Fanfic: Destiny - Laliter | Tema: Laliter
18
–Descanse mesmo- disse o Doutor entrando no quarto- depois devo dar algumas notícias pra vocês.
–Que noticias, pode falar- disse Lali- eu quero saber tudo agora.
–Tudo bem- ele suspirou- vou esperar apenas seu irmão chegar, e ai nós falamos.
–Sem mais esperas- disse Nico entrando no quarto, me levantei e ele se sentou na poltrona fiquei na beira da Maca olhando Lali- então o que tem minha irmã?
–Ela está com sérios problemas nervosos- disse o médico suspirando- o que está afetando sua saúde física, ela precisa de um tempo de repouso completo, sem escola, sem ballet, sem nada, só cama, casa, e comidas leves, daqui a duas semanas você volta pra uma nova bateria mais elaborada de exames, mais completa, pra ver o que realmente você tem.
–Pera- disse ela- repouso absoluto? Sem Ballet?
–Sem Ballet- disse o Doutor- Nico por favor, sua irmã não pode sair da cama, só pra tomar banho.
–Mas eu tenho treino e trabalho não posso ficar de olho nela o dia todo- Nico olhou pra mim- tem algum problema se você ficar lá em casa de olho nela?
–Se não tiver problema pra você- eu disse coçando a cabeça, meio desconcertado.
–Eu não preciso de babá- disse Lali fazendo beicinho e cruzando os braços.
–Menos Lali- disse Nico- de Babá você pode não precisar, mas pense que é seu namorado.
–Namorado- eu repeti pensando naquilo- certo.
–Mas ele vai parar a vida dele por minha causa?
–Ele já não faz isso todos os dias?- perguntou Nico.
–Gente eu to aqui- eu disse abanando as mãos- e eu não faço nada o dia inteiro então sem problemas, você precisa de repouso Lali entendeu?
–Entendi- disse ela não totalmente convencida.- e quando vou ter alta?
–Hoje- disse o doutor- vou só arrumar umas coisas na sua ficha, pode trocar de roupa, que você está liberada- ele foi até a porta- posso falar com você em particular Nico?
–Claro- disse o garoto saindo atrás do Médico, peguei a roupa de Lali e coloquei no banheiro, em seguida a ajudei a ir até o banheiro e fiquei esperando no quarto.
–To pronta- disse ela saindo e sorrindo pra mim, ainda estava abatida.- Vamos?
–Vamos- eu disse, apoiando seu braço em meu pescoço e praticamente a carregando.
–Eu vou pro treino- disse Nico- podem ir pra casa.
–Ok eu vou leva-la pra lá então.
Peguei um táxi com Lali, que não falava nada, apenas suspirava, e vez ou outra resmungava.
–Pronto- eu disse a tirando do táxi e entrando em casa com ela- agora você vai ficar no seu quarto quietinha, e eu vou arranjar alguma coisa pra gente comer.
–Tá- disse ela, fazendo bico e subindo pro quarto, arrumei a comida, e ouvi barulho na porta. Fui ver o que era, e Nico entrava em casa, em silêncio.
–Posso falar com você?- perguntou ele me olhando.
–Claro- eu me virei- eu to só terminando de arrumar comida.
–Tá- ele me seguiu até a cozinha.- Peter - eu terminava de arrumar as mesas- você gosta mesmo da minha irmã não é?
Ai pronto olha eu aqui enfrentando interrogatório de irmão ciumento, ai vida viu?
–Sim eu gosto dela de verdade- não menti pra ele- é a garota que eu mais gostei na vida.
–Se- ele parecia medir as palavras- se algo mudasse no corpo e na vida da Lali você ainda ficaria com ela?
–Lógico- eu disse- eu gosto dela, não do corpo dela.
–Mas e se essa mudança no corpo viesse com uma mudança na vida dela que mudaria também a sua vida, você sumiria?- ele perguntou, só eu odeio pessoas que ficam dando voltas nos assuntos, e demoram uma vida pra falar nada?
–Escuta Nico, eu não sei onde você quer chegar com isso, mas eu realmente gosto da sua irmã, e qualquer coisa que acontecesse com ela, eu continuaria ao seu lado, mas por quê de tudo isso?
–Por quê o Doutor Marcos está com uma suspeita de- ele parou, olhou pra minha cara, pro chão, pro teto, pra porta, foi até esta olhou pra fora, se sentou novamente.
–Suspeita de?- eu perguntei o incentivando. Ai essa enrolação.
–Suspeita de- perguntou Lali aparecendo atrás de Nico- fala maninho, eu não sei do que vocês tavam falando mas qual sua suspeita e sobre o que?
–Nada grave- ele disse sorrindo amarelo pra nós, e se dirigindo à porta da cozinha- eu vou voltar pro meu treino. Se cuidem, Lali volta pro quarto.
–Vou comer e já subo.- Nico saiu- você caiu nesse nada grave dele?
–Nem um pouco- eu disse baixo, ela não escutou e elevou uma sobrancelha- ele deve ta preocupado só isso.- Mas eu não acreditava nisso, ele estava sabendo de alguma coisa e escondendo de nós, mas não falaria isso pra Lali, não posso deixar ela ficar mais nervosa.
Continua...
Capítulo Extra nesse Domingo.
Respondendo Comentários
Missinglaliter: Sempre fofo mesmo,quero um Peter para mim.
Lalites: #Postado. Kkkk.
Shelencoa: #Postado.
Laliter Shipper Sofredora: Pois quando eu souber como faz para ter um Peter assim eu te falo, quer dizer tecnicamente não pois existe somente um e se eu achar kkk,não falo pra ninguém Kkk. #Postado.
Outras Web`s
13 Verses - http://fanfics.com.br/fanfic/49976/13-verses-adaptada-laliter-laliter (Terminada).
All Star - http://fanfics.com.br/fanfic/49977/all-star-adaptada-laliter-laliter (Terminada).
Alguém Como Você - http://fanfics.com.br/fanfic/49990/alguem-como-voce-laliter-adaptada-laliter
Destiny - http://fanfics.com.br/fanfic/50035/destiny-laliter-laliter
Autumn - http://fanfics.com.br/fanfic/50234/autumn-laliter-adaptada-laliter
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
19 –Eu não aguento mais!!!!- Disse Lali, fazendo bico, essa frase e essa carinha, foram as coisas que eu mais escutei e vi hoje. –Amor- disse a ela- eu não tenho culpa! Agora vê se acalma ai. –Bom dia Maninha- disse Nico entrando no quarto- como foi seu dia? –Eu não Aguento Mais!!- eu disse imitando a voz dela, f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 08/11/2015 - 22:57:36
owwwn, que lindo
-
lalites Postado em 08/11/2015 - 22:20:21
Amei,uma das melhores webs que já lí,parabéns!!
-
jucinairaespozani Postado em 08/11/2015 - 22:13:14
Posta mais
-
shelencoa Postado em 08/11/2015 - 19:24:02
posta maisssssssssss
-
missinglaliter Postado em 08/11/2015 - 00:59:27
adorei, posta mais
-
Laliter Shipper Sofredora Postado em 05/11/2015 - 09:57:57
Cada vez mais surpreendente, posta mais
-
missinglaliter Postado em 04/11/2015 - 21:11:05
adoreeeei
-
lalites Postado em 04/11/2015 - 00:25:47
Ela volta logo né?posta mais
-
missinglaliter Postado em 02/11/2015 - 22:06:13
nao creio T.T
-
shelencoa Postado em 02/11/2015 - 21:13:02
posta maissssssss