Fanfic: Destiny - Laliter | Tema: Laliter
01
Lali acordou pontualmente as seis horas da manhã, a casa ainda estava em silêncio.
Entrou em seu banheiro e tomou seu banho relaxando o corpo, em seguida saiu e secou todo o corpo, enrolou a toalha nos cabelos pretos, e colocou seu roupão.
Escolheu uma roupa e colocou sua roupa do ballet dentro da mochila, arrumou a cama, abriu a janela, olhando pro sol nascendo do lado de fora, pegou seu iphone e a mochila e saiu do quarto descendo as escadas.
Fez um copo de toddy e pegou biscoitos pra comer, em seguida escovou seus dentes, voltou pro quarto e retirou a toalha do cabelo, passou creme, e o secou com o secador.
Delineou os olhos com o lapis preto de leve, passou rímel e um gloss e voltou pra sala.
–Bom dia Lali- disse Nico seu irmão a abraçando por trás com força.
–Sai Nico vai amaçar toda minha roupa- ela disse fazendo bico, o irmão riu dela e beijou sua bochecha.
–Você sabe que eu amo você né?- disse ele todo fofo.
Desde que os pais morreram, ela e o irmão gêmeo Nico moravam juntos.
–Não vem me pedir nada Nico- disse Lali se direcionando a porta- eu tenho treino hoje, preciso aperfeiçoar alguns passos.
–Você treina todo dia- disse Nico olhando a irmã- e já dançava perfeitamente bem.
–Eu só vou dançar perfeitamente quando entrar na academia internacional de dança- ela olhava pro nada, sonhadora.
–Vai lá então- ele beijou-lhe a testa.- Se cuida viu?
–Pode deixar maninho- ela beijou a bochecha do garoto e se direcionou ao portão- não destrói a casa.
–Não prometo nada- disse ele fazendo-a rir- até de noite.
–Tchau- ela se virou e seguiu seu caminho até a academia de dança.
Continua...
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
02 –Peter acorda!!- Claudia, a mãe do garoto gritava com ele, o chacoalhando na cama. –Bom dia mãe- ele disse abrindo os olhos verdes na direção da mãe.- que horas são? –Meio Dia- disse ela saindo do quarto- levanta pra almoçar. –To indo- o garoto entrou no banheiro e tomou um banho rápido, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 08/11/2015 - 22:57:36
owwwn, que lindo
-
lalites Postado em 08/11/2015 - 22:20:21
Amei,uma das melhores webs que já lí,parabéns!!
-
jucinairaespozani Postado em 08/11/2015 - 22:13:14
Posta mais
-
shelencoa Postado em 08/11/2015 - 19:24:02
posta maisssssssssss
-
missinglaliter Postado em 08/11/2015 - 00:59:27
adorei, posta mais
-
Laliter Shipper Sofredora Postado em 05/11/2015 - 09:57:57
Cada vez mais surpreendente, posta mais
-
missinglaliter Postado em 04/11/2015 - 21:11:05
adoreeeei
-
lalites Postado em 04/11/2015 - 00:25:47
Ela volta logo né?posta mais
-
missinglaliter Postado em 02/11/2015 - 22:06:13
nao creio T.T
-
shelencoa Postado em 02/11/2015 - 21:13:02
posta maissssssss