Fanfics Brasil - Capítulo 19. - A verdade. Destiny - Laliter

Fanfic: Destiny - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 19. - A verdade.

958 visualizações Denunciar


 19


–Eu não aguento mais!!!!- Disse Lali, fazendo bico, essa frase e essa carinha, foram as coisas que eu mais escutei e vi hoje.


–Amor- disse a ela- eu não tenho culpa! Agora vê se acalma ai.


–Bom dia Maninha- disse Nico entrando no quarto- como foi seu dia?


–Eu não Aguento Mais!!- eu disse imitando a voz dela, fazendo Nico rir- ela me falou isso o dia inteiro.


–Eu imagino- ele disse, em seguida deu um passo em direção a porta- Me ajuda com a janta?


–Claro- eu disse me levantando, Lali nos olhava, dei um selinho nela- eu volto, não sai dai!!! Por favor não sai dai!!


–Ta bom- disse ela emburrada- eu não vou sair daqui.


Descemos pra cozinha.


–Então- eu perguntei- o que a gente vai comer?


–Arroz, Feijão, Bife e Batata Frita- disse Nico sorrindo- a Lali vai ficar brava, ela fala que é muito gorduroso.- ele deu risada.


–Então vai ser isso- eu disse rindo também- eu não sei fritar as coisas.


–Eu frito a batata e faço o bife- disse ele pegando as coisas na geladeira- você faz o arroz e o feijão.


–Ok- eu disse começando a fazer o que ele mandou.


–Você lembra sobre o que falávamos antes do almoço?- perguntou Nico num impulso do nada.


–Lembro- eu disse enquanto mexia na panela- fez uma volta pra falar nada depois.


–Pois é- ele saiu da cozinha, deu pra ouvi-lo subir as escadas, e logo em seguida descer.- na verdade- ele pensou um pouco, olhei pra ele na cozinha- na verdade tem coisa sim, e pode ser, dependendo do ponto de vista. grave sim.


–Meu Deus- eu disse largando a panela- o que ta acontecendo com a Lali?


–Nada certo ainda- disse Nico coçando os cabelos- o Doutor Marcos disse que só viu sintomas tão fortes como os dela em mulheres grávidas- eu tenho certeza que ninguém conseguia se assustar mais com aquela situação do que eu- mas pode não ser isso, pode ser alguma doença.


–Eu não sei o que é mais- pensei um pouco no que falar, um filho seria, seria um atraso na vida da Lali, não sei não seria bom- eu não sei o que pensar na verdade- disse passando a mão nos cabelos.


–Eu também não sei o que pensar, eu e minha irmã vivemos da herança dos nossos país, não sei se da pra sustentar um bebê.


–Eu- me levantei da cadeira- a Lali não sabe não é?


–O que eu não sei?- perguntou ela entrando na cozinha, eu olhei pra Nico, que olhava pra Lali, a encarei também.- Os dois não vão me contar o que eu não sei?


–Não é nada- eu disse sorrindo pra ela e beijando sua testa- você não vai querer saber- disse.


–Mas eu quero saber- disse ela nos encarando- e não venham falar que é o cardápio da janta, por quê esse eu já descobri pelo cheiro. E vocês não estariam pálidos desse tanto por um jantar que eu acho gorduroso.


–Meu amor- disse pra ela- por favor, é assunto nosso.


–Não é!!- disse ela fazendo cara feia pra nós- vocês por algum motivo estão me escondendo alguma coisa, o que é?- ela parou um tempo e nós olhou com os olhos cheios de água- o que eu tenho? Eu vou morrer.


Eu e Nico nos entreolhamos, o olhar dele me dizia que era hora de falar a verdade.


–Você não vai morrer meu amor- eu disse a colocando sentada numa cadeira e me agachando ao seu lado, segurando a sua mão- na verdade, o Doutor Marcos acha, sem certeza alguma- eu disse rapidamente, pra ela não ficar com aquilo na mente- que você pode estar grávida.- a última parte eu praticamente sussurrei sem olhar pra seu rosto.


–Grávida- ela disse pulando da cadeira e colocando as mãos na barriga com um sorriso enorme no rosto- tipo ter filhos?


–Tipo isso- eu disse- mas não é certeza, é uma suposição.


–Eu- ela em seguida fechou a cara- eu vou ter que desistir do meu sonho de ser bailarina por isso.


–Meu amor- Nico havia saído da sala pra nos deixar mais a vontade- não é nada certo ok? Você pode continuar sua dança, sem problemas, ele só acha isso ok? Mas disse que pode não ser.


–Eu não sei o que pensar- ela disse se sentando- mas pelo menos é a verdade.


–Ou a quase verdade já que não é nada certo- eu disse a abraçando.


 Continua........




Respondendo Comentários 


Shelencoa: #Postado 


Missinglaliter: #Postado. 




Outras Web`s 


13 Verses - http://fanfics.com.br/fanfic/49976/13-verses-adaptada-laliter-laliter  (Terminada).


All Star - http://fanfics.com.br/fanfic/49977/all-star-adaptada-laliter-laliter  (Terminada).


Alguém Como Você - http://fanfics.com.br/fanfic/49990/alguem-como-voce-laliter-adaptada-laliter 


Destiny - http://fanfics.com.br/fanfic/50035/destiny-laliter-laliter 


Autumn - http://fanfics.com.br/fanfic/50234/autumn-laliter-adaptada-laliter 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

20  Finalmente o dia do exame chegou!! Nada como descobrir o que eu tenho afinal!! Terminei de me vestir e sai do quarto. –Pronta?- perguntou Nico quando cheguei no quarto. –Sim- respondi enquanto acompanhava os dois até a porta, entramos no táxi que já estava a nossa espera. –Bom dia Lali- disse doutor Marcos me ob ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 08/11/2015 - 22:57:36

    owwwn, que lindo

  • lalites Postado em 08/11/2015 - 22:20:21

    Amei,uma das melhores webs que já lí,parabéns!!

  • jucinairaespozani Postado em 08/11/2015 - 22:13:14

    Posta mais

  • shelencoa Postado em 08/11/2015 - 19:24:02

    posta maisssssssssss

  • missinglaliter Postado em 08/11/2015 - 00:59:27

    adorei, posta mais

  • Laliter Shipper Sofredora Postado em 05/11/2015 - 09:57:57

    Cada vez mais surpreendente, posta mais

  • missinglaliter Postado em 04/11/2015 - 21:11:05

    adoreeeei

  • lalites Postado em 04/11/2015 - 00:25:47

    Ela volta logo né?posta mais

  • missinglaliter Postado em 02/11/2015 - 22:06:13

    nao creio T.T

  • shelencoa Postado em 02/11/2015 - 21:13:02

    posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais