Fanfic: Destiny - Laliter | Tema: Laliter
20
Finalmente o dia do exame chegou!! Nada como descobrir o que eu tenho afinal!! Terminei de me vestir e sai do quarto.
–Pronta?- perguntou Nico quando cheguei no quarto.
–Sim- respondi enquanto acompanhava os dois até a porta, entramos no táxi que já estava a nossa espera.
–Bom dia Lali- disse doutor Marcos me observando- como passou?
–Mal- eu respondi me sentando, Nico e Peter deram risada- esses dois não me deixavam fazer nada, foi péssimo.
–Foi necessário- disse Nico ainda rindo.
–Então vamos aos exames?- perguntou o Médico.
Depois de umas três salas de exames, voltei pro consultório, junto aos meninos.
–E então?- perguntou Peter todo nervoso, segurei sua mão.
–É Doutor o que a Lali tem?- perguntou Nico.
–Felizmente, ou infelizmente não sei- disse ele coçando a cabeça- não é um bebê.
Nico suspirou aliviado, e eu mais uma vez não sabia o que sentir, ou pensar, olhei pra Peter, e ele estava com cara de nada, exatamente, ele não demonstrava felicidade ou alegria, como eu.
–Mas então- eu perguntei, obrigando minha voz a sair- o que eu tenho?
– Desde a morte de seus pais- ele fez uma pausa, não era um assunto que a gente gostasse de comentar, ele era amigo de infância dos dois, viu toda a vida deles, viu o casamento, e acompanhou nosso nascimento, acho que o Doutor Marcos é o mais próximo que eu e meu irmão temos de família- em fim, desde esse acontecimento, você desenvolveu uma crise nervosa, correto?
–Sim- isso eu já sabia- mas e dai? O que eu tenho agora?
–Na verdade nada de diferente- disse ele suspirando- a sua crise nervosa fica cada vez mais forte, ela vem se desenvolvendo, ficando mais grave, não sei ao certo o por quê, talvez por não temos a tratado quando era pouca coisa.
–Mas o que podemos fazer agora?-disse Nico.
–Tratar- disse doutor Marcos- nada sério, alguns remédios. Só isso.
–Que remédios?- perguntei- quantos? Eu vou precisar parar de dançar?
Sem a dança eu sinceramente não sei o que faria da vida, quer dizer eu não pensava em carreira, faculdade, nem nada assim, pensava em dançar, e só.
–Esses remédios- num papel haviam dois nomes de remédios- são apenas dois como pode ver, e não, você não vai precisar parar de dançar.
–Ah- eu disse suspirando aliviada.- Ainda Bem.
–Mas precisa se cuidar, e se cuidar muito, não pode ficar nervosa, não pode ficar preocupada ao extremo, e na época da sua apresentação, vamos ter que aumentar as doses do remédio.
–Aumentar as doses- eu repeti, Peter estava de cabeça baixa na cadeira ao meu lado, parecia ter dessintonizado do que acontecia ali.- Ok, eu respirei fundo, mais alguma prescrição?
–Não querida- disse ele sorrindo pra mim, apertei o braço de Peter o fazendo voltar a vida, assim que me levantei junto a Nico- Bom me ligue caso sinta alguma coisa.
–Pode deixar- sorri e sai com os dois, Peter estava distante- aconteceu alguma coisa?
–Não- ele disse ainda distante- eu vou comprar um negócio na banca e já volto.
–Ok- disse Nico- a gente chama o Táxi enquanto isso.
Peter atravessou a rua e entrou na banca, não demorou nada pra sair de lá, e pra mim ele estava sem nada nas mãos.
–Vamos?- perguntei observando Peter, que assentiu e entrou no Táxi.
Chegamos em casa e eu fui tomar um banho, Nico foi pro treino, e Peter estava na sala.
–Amor?– perguntei assim que sai do quarto, já vestida, ele não estava lá, nem no quarto de hóspedes, nem no quarto de Nico- Amor?- por quê ele não respondia, cheguei na varanda, e ele estava apoiado na grade com um cigarro na mão- você não tinha parado de fumar?
–Tinha- ele respondeu sério.
–O que você tem?- perguntei o olhando, ele não olhava pra mim!- Peter por quê você ta assim? Por quê do nada voltou a fumar? Por quê não ta falando comigo direito?
Ele não respondeu, e me deu uma vontade súbita de chorar, por quê ele estava me tratando assim?
–Lali- ele respondeu, finalmente me olhando, eu já estava com lágrimas no rosto- eu estava pensando.- ele respirou fundo, e ficou quieto, secando as minhas lágrimas.
–Pensando em que?- perguntei, por quê sinto que isso não é bom? Por quê essa sensação ruim?
–Se eu continuar aqui- ele parecia medir as palavras- se continuar te vendo, a sua saúde pode ficar pior, então- ele respirou fundo- eu acho melhor ir embora.
–O que?- ele já havia ficado em pé e se dirigia até o portão- você vai voltar mais tarde não é? Vai voltar amanhã?
–Não Lali- disse ele sem me olhar- eu não vou voltar.
Continua...........
Respondendo Comentários
Vou responder no Próximo Capítulo,hoje tem EXTRA.
Outras Web`s
13 Verses - http://fanfics.com.br/fanfic/49976/13-verses-adaptada-laliter-laliter (Terminada).
All Star - http://fanfics.com.br/fanfic/49977/all-star-adaptada-laliter-laliter (Terminada).
Alguém Como Você - http://fanfics.com.br/fanfic/49990/alguem-como-voce-laliter-adaptada-laliter
Destiny - http://fanfics.com.br/fanfic/50035/destiny-laliter-laliter
Autumn - http://fanfics.com.br/fanfic/50234/autumn-laliter-adaptada-laliter
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
21 Assim que Peter passou pelo portão, a minha ficha caiu, subi aos prantos pro meu quarto, e me joguei na cama, sem me preocupar com nada, apenas chorando, me diz o que eu faço agora que ele foi embora? O mais importante é por que? Por que ele me deixou? –----------------------------------------------------------------------- 6 meses Depois.. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 08/11/2015 - 22:57:36
owwwn, que lindo
-
lalites Postado em 08/11/2015 - 22:20:21
Amei,uma das melhores webs que já lí,parabéns!!
-
jucinairaespozani Postado em 08/11/2015 - 22:13:14
Posta mais
-
shelencoa Postado em 08/11/2015 - 19:24:02
posta maisssssssssss
-
missinglaliter Postado em 08/11/2015 - 00:59:27
adorei, posta mais
-
Laliter Shipper Sofredora Postado em 05/11/2015 - 09:57:57
Cada vez mais surpreendente, posta mais
-
missinglaliter Postado em 04/11/2015 - 21:11:05
adoreeeei
-
lalites Postado em 04/11/2015 - 00:25:47
Ela volta logo né?posta mais
-
missinglaliter Postado em 02/11/2015 - 22:06:13
nao creio T.T
-
shelencoa Postado em 02/11/2015 - 21:13:02
posta maissssssss