Fanfic: Destiny - Laliter | Tema: Laliter
21
Assim que Peter passou pelo portão, a minha ficha caiu, subi aos prantos pro meu quarto, e me joguei na cama, sem me preocupar com nada, apenas chorando, me diz o que eu faço agora que ele foi embora? O mais importante é por que? Por que ele me deixou?
–-----------------------------------------------------------------------
6 meses Depois...
Acordei cedo, fui pra escola apenas pra assistir a primeira aula, depois da primeira ninguém fazia mais chamada e portanto eu ficaria com presença em todas as aulas.
–Ou- disse Benjamin aparecendo atrás de mim- fica mais hoje, depois a gente vai pra pista tudo junto.
–E a preguiça de assistir aula?- eu disse me sentando na cadeira velha da sala de aula, ao lado dele.
–Pra isso que seu celular serve- disse ele.- coloca o fone, abaixa a cabeça e dorme.
Mas eu não queria dormir, por que eu sei que assim que fechar meus olhos vou ver apenas Lali, era isso que minha mente fazia, colocava Lali em todos os meus pensamentos, e não havia como tira-la de lá.
–Pode ser- eu disse, mas só pra não entrar em discussão com Benjamin sobre o que eu fiz ter sido certo ou errado.
As aulas passaram rapidamente pra mim, que ouvi música e dormi durante todo o período, sai da escola com Fernando, e pegamos um lanche no MC Donald`s, em seguida fomos em direção a pista de skate.
–Oi- disse Maria assim que nos viu pegando um pedaço do lanche de Benjamin e o beijando em seguida, pois é gente agora além de tudo eu tenho que ficar de vela.- Eu sei que você não gosta desse assunto- disse ela me olhando, eu continuei apenas comendo, sabendo o que viria a seguir- mas eu ouvi a Euge falando com o Nico lá no colégio hoje.
–E dai?- perguntei, dando uma grande mordida no hamburger em seguida.
–Eles falaram que a Lali ta bem mal- disse Maria sem rodeios- ela não vai a escola a dois meses, e nos quatro meses anteriores ela ia mas não fazia nada, ficava olhando pra parede.
Não fiz comentário algum sobre aquilo, sabia que a culpa era a minha partida repentina, mas não voltaria atrás.
–Ela não come- continuou a loira, como se quisesse me mostrar algo- pelo que Nico disse só come quando ele obriga, a única coisa que ela faz é dançar, mas logo que sai da academia de dança volta ao estado deprimente de antes;
–Por que esta me contando isso?- perguntei a olhando, ela deve ta querendo me torturar só pode.
–Eu não acabei- disse Maria me repreendendo- ela sai da academia e vai pro hospital, e do hospital pra academia, fiquei sabendo que a única coisa que não a faz entrar em depressão total, e a dança, e na boa você é o maior culpado por tudo isso!!!!- ela estava gritando comigo agora- Se afastou dela achando que seria melhor, e só piorou as coisas!!
–Eu fiz o que achei certo- disse sem alterar o tom de voz- Agora se acha que ficar falando essas coisas pra mim vai me fazer mudar de ideia esta muito enganada.
–Vai pelo menos na apresentação de dança dela- disse a loira me entregando um ingresso amarelo- é hoje de noite.
Peguei o papel e o coloquei no bolso da calça sem falar nada voltei pra casa, só me faltava essa, ficar levando bronca de amiga, sai fora.
Fiquei o resto da tarde deitado fumando, e olhando o ingresso, era as 20:00 da noite.
Seis horas da noite eu resolvi que iria, me levantei num pulo e tomei um banho, me vesti e fui até uma banca, comprar mais um maço de cigarro, voltei pra casa.
"Você vai?" Me mandou Maria
"vou" respondi
"a gente se encontra la na frente em meia hora, temos que entrar cedo" enviou ela pra mim
"Ok, meia hora" eu respondi, o local era longe de minha casa, portanto sai de casa na hora que respondi a Maria, indo vagarosamente até o lugar.
Alguns caras que chegavam pra apresentação estavam de terno, as mulheres estavam de vestido, eu estava de jeans preta e uma camisa social.
Cheguei perto da porta e vi Maria, muito bem vestida, junto a Benjamin.
–Oi- eu disse ao me aproximar, encostei na parede.
–Por um momento pensei que não viria- disse Bia me olhando, olhei pro céu sem responder.
Logo vi Euge e Cande saírem de um carro preto, assim que nos viram, vieram ambas falarem conosco.
–Que bom que o convenceram a vir- disse Euge, pra Maria e Benjamin, como se eu não tivesse ali.
–Foi sua a ideia de me chamar?-perguntei- Nico sabe que estou aqui?
–A ideia foi dele na verdade- respondeu Euge- eu não sei se fara bem pra Lali te ver mas se Nico acha, a gente aceita.
–Eu concordo com o Nico- disse Cande.- Pode fazer bem a ela vê-lo.
Uma Santa Fé Prata, parou praticamente na nossa frente, Nico saiu do banco do carona, e deu a volta, abrindo a porta de trás de onde Lali saiu.
E ela estava exatamente como em meus sonhos, linda, e sorrindo, Agustin saiu junto com ela do carro.
Eles estavam de mãos dadas, sorrindo pra todos, e logo vieram em nossa direção.
–Loira- ela gritou abraçando Euge, estava super animada- Oi ruivinha- ela abraçou Cande.
–Fala morena - disseram as duas rindo- está linda.
–Obrigada- ela disse, em seguida virou-se pra nós- Maria- ela abraçou a loira ao meu lado- Oi Benja- ela disse beijando a bochecha de Benjamin, e foi então que ela me viu, por um momento ficou muda, séria, me observando, e cinco segundos depois ela abriu um sorriso enorme que iluminou seu rosto, e me abraçou forte.- Eu não acredito!!- disse ela com a voz embargada- você veio!
–É claro que sim- eu disse a abraçando forte- é um dia importante pra você!
–Obrigada- ela disse ainda me abraçando, quando me soltou, se despediu de todos e entrou correndo no teatro.
A apresentação durou duas horas, vários grupos dançavam, Lali fez um solo, e uma apresentação em grupo.
–Obrigada a todos pela presença- disse uma senhorinha assim que as apresentações terminaram- eu gostaria de chamar nossas bailarinas- todas as garotas entraram no palco- bom queridas, vocês não sabiam, mas durante a ultima semana, e nesta noite, estiveram presentes com vocês, os diretores e olheiros da Companhia Internacional de Dança, com sede em Londres.
As bailarinas começaram a sorrir, e rir, e festejar, era como se a rainha estivesse ali na frente delas.
–Bom- continuou a senhorinha- eles escolheram três de nossas bailarinas do curso avançado pra irem pra Londres com eles.
–A Lali é do avançado- disse Cande pra Euge baixinho toda animada.
–As escolhidas são- disse a senhorinha pegando um envelope, fez cara de suspense e em seguida sorriu pras bailarinas- Isabelle Ferraz- uma loira pulou toda feliz em direção a mulher a abraçando, foi parabenizada por todas as colegas- Daniele Aita - uma morena pulou junto a loira a abraçando, e agradecendo a senhora do envelope- e nossa última escolhida, mas não menos importante, é- mas um pouco de suspense, Euge estava toda agitada ao meu lado- Lali Espósito.
Lali pulou toda feliz, Euge e Cande se abraçaram, na verdade todos estavam muito felizes a minha volta, e eu estava feliz, era o sonho de Lali, mas Londres era do outro lado do Oceano, eu não a veria mais.
As bailarinas desceram para o camarim, nós esperamos Lali no barzinho do teatro, e logo ela apareceu toda feliz, abraçou o irmão, enquanto chorava.
–Eu consegui Maninho- dizia ela em meio as lagrímas- eu vou pra Londres!! Pra Compainha Internacional!!!
–Parabéns- disse ele feliz pela irmã, eu fiquei de lado ouvindo enquanto todos parabenizavam Lali.
– Peter - ela disse me abraçando enquanto chorava, retribui o abraço, sentindo seu perfume, pensando que poderia ser a última vez que o sentiria- Você me deu sorte- sussurrou ela em meio as lagrimas, sorri pra pequena e abracei mais forte, beijando sua testa.
–Parabéns princesa- eu disse, segurando-a com força contra meu corpo, sequei algumas de suas lagrimas e sorri pra ela.
E agora? O que eu vou fazer com ela tão longe de mim? Por que por mais que ela não soubesse, todos os dias eu a observava de longe, vendo-a na academia de Ballet, toda feliz dançando, mas agora o que eu faria pra vê-la?
Continua....
Respondendo Comentários.
Hoje postei DOIS CAPÍTULOS,então leiam o Capítulo 22 e o Capítulo 23.
Missinglaliter: #Postado.
Shelencoa: #Postado.
Outras Web`s
13 Verses - http://fanfics.com.br/fanfic/49976/13-verses-adaptada-laliter-laliter (Terminada).
All Star - http://fanfics.com.br/fanfic/49977/all-star-adaptada-laliter-laliter (Terminada).
Alguém Como Você - http://fanfics.com.br/fanfic/49990/alguem-como-voce-laliter-adaptada-laliter
Destiny - http://fanfics.com.br/fanfic/50035/destiny-laliter-laliter
Autumn - http://fanfics.com.br/fanfic/50234/autumn-laliter-adaptada-laliter
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
22 Depois da apresentação de Lali, eu atendi ao seu pedido e fui pra sua casa com ela. –Então- eu perguntei me sentando no chão de seu quarto, ela retirou o salto alto e se jogou na cama- você e o Agustin... –Não- disse ela, sem me deixar terminar sabendo o que viria depois- ele é meu amigo. –Pos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 08/11/2015 - 22:57:36
owwwn, que lindo
-
lalites Postado em 08/11/2015 - 22:20:21
Amei,uma das melhores webs que já lí,parabéns!!
-
jucinairaespozani Postado em 08/11/2015 - 22:13:14
Posta mais
-
shelencoa Postado em 08/11/2015 - 19:24:02
posta maisssssssssss
-
missinglaliter Postado em 08/11/2015 - 00:59:27
adorei, posta mais
-
Laliter Shipper Sofredora Postado em 05/11/2015 - 09:57:57
Cada vez mais surpreendente, posta mais
-
missinglaliter Postado em 04/11/2015 - 21:11:05
adoreeeei
-
lalites Postado em 04/11/2015 - 00:25:47
Ela volta logo né?posta mais
-
missinglaliter Postado em 02/11/2015 - 22:06:13
nao creio T.T
-
shelencoa Postado em 02/11/2015 - 21:13:02
posta maissssssss