Fanfics Brasil - Capítulo 22. - Partida. Destiny - Laliter

Fanfic: Destiny - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 22. - Partida.

17 visualizações Denunciar




22





Depois da apresentação de Lali, eu atendi ao seu pedido e fui pra sua casa com ela.


–Então- eu perguntei me sentando no chão de seu quarto, ela retirou o salto alto e se jogou na cama- você e o Agustin...


–Não- disse ela, sem me deixar terminar sabendo o que viria depois- ele é meu amigo.


–Posso te fazer mais uma pergunta?- eu perguntei a olhando.


–Já fez- disse ela sorrindo, sorri de volta- fala.


–Quando você vai viajar?


–Pelo que me falaram em uma semana eu embarco.


–Já?- perguntei a olhando, ela desviou o olhar e ficou olhando o teto.


–É o meu sonho ir pra lá- ela disse baixinho- eu sempre quis ir- eu apenas assenti, me segurando pra não chorar, eu não queria a minha pequena tão longe de mim- mas de repente eu queria poder prolongar essa semana.- eu a olhei e ela me olhava chorando.


–É o seu sonho- eu disse beijando sua testa- você tem que sorrir, e não chorar!


–Me promete uma coisa?- perguntou ela, eu apenas assenti- fica comigo essa semana, não me abandona de novo.


–Eu nunca te abandonei- disse a abraçando- eu estava te olhando, mesmo de longe, mas eu nunca te deixei completamente- ela chorava alto contra meu peito- mas eu fico essa semana, de perto.


–Fica aqui em casa?- pediu ela, a voz abafada pelo choro- não sai de perto de mim.


–Eu preciso pegar minhas coisas em casa- eu disse beijando o topo de sua cabeça- e ver se seu irmão aceita.


–Eu falo com ele- disse ela pulando da cama- ai a gente vai na sua casa pegar suas coisas.


–Ta bom- eu disse dando um selinho nela, que me abraçou e ficou com o rosto em meu peito, eu a apertei contra meu corpo.- Vamos?


–Vamos- disse ela, me sentei na sala e ela foi falar com o irmão, logo desceu as escadas correndo com o salto na mão, o colocou nos pés sorrindo pra mim- to pronta.


Peguei sua mão e sai com ela, fomos andando pela rua escura, onde apenas alguns postes iluminavam, cheguei em minha casa e minha mãe estava sentada na sala.


–Lali querida- disse ela se levantando pra abraçar Lali, fui pro meu quarto e enfiei algumas coisas dentro de uma mochila preta, em seguida, peguei o masso de cigarro e o joguei dentro de uma gaveta, no meio de um monte de outras coisas inúteis, como meus cadernos de escola e coisas assim.


–Pronto?- perguntou Lali, eu apenas assenti, minha mãe veio me dar um beijo e em seguida se despediu da pequena, saímos de minha casa, e sem demora voltamos pra casa dela.- Você fica aqui- disse ela entrando em seu quarto- nada de querer dormir na sala.


–Tudo bem- eu disse sorrindo pra ela- você comeu algo depois da apresentação?


–É- ela passou a mão pelos cabelos- não.


–Então você vai comer agora- eu disse a empurrando até a cozinha.- eu faço alguma coisa pra você comer.


Preparei comida pra nós três e subi pra chamar Nico, ficamos os três comendo na sala.


–Pronto- disse Lali comendo apenas metade do sanduíche- não to mais com fome.


– Lali- eu disse a olhando, Nico tinha parado de comer e olhava feio pra ela- come.


–Mas eu não to com fome.


–Não interessa- disse Nico- você vai acabar passando mal se não comer direito, quer voltar pro hospital?


–Não- disse ela fazendo bico e comendo seu sanduíche.


Lavei os pratos e tudo mais que tinha sujado e subi junto à Lali pro quarto dela.


–Eu to feliz que você esteja aqui- disse do banheiro enquanto passava alguma coisa no rosto.


–Eu to feliz de estar aqui- disse sorrindo pra ela, ela voltou e pegou seu pijama embaixo do travesseiro, e se fechou no banheiro, aproveitei pra me trocar também, coloquei uma bermuda e fiquei sem camisa, guardei a roupa que tinha usado dentro da mochila.


Estava sentado divagando, olhando pra porta do quarto, quando sinto duas mãos em minhas costas, e em seguida passeando pelos meus ombros.


–Eu tava com saudade- disse Lali me abraçando, virei de frente pra ela, fazendo a mesma se sentar em minha perna e a apertei contra mim, mais uma vez.


–Eu também- respondi, pude sentir ela sorrir contra meu ombro, embora não visse seu rosto.


–Por quê não apareceu antes?- perguntou ela.


–Por favor Lali não faz pergunta difícil- eu disse a olhando.


–Ok- respondeu ela me dando um selinho, nós acabamos aprofundando o beijo.


Quando nos separamos pela falta de ar, Lali se levantou e ligou a Tv, eu me ajeitei em sua cama, e ela se arrumou ao meu lado, deitando a cabeça em meu peito, cobri seu corpo com a coberta, e fiquei fazendo carinho em seus cabelos, logo ela adormeceu.


–----------------------------------------------------------


–Peter Acorda- dizia Lali pulando em cima de mim, abri meus olhos preguiçosamente.


–Que horas são?- perguntei ainda tentando me atualizar de onde estava.


–Meio Dia já- disse ela se sentando na minha barriga- vai logo que a gente não pode se atrasar, quer dizer eu não posso me atrasar.


–Atrasar?- eu perguntei coçando os olhos- que dia é hoje?


–Sábado né lerdo- ela disse, abri os olhos, então já havia se passado a uma semana- que foi?- perguntou ela ao ver meu rosto- vai Peter eu tenho que ir pro aeroporto.


–Se você sair da minha barriga- eu disse a fazendo rir, ela desceu da minha barriga e se sentou ao meu lado, me levantei e dei um selinho nela- eu vou só me trocar e já desço.


–Ok- ela disse saindo do quarto, me troquei rapidamente, e fui pra cozinha, as malas de Lali já estavam na sala.


Almoçamos em silêncio, e assim que terminamos ajudei Nico com a louça, e Euge foi ajudar Lali a rever se estava levando tudo.


–Prontinho- disse Lali, logo a campainha tocou, era Doutor Marcos.


–Vamos- disse ele, todos assentimos, Lali estava linda, como sempre, porém os olhos estavam um pouco vermelhos, por isso ela colocou os óculos escuros.


Chegamos no aeroporto, e encontramos Cande com o namorado, Maria e Benjamin, e Agustin.


Depois de toda aquelas coisas de check-in e tals, Lali voltou pra onde estavamos todos, e começou a se despedir.


Se despediu primeiro de Nico, que chorava junto a irmã, depois de Euge, que já estava chorando a muito tempo, em seguida Cande e Maria, que também choravam, Se despediu de Agustin com um abraço leve, e de Benjamin também, e em seguida me olhou, eu não conseguia não chorar.


–Peter- ela disse chorando e me abraçando, a abracei bem forte, a apertando contra meu corpo, sentindo o cheiro de seus cabelos- eu vou sentir a sua falta.


–Eu te amo pequena- disse a beijando, ela sorriu pra mim- eu vou sentir muito a sua falta.


–Não esquece de mim tá?- ela disse me olhando.- Eu te amo muito.


–Eu nunca esqueceria- disse beijando sua testa e em seguida beijando seus lábios.


Lalii pegou sua bolsa que estava com Euge e colocou novamente o óculos escuro, em seguida se despediu novamente de todos e seguiu pra sala de embarque.


 Continua...


 




Respondendo Comentários. 


Shelencoa: Postado. 


Missinglaliter: Postado. 




 


 


Outras Web`s 


13 Verses - http://fanfics.com.br/fanfic/49976/13-verses-adaptada-laliter-laliter  (Terminada).


All Star - http://fanfics.com.br/fanfic/49977/all-star-adaptada-laliter-laliter  (Terminada).


Alguém Como Você - http://fanfics.com.br/fanfic/49990/alguem-como-voce-laliter-adaptada-laliter 


Destiny - http://fanfics.com.br/fanfic/50035/destiny-laliter-laliter 


Autumn - http://fanfics.com.br/fanfic/50234/autumn-laliter-adaptada-laliter 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

23 Iria Fazer um ano, um ano sem ele, um ano sem eles na verdade, um ano que eu não volto pra minha casinha, e estou aqui em Londres, apenas dançando e treinando como louca. Londres é uma cidade linda, mas quando faz frio, como é o caso agora, não há quem aguente, ainda mais pra alguém acostumada com o calor, com praia, em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 08/11/2015 - 22:57:36

    owwwn, que lindo

  • lalites Postado em 08/11/2015 - 22:20:21

    Amei,uma das melhores webs que já lí,parabéns!!

  • jucinairaespozani Postado em 08/11/2015 - 22:13:14

    Posta mais

  • shelencoa Postado em 08/11/2015 - 19:24:02

    posta maisssssssssss

  • missinglaliter Postado em 08/11/2015 - 00:59:27

    adorei, posta mais

  • Laliter Shipper Sofredora Postado em 05/11/2015 - 09:57:57

    Cada vez mais surpreendente, posta mais

  • missinglaliter Postado em 04/11/2015 - 21:11:05

    adoreeeei

  • lalites Postado em 04/11/2015 - 00:25:47

    Ela volta logo né?posta mais

  • missinglaliter Postado em 02/11/2015 - 22:06:13

    nao creio T.T

  • shelencoa Postado em 02/11/2015 - 21:13:02

    posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais