Fanfics Brasil - Capítulo 24. - Bebê. - Penúltimo Capítulo. Destiny - Laliter

Fanfic: Destiny - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 24. - Bebê. - Penúltimo Capítulo.

657 visualizações Denunciar




24





Fazia uma semana que Peter havia ido embora de Londres, minha vida aqui era uma correria, e a Companhia não queria me liberar pra voltar pra casa por uma semana pra ver meu irmão.


Eles disseram que minha vida agora era aqui, e que era aqui que eu tinha que focar, mas e minha vida não serve pra nada? não conta?


Estava perdida em pensamentos quando meu celular toca no criado mudo, o peguei e vi que era Euge, atendi na hora.


–Fala loira- foi então que ouvi um soluço.


–Lali preciso de você amiga- ela estava aos prantos e meu primeiro pensamento foi "Nico a deixou!" logo em seguida algo mais trágico "Nico morreu!"


–O que aconteceu Loira?- perguntei desesperada.


–Eu fui expulsa de casa- ela disse aos prantos, quis perguntar o por que mas não foi necessário ela disse antes- eu to grávida Lali!!


Ela começou a chorar e pude ouvir a voz de Nico ao fundo.


–Oi maninha- disse ele, sua voz abatida- olha não tem como você vir uma semana pra cá? Eles não vão mesmo te liberar?


Eu estava cansada disso, era pra ter ido pra lá semanas antes, e a companhia não permitia faltas, então decidi.


–Quer saber maninho desisto disso aqui, Londres era meu sonho, mas essa vida não é pra mim, eu vou embora, de vez.


–O que ta maluca não pode desistir dos seus sonhos!!- gritou Paulo.


–E desistir da Família e dos amigos pode?- eu perguntei fazendo-o se calar- eu vou embora está decidido, pego o primeiro voo, enquanto isso tenta acalmar a  Euge.


Peguei minha mala no armário e joguei todas as minhas coisas nela, sem organizar nada, deixando apenas uma roupa pra colocar depois do banho.


Sai de casa em direção a academia de dança.


–Eu quero falar com a Senhora Julia- Julia era a dona da companhia- é urgente.


–Você pode entrar ela está livre- disse a mau humorada secretária.


–Eu vou embora- eu anunciei entrando na sala, Julia me encarou estática- eu vou pra casa eu desisto disso aqui.


–Mas você é uma de nossas melhores bailarinas- protestou ela.


–Mas eu não consigo ficar aqui sem minha família, meu namorado e meus amigos, se vocês não me deixam ir visitá-los eu vou embora.


–Por favor pense mais um pouco- disse ela- pode estar se precipitando.


–Eu já to com tudo certo pra ir embora- eu disse respirando fundo- isso aqui era meu sonho, mas sonhos sem quem se ama por perto não trás felicidade.


Sai da sala batendo a porta, fui até o arquivo e pedi minhas "contas", depois sai em direção ao apartamento, pegando minhas malas já prontas.


–Adeus Londres- eu disse deixando uma lagrima escorrer- agora é voltar pra casa.


–---------------------------------


Horas Depois...


O avião pousou no aeroporto, e eu desci toda feliz, embora estivesse deixando meu sonho pra trás, agora era minha felicidade que importava, e não existia felicidade pra mim longe de Euge, Nico e Peter.


Peguei minha mala e sai em direção ao ponto de táxi, não havia avisado o horário de minha chegada pra ninguém, seria surpresa.


Cheguei na frente do portão de casa e respirei fundo o abrindo, em seguida toquei a campainha, esperando Nicoo vir abrir a porta, mas a minha surpresa foi enorme quando a porta se abriu e de trás dela apareceu Peter.


–Pequena- ele disse assustado ao me ver, em seguida sorriu e me ergueu no ar, me fazendo rir, me deu um selinho leve- o que faz aqui?


–É minha casa afinal?- eu disse rindo e o abraçando- eu voltei amor, voltei pra ficar.


–Maninha- gritou Nico do auto da escada ao me ver, correu em minha direção me abraçando apertado- não acredito que veio mesmo.


–Eu não aguentava mais aquela pressão toda- eu disse rindo- mas estou preocupada onde está Euge?


–No meu quarto- disse Nico, subi as escadas correndo deixando os dois pra trás, ao entrar vi a loira deitada na cama de casal aos prantos.


–Não parou de chorar ainda?- eu disse me sentando ao seu lado- olha eu imagino que seja difícil, mas pensa que agora já foi.


–Meus pais não querem me ver Lali- disse a loira me abraçando, em seguida se afastou bruscamente- espera Lali?- ela me olhou espantada- é você mesma?


–Em carne e osso- eu disse rindo, ela me abraçou mais forte.


–Sua louca- ela me apertava- achei que nunca voltaria.


–Eu cansei dessa vida- disse rindo- mas me conta o que aconteceu com você.


Ela começou a me narrar tudo que havia acontecido, cada detalhe, o teste de gravidez, a reação de seus pais, a reação de Nico, o por que daquele choro todo e finalmente disse "você vai ser a madrinha, e não adianta dizer não."


 Continua........




 


Respondendo Comentários. 


Lalites: #Postado. 


Missinglaliter: #Postado 


Laliter Shipper Sofredora: #Postado. 


Amanhã o Capítulo 25 o Último Capítulo.




Outras Web`s 


13 Verses - http://fanfics.com.br/fanfic/49976/13-verses-adaptada-laliter-laliter  (Terminada).


All Star - http://fanfics.com.br/fanfic/49977/all-star-adaptada-laliter-laliter  (Terminada).


Alguém Como Você - http://fanfics.com.br/fanfic/49990/alguem-como-voce-laliter-adaptada-laliter 


Destiny - http://fanfics.com.br/fanfic/50035/destiny-laliter-laliter 


Autumn - http://fanfics.com.br/fanfic/50234/autumn-laliter-adaptada-laliter 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

25 Um Ano Depois.... –Madrinha, Madrinha- gritava Antonio por todos os lados da casa. –Que foi meu príncipe?- perguntei saindo da cadeira onde o cabeleireiro arrumava meu cabelo e olhando o pequeno de um ano. –O papai ta te chamando lá no quarto dele- disse o pequeno- acho que ele vai ter um ataque. Dei risada da carinha dele, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 08/11/2015 - 22:57:36

    owwwn, que lindo

  • lalites Postado em 08/11/2015 - 22:20:21

    Amei,uma das melhores webs que já lí,parabéns!!

  • jucinairaespozani Postado em 08/11/2015 - 22:13:14

    Posta mais

  • shelencoa Postado em 08/11/2015 - 19:24:02

    posta maisssssssssss

  • missinglaliter Postado em 08/11/2015 - 00:59:27

    adorei, posta mais

  • Laliter Shipper Sofredora Postado em 05/11/2015 - 09:57:57

    Cada vez mais surpreendente, posta mais

  • missinglaliter Postado em 04/11/2015 - 21:11:05

    adoreeeei

  • lalites Postado em 04/11/2015 - 00:25:47

    Ela volta logo né?posta mais

  • missinglaliter Postado em 02/11/2015 - 22:06:13

    nao creio T.T

  • shelencoa Postado em 02/11/2015 - 21:13:02

    posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais