Fanfic: Destiny - Laliter | Tema: Laliter
25
Um Ano Depois....
–Madrinha, Madrinha- gritava Antonio por todos os lados da casa.
–Que foi meu príncipe?- perguntei saindo da cadeira onde o cabeleireiro arrumava meu cabelo e olhando o pequeno de um ano.
–O papai ta te chamando lá no quarto dele- disse o pequeno- acho que ele vai ter um ataque.
Dei risada da carinha dele, e fui em direção ao quarto de Nico.
–Eu não quero usar esse terno- disse ele, me encarando e fazendo cara feia- eu estou bem suado com isso daqui.
–E você quer casar como?- perguntei revirando os olhos- espera um pouco pra colocar o paletó, mas você vai usar essa roupa sim.
–Ta né- ele fez bico, e Antonio correu em direção ao pai sentando em seu colo- e você filho?
–Eu estou bem- disse o loirinho, Antonio era a copia do pai, a única coisa que tinha da mãe era a cor do cabelo- Tia você vai casar quando com o tio Peter?
–Não sei meu anjo- eu disse passando a mão em seus cabelos, de repente me deu uma tontura, eu me apoiei na mesa e sentei na cama atrás de mim.
–Lali?- perguntou Nico se levantando e parando ao meu lado- ta tudo bem?
–Ta sim pai- respondeu Antonio por ela- é só o bebê.
Oi?? Do que esse menino ta falando mesmo??
–Querido não tem bebê nenhum- disse a ele, agora já mais estável, ele subiu em minha perna.
–Tem sim- ele colocou a mão na minha barriga- eu sei que tem.
–Eu vou voltar pro meu quarto- disse saindo e rindo do pequeno, há um tempo ele me dizia isso, que eu estava grávida, e que logo teria uma criança pra ele brincar, mas bom eu não acredito muito. Sentei na cadeira e o cabeleireiro voltou a montar o penteado.
–Perdão Lali- disse Debby minha cabeleireira- eu acabei ouvindo o que seu sobrinho disse a respeito de você estar grávida, e bom, sem querer te preocupar ou me meter na sua vida, mas dizem que as crianças pressentem quando tem um bebê.
–Ah não- eu disse rindo- ele está com essa ideia fixa, mas é porque não tem com quem brincar, é só vontade de ter companhia.
Voltamos a nos preparar pro casamento de Euge e Nico, não havia visto Peter até agora, e isso estava me deixando extremamente nervosa.
Estávamos todos prontos pro casamento, ou quase todos, quer dizer a noiva não conta certo?
Eu entraria com Nico e depois entraria com Peter, que acabara de chegar todo apressado.
–Tio Peter- disse Antonio correndo e se jogando no colo de meu namorado.
–Fala moleque- disse ele beijando a testa do loirinho- e ai o que me conta? Como ta sua tia? Ta bonita?
–Ela ta com neném tio- disse o loirinho, eu que ainda estava no andar de cima mas escutava a conversa toda, desci o mais rápido que pude- tem um neném na barriga dela.
Quando Peter me viu ele colocou Antonio no chão e correu em minha direção.
–Amor você ta grávida?- ele perguntou todo preocupado.
–Coisas de Antonio amor- eu respondi dando um selinho rápido nele- você sabe como é esse menino.
–Mas eu estou falando sério- disse o pequeno fazendo bico.
–Ta bom meu bem- eu disse beijando sua testa- mas nada de falar disso com ninguém ok? É uma surpresa pra bem depois do casamento.
–Ta bom- ele colocou o dedinho na boca fazendo sinal de silêncio.
–Vamos?- perguntou meu irmão aparecendo.
Seguimos todos pra igreja, onde aconteceria a cerimônia, Nico estava super nervoso, e eu tentava acalma-lo.
–------------------------------------
A cerimônia foi linda, eu chorei, a Euge chorou, a mãe da Euge, que apareceu lá chorou, eu não sabia na verdade se ela chorava pelo casamento ou pelo neto, que era a primeira vez que ela via, aliás eu cheguei a mencionar que o Antonio é super grudado na Cande? a ruiva estava com ele o tempo todo no colo, ou correndo atrás dele.
–Gente eu queria agradecer a presença de todos aqui- disse Euge, Antonio pediu colo pra mãe- eu queria agradecer a Lali e ao Peter que cuidaram do Antonio por todo esse tempo pra eu poder arrumar a cerimônia, pra ela ficar assim- ela fez um gesto mostrando o lugar- e bom, sem mais enrolações vamos à balada.
Os casais começaram a dançar juntos, e eu e Peter dançávamos com Antonio no meio, pois é o chicletinho me adora fazer o que?
–--------------------------------------
Três anos Depois....
Bom eu devo dizer a vocês, sempre acreditem quando uma criança disser que você está grávida.
Antonio estava certo sobre eu ter um bebê, que, aliás, era um garoto, lindo Santino era seu nome, ele tinha os cabelos pretos e olhos pretos como a noite, e pra completar a nossa felicidade, acabamos de chegar da maternidade com uma menina, nossa pequena Allegra, loira dos olhos também pretos, e Santino já morria de ciúmes da irmã.
Eu e Peter nos casamos seis meses depois do nascimento de Santino, Peter agora é dono de uma empresa, e eu estou trabalhando com arquitetura, e bom a dança continua em minha vida, mas como um Hobby, eu tive que escolher entre o meu sonho e o presente que o destino me deu, e vai por mim, ter escolhido o presente do destino me fez muito mais feliz do que se eu tivesse ficado em Londres, longe de todos.
O padre no dia de nosso casamento colocou em palavras o que o nosso destino sempre tentou nos dizer “até que a morte os separe”.
FIM
FANFICS Adaptadas por mim: http://fanfics.com.br/fanfic/50112/adaptacoes-familia-laliter-bra-laliter
Amor por Acaso: http://fanfics.com.br/fanfic/50645/amor-por-acaso-laliter-adaptada-laliter
Respondendo Últimos Comentários.
Missinglaliter: #Postado.
Shelencoa: #Postado.
Amanhã será postado os Agradecimentos.
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Obrigada a todos que me acompanharam até o final da Web Destiny - Laliter. Obs: Mas não precisam ficar tristes não!Tenho várias Adaptações de Web`s confira no LINK. Confira nesse LINK AQUI as minhas ADAPTAÇÕES. Adaptações Familia Laliter BRA http://fanfics.com.br/fanfic ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 08/11/2015 - 22:57:36
owwwn, que lindo
-
lalites Postado em 08/11/2015 - 22:20:21
Amei,uma das melhores webs que já lí,parabéns!!
-
jucinairaespozani Postado em 08/11/2015 - 22:13:14
Posta mais
-
shelencoa Postado em 08/11/2015 - 19:24:02
posta maisssssssssss
-
missinglaliter Postado em 08/11/2015 - 00:59:27
adorei, posta mais
-
Laliter Shipper Sofredora Postado em 05/11/2015 - 09:57:57
Cada vez mais surpreendente, posta mais
-
missinglaliter Postado em 04/11/2015 - 21:11:05
adoreeeei
-
lalites Postado em 04/11/2015 - 00:25:47
Ela volta logo né?posta mais
-
missinglaliter Postado em 02/11/2015 - 22:06:13
nao creio T.T
-
shelencoa Postado em 02/11/2015 - 21:13:02
posta maissssssss