Fanfics Brasil - Capítulo 03. - O Atleta. Destiny - Laliter

Fanfic: Destiny - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 03. - O Atleta.

448 visualizações Denunciar




03





Depois que a irmã saiu, Nico se deitou no sofá e ligou a TV no canal de esportes.


–Basquete- disse ele- isso é vida.


Ficou assistindo o jogo, e xingando até o vizinho do jogador se necessário, bem típico.


Quando o jogo acabou ele se levantou e tomou um banho, colocou uma roupa qualquer, sem nem pensar muito, trancou toda a casa e saiu.


Foi até o ginásio que havia perto da casa dele e começou a treinar alguns arremessos, logo os amigos chegaram e eles começaram uma partida, sem muita cobrança.


–Ok meninos- disse o treinador entrando na quadra- já brincaram bastante agora é hora de treinar.


Como todos os dias os garotos treinaram, passes, arremessos e tudo o que precisavam.


Nico era o típico atleta cabelos pretos meio raspados, todo musculoso, olhos meio esverdeados, e como nos filmes é o cara popular do colégio, à diferença é que ele não é galinha, o capitão do time de basquete é um cara compromissado, com Euge, uma das mais bonitas garotas do colégio e melhor amiga de Lali.


–Oi meu amor- disse a loira, se aproximando dele e o beijando, Euge tinha lindos olhos azuis, e estava sempre bem vestida, toda meiga e romântica é louca pelo namorado, sempre foi.


–E ai- disse um dos amigos dele se aproximando do casal- cadê a Lali?


–Bem longe de você de preferência- disse Nico batendo na cabeça do outro garoto, os dois começaram uma luta de brincadeira que terminou em risadas, bem coisa de atleta mesmo.


 Continua...


 




 


Respondendo Comentários. 


JucinairaEspozani: Está Postado!


Isa: Postei mais um! =) 


Missinglaliter,Lalites,Schelencoa: Tem Recado para vocês no Capítulo 02. 


Mais tarde tem mais.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

04 Entrei no colégio com Nico ao meu lado, o time de basquete estava logo na frente, e Euge estava lá também. –Pequena - gritou ela ao me ver, nesses dois meses de férias eu não há vi, embora ela fosse sempre ver meu irmão, eu estava no ballet.- que saudade de você- disse ela me abraçando, dei risada a a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 08/11/2015 - 22:57:36

    owwwn, que lindo

  • lalites Postado em 08/11/2015 - 22:20:21

    Amei,uma das melhores webs que já lí,parabéns!!

  • jucinairaespozani Postado em 08/11/2015 - 22:13:14

    Posta mais

  • shelencoa Postado em 08/11/2015 - 19:24:02

    posta maisssssssssss

  • missinglaliter Postado em 08/11/2015 - 00:59:27

    adorei, posta mais

  • Laliter Shipper Sofredora Postado em 05/11/2015 - 09:57:57

    Cada vez mais surpreendente, posta mais

  • missinglaliter Postado em 04/11/2015 - 21:11:05

    adoreeeei

  • lalites Postado em 04/11/2015 - 00:25:47

    Ela volta logo né?posta mais

  • missinglaliter Postado em 02/11/2015 - 22:06:13

    nao creio T.T

  • shelencoa Postado em 02/11/2015 - 21:13:02

    posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais