Fanfics Brasil - Capítulo 04. - 1°Dia de Aula. Destiny - Laliter

Fanfic: Destiny - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 04. - 1°Dia de Aula.

474 visualizações Denunciar


04



Entrei no colégio com Nico ao meu lado, o time de basquete estava logo na frente, e Euge estava lá também.


–Pequena - gritou ela ao me ver, nesses dois meses de férias eu não há vi, embora ela fosse sempre ver meu irmão, eu estava no ballet.- que saudade de você- disse ela me abraçando, dei risada a abraçando também.


–Loira chata- eu disse a abraçando mais forte- também tava com saudades de você.


–Fala Lali- disse Agustin um dos amigos do basquete do meu irmão se aproximando, Euge foi cumprimentar meu irmão.


–Oi Agustin- disse sorrindo e o cumprimentando, Agustin era bonito, loiro dos olhos mel, e como todo bom atleta, cheio de músculos, e que músculos.- E ai como foi de férias?


–Tava bom- ele disse se espreguiçando, fazendo a blusa colar em seu corpo, Jesus alguém me ajuda aqui, porque nossa que visão.- Mas- ele disse se aproximando de mim depois sussurrou em meu ouvido- tava com vontade de te ver.


–O que você ta falando pra minha irmã ai seu tarado- disse Nico chutando a perna de Agustin, que revidou com um tapa.


–E eu achando que você só pensava em Ballet- disse Euge atrás de mim, só pra me encher o saco.


–Na maior parte do tempo- eu disse sorrindo- o tempo livre é pra apreciar...


Deixei a frase no ar, já que ela havia entendido, demos risada e seguimos pra sala, com os meninos nos seguindo, imagine uma garota de pouco mais de um metro e meio, e outra de um metro e sessenta, sendo seguidas pelo time de basquete, sim fica bem, estranho? Engraçado talvez.


–Lali - disse Agustin colocando a mão no meu ombro, embora a gente falasse essas bobeiras, mais ele do que eu, ele era só um amigo, bem amigo mesmo.- você senta em dupla comigo nessa aula.


–Tá- eu disse me sentando na mesa com ele, Nici e Euge se sentaram na frente e começaram a se pegar- ou ou ou- eu disse batendo nos dois- vão fazer isso num quarto sei lá, eu não pedi pra ver pornografia não viu?


–Vai se foder- disse Nico me dando um tapa na cabeça.


Entrou na sala a professora de Biologia que se apresentou.


–Bom as duplas vão continuar essas até o fim do ano então espero que vocês gostem do seu parceiro.- ela sorriu pra mim, e olhou feio pra Euge e Nico que ficavam se beijando- casal, a gente sabe que o amor é grande, mas desgruda um pouco.


– A gente fala isso sempre professora- eu disse fazendo a sala rir.


–Vai encher a paciência de outro- disse Nico me fazendo rir mais.


As aulas passaram rápido, brincadeiras, abraços, pegação do casal, isso distraiu.


–Fui galera- eu disse me despedindo de todos.


–Vai lá pro seu Ballet maninha- disse Nico- se cuida.


–Pode deixar- beijei sua bochecha, e ele beijou minha testa, segui meu caminho pra academia de dança.


Estava caminhando normalmente em meu caminho, ouvindo música e me segurando pra não dançar no meio da rua, quando alguma coisa bateu em mim e eu cai no chão, com um garoto bonito até por cima de mim.


–Nossa garoto olha por onde anda- eu disse me levantando brava, limpei minha roupa.


–Eu né?- disse ele pegando o skate, e se arrumando- você que ta ai toda distraída.


–eu não tenho nada atrapalhando minha visão.- disse me referindo ao boné dele, sim eu odeio boné, acho que esquenta os neurônios das pessoas e elas ficam meio lerdas, burrinhas sabe?- e to andando a pé, ao contrário de você que anda com esse negócio ai.- apontei pro skate dele.


–Eu enxergo muito bem- disse ele fazendo careta- e eu sei andar de skate, ao contrário de você que não sabe andar na rua.


–Eu não sei por quê to perdendo meu tempo com um desconhecido- peguei minha mochila no chão- se me der licença eu tenho mais o que fazer.


–Patricinha- disse ele depois que me virei e sai andando, simplesmente ignorei e continuei meu caminho.



Continua...


 




 


Respondendo Comentários. 


Jucinairaespozani: Postado mais um. 


Isa: Postei. 


Lalites: Postei mais um. 





 


Outras web`s 


 


13 Verses - http://fanfics.com.br/fanfic/49976/13-verses-adaptada-laliter-laliter 


All Star - http://fanfics.com.br/fanfic/49977/all-star-adaptada-laliter-mini-web-laliter 


Alguém Como Você - http://fanfics.com.br/fanfic/49990/alguem-como-voce-laliter-adaptada-laliter 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

05 –Eu atropelei uma mina cara- disse pra Benjamin o que estava deitado no banco ao meu lado. –Ta mas passou certo?- disse ele todo calmo- foi de skate não de carro e ela ta inteira. –Deve ta não sei- eu disse olhando pra pista de skate onde Maria rodava com seu skate. –Ou- disse Benjamin - vamos até aquela academia de dan&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 08/11/2015 - 22:57:36

    owwwn, que lindo

  • lalites Postado em 08/11/2015 - 22:20:21

    Amei,uma das melhores webs que já lí,parabéns!!

  • jucinairaespozani Postado em 08/11/2015 - 22:13:14

    Posta mais

  • shelencoa Postado em 08/11/2015 - 19:24:02

    posta maisssssssssss

  • missinglaliter Postado em 08/11/2015 - 00:59:27

    adorei, posta mais

  • Laliter Shipper Sofredora Postado em 05/11/2015 - 09:57:57

    Cada vez mais surpreendente, posta mais

  • missinglaliter Postado em 04/11/2015 - 21:11:05

    adoreeeei

  • lalites Postado em 04/11/2015 - 00:25:47

    Ela volta logo né?posta mais

  • missinglaliter Postado em 02/11/2015 - 22:06:13

    nao creio T.T

  • shelencoa Postado em 02/11/2015 - 21:13:02

    posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais