Fanfic: Destiny - Laliter | Tema: Laliter
05
–Eu atropelei uma mina cara- disse pra Benjamin o que estava deitado no banco ao meu lado.
–Ta mas passou certo?- disse ele todo calmo- foi de skate não de carro e ela ta inteira.
–Deve ta não sei- eu disse olhando pra pista de skate onde Maria rodava com seu skate.
–Ou- disse Benjamin - vamos até aquela academia de dança comigo?
–Ih- eu disse o olhando de lado- vai virar bailarina?
–Sai fora- ele disse me batendo com força- eu vou é ver as bailarinas, você já reparou no corpo delas?
–não- respondi, pensei um pouco- bora então- me levantei e Benjamin fez o mesmo todo alegrinho.
–Ta de olho em alguém?- perguntei enquanto o seguia até a tal academia.
–Em todas- disse ele rindo, dei risada junto, é besta mesmo.
Sentamos na calçada oposta à da faixada da academia e ficamos esperando.
–Olha não somos os únicos que vem ver mina na frente de estúdio de dança- disse Benjamin apontando um grupo de garotos que parou na porta do local- mas ai é sacanagem, eles vão chegar nelas tudo antes.
–Bom aquele ali você não precisa se preocupar- eu disse apontando um moreno abraçado em uma loirinha muito bonita- ele tá acompanhado.
–É mais olha o tanto de cara que tem ali- Benjamin disse fazendo careta.
–Calma cara- eu disse rindo- vai sobrar uma pra você- dei mais risada ainda da cara que ele fez.
De repente algumas garotas começaram a sair dali, cumprimentavam os garotos sem muita aproximação, já se conheciam, pelo menos era a impressão que dava.
O casal que já estava na porta conversava com um loiro, esses loiros ricos e musculosos que fazem a cabeça dessas minas patricinha, ele é bem o estilo da garota que eu atropelei.
–Eu ganhei o papel principal- disse uma voz, que não me era tão estranha, vinda de dentro da academia e se jogando nas costas do loiro- Acredita?
–Vamos aproximar- disse Benjamin me puxando pra perto da porta, e do grupo.
–Parabéns Lali- disse o loiro abraçando a menina que saiu aos gritos, a observei bem, e a reconheci na hora.
–Benjamin - eu disse o batendo- olha ali- apontei a garota abraçada no loiro.
–Ela ta com o cara já não ta vendo?- disse ele debochando da minha cara.
–Ela é a mina que eu atropelei o tapado- bati na testa dele.
–Caraca- gritou Benjamin me dando um soco no ombro, que me fez cambalear pra trás.
–Acho melhor a gente sair daqui galera- disse a loirinha agarrada no carinha que falava com a tal Lali que eu atropelei.- vai dar briga ali- ela apontou pra nós dois.
–Vai nada- disse o loiro que segurava a cintura da dançarina escandalosa- eles devem ser amigos.
–Eu conheço você- disse a garota morena olhando em minha direção- é claro que eu conheço, eu quase perdi a hora, e o papel principal por sua causa.
–Quem é ele maninha?- perguntou o namorado da loirinha.
–Um doido que me atropelou de skate hoje- ela disse fazendo careta- eu torci o pé, e se não fosse o cara da enfermaria aqui da academia, eu não entrava no ensaio hoje e nem no espetáculo do fim do ano.
–Eu não fiz de propósito não garota- eu disse me defendendo- eu não tenho culpa se você é lerda.
–Eu não sou lerda- ela fez bico.
–Olha o jeito que você fala da minha irmã moleque- disse o moreno todo nervosinho.
–Lerda- eu repeti, eu não sei porque gosto tanto de irritar as pessoas- patricinha- continuei os irritando.
–Patricinha é o cacete- disse ela se soltando dos braços do loiro.
–Bonequinha de porcelana- eu disse a encarando.
–Se eu fosse boneca de porcelana eu não fazia isso- ela chutou meu ombro, pera como o pé dela alcançou meu ombro?, vale lembrar que eu sou mais alto que ela, dei um passo pra trás.
–Menos Lalii- disse o loiro pegando a cintura dela.
–É Lali- eu disse fazendo careta- abaixa a bola.
–Cala a sua boca- ela disse avançando pra cima de mim, o loiro a puxou pra trás e a colocou no chão ao seu lado.
A olhei de cima a baixo, finalmente prestando atenção nela, as pernas bem torneadas, as coxas bem torneadas que ficavam a mostra por causa do shorts que ela usava, a bunda dela era linda perfeitinha, zero de barriga, e os seios fartos, bem mais fartos do que de bailarinas comuns, os cabelos pretos faziam cachos nas pontas que batiam em sua cintura, um rostinho de boneca, os olhos bem verdes como duas esmeraldas.
–Ta me medindo garoto?- ela disse cruzando os braços, sai do transe que a visão do corpo dela me proporcionou.
–Que é isso meu Deus- eu disse sem pensar no que estava falando, ela me olhou confusa.
Pegou sua bolsa, e saiu junto ao loiro, ao irmão e a cunhadinha.
–Louco- ela disse quando deu uma ultima olhada pra mim.
–Gostosa- eu gritei queria que ela escutasse, que garota era aquela meu Deus.
–Falei que bailarina tem o corpo perfeitinho- disse Benjamin parado ao meu lado.
–Agora vamo volta pra pista de skate, porque a gente deixou a Maria lá.
–Bora- eu disse seguindo- o de volta.
Continua...
Respondendo Comentários.
Lalites: Postado!
Isa: Postado!
Missinglaliter: Postado!
Jucinairaespozani: Postado!
Se esqueci de alguém desculpem. Beijos e Até Amanhã. =)
Outras web`s
13 Verses - http://fanfics.com.br/fanfic/49976/13-verses-adaptada-laliter-laliter
All Star - http://fanfics.com.br/fanfic/49977/all-star-adaptada-laliter-mini-web-laliter
Alguém Como Você - http://fanfics.com.br/fanfic/49990/alguem-como-voce-laliter-adaptada-laliter
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
06 –Fala Lali- disse Agustin beijando minha bochecha quando eu entrei na escola. –Oi Agustin - sorri e beijei sua bochecha, ele segurou minha cintura e me apertou contra ele.- Você vai me buscar no ensaio hoje de novo? perguntei tentando reunir um pouco de sanidade. –Você quer que eu vá?- ele sussurrou em meu ouvido. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 08/11/2015 - 22:57:36
owwwn, que lindo
-
lalites Postado em 08/11/2015 - 22:20:21
Amei,uma das melhores webs que já lí,parabéns!!
-
jucinairaespozani Postado em 08/11/2015 - 22:13:14
Posta mais
-
shelencoa Postado em 08/11/2015 - 19:24:02
posta maisssssssssss
-
missinglaliter Postado em 08/11/2015 - 00:59:27
adorei, posta mais
-
Laliter Shipper Sofredora Postado em 05/11/2015 - 09:57:57
Cada vez mais surpreendente, posta mais
-
missinglaliter Postado em 04/11/2015 - 21:11:05
adoreeeei
-
lalites Postado em 04/11/2015 - 00:25:47
Ela volta logo né?posta mais
-
missinglaliter Postado em 02/11/2015 - 22:06:13
nao creio T.T
-
shelencoa Postado em 02/11/2015 - 21:13:02
posta maissssssss