Fanfics Brasil - Capítulo 06. - É Perseguição ? Destiny - Laliter

Fanfic: Destiny - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 06. - É Perseguição ?

24 visualizações Denunciar


06 



–Fala Lali- disse Agustin beijando minha bochecha quando eu entrei na escola.


–Oi Agustin - sorri e beijei sua bochecha, ele segurou minha cintura e me apertou contra ele.- Você vai me buscar no ensaio hoje de novo? perguntei tentando reunir um pouco de sanidade.


–Você quer que eu vá?- ele sussurrou em meu ouvido.


–Acho melhor a gente se encontrar depois do ensaio- eu disse me afastando dele e suspirando- tipo uma hora depois na sorveteria perto de casa.


Fomos andando em direção a sala, onde Nico e Euge já estavam sentados, dessa vez separados, já que eu sentaria com Euge.


–Muito bom- disse o professor de matemática entrando logo depois de nós- nada de casais sentados juntos.


–Isso é sacanagem professor- disse Pedro um amigo nosso- só porque eu queria sentar com uma garota hoje, você faz isso.


A sala inteira deu risada, inclusive o professor.


–Tá bom Pedro- ele parou de rir- vamos a aula.


Os professores iam e vinham falando sobre a matéria e eu só pensava no meu ensaio e na minha apresentação, era minha grande chance de ir pra companhia internacional de dança.


Acabou a aula, Nico e Agustin foram junto com o resto do time pro treino deles, Euge foi pra aula de canto dela, eu estava no meio de outros alunos sozinha rumo a saída da escola e ao meu tão precioso ensaio.


–A gostosa estuda aqui mesmo Benjamin - ouvi uma voz atrás de mim, o skatista louco, me virei pra encara-lo, ele estava bem atrás de mim, bem próximo, com um sorriso debochado nos lábios.


–Isso é perseguição- eu disse mais pra mim do que pra ele.


–deixa disso, eu sei que você tava louca pra me ver- ele disse todo convencido, dei risada dele.


–Eu to louca pra ir pro meu ensaio- arrumei a bolsa no ombro- com licença.


Sai andando, mas já disse que ele é maior que eu? pois é, então ele anda mais rápido que eu, e é mais forte que eu, e usou dessas coisas pra segurar meu braço quando me alcançou.


–Da pra soltar?- perguntei olhando meu braço, e a mão dele que me segurava, meu coração palpitava, minha respiração estava ficando descompassada.


–Você sabia que eu sonhei com você essa noite- ele disse me puxando pra perto dele.


–Você é estranho- minha voz falhava, eu não to gostando dessa aproximação, espera não é isso, gostando eu to, quer dizer, não é porque eu sou centrada no ballet que eu não pense em outras coisas.


–Estranho- ele me puxou segurando minha cintura- nunca me chamaram de estranho.


–Eu tenho ensaio- porque caralho a minha voz ta falhando desse tanto, tentei me soltar do braço dele, mas ele apertava minha cintura.- Eu preciso ir de verdade.


Tirei sua mão da minha cintura e sai andando, respirei fundo algumas vezes, tentando estabilizar minha respiração.


–Ei Lali- me virei e vi o garoto me seguindo, com seu skate, me virei pra frente e voltei a andar, ele chegou rapidamente em mim e segurou minha cintura- espera.


–Eu tenho ensaio é sério- eu disse o empurrando, peguei meu iphone e olhei as horas, tinha 20 minutos pra chegar lá e mais 10 pra almoçar e depois 5 pra me trocar. Em menos de 5 minutos estaria na academia, eu estava adiantada.


–Porque você ta fugindo de mim?


–Eu nem sei o seu nome- disse incrédula, o cara era gostoso pra caralho, os braços bem definidos, e bom pela proximidade que estávamos eu podia sentir que sua barriga era muito bem definida.


–Peter - ele sorriu pra mim- pronto agora sabe meu nome.


–Sério- eu disse manhosa, queria ficar ali com ele, isso era um fato, mas o querer entrar na companhia internacional era bem maior.- Eu preciso ensaiar.


–Por favor- ele disse mais baixo agora, afrouxando o braço, não me movi- eu queria te pedir desculpas por te atropelar.


–Ta de boas- eu disse sem sair do lugar onde estava- Olha eu realmente preciso ir.


–Espera- ele segurou minha mão, seu toque fez uma descarga elétrica percorrer meu corpo- quando eu posso te ver de novo?


–Eu não sei- disse olhando pra ele, que tipo de garoto louco ele é? até ontem me chamou de lerda e patricinha, e agora ta aqui todo calminho.- amanhã eu não tenho ensaio.


–Te vejo na saída da escola então- ele disse me puxando e beijando minha bochecha- Tchau Lali.


–Tchau- eu disse o vendo se afastar, me vireir e corri até a academia, chegando antes do necessário.



Continua...




 


 


Outras web`s 


13 Verses - http://fanfics.com.br/fanfic/49976/13-verses-adaptada-laliter-laliter 


All Star - http://fanfics.com.br/fanfic/49977/all-star-adaptada-laliter-mini-web-laliter 


Alguém Como Você - http://fanfics.com.br/fanfic/49990/alguem-como-voce-laliter-adaptada-laliter 




 


Respondendo Comentários. 


Jucinairaespozani: Postado. 


Lalites: Postado.


Missinglaliter: Safado neh ? Kkkk 


Shelencoa: Postado! 


 




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

07 Depois do ensaio fui correndo pra casa, tomei um banho e me troquei. Sai de casa e fui até a sorveteria. –Oi- disse assim que vi Agustin sentado na mesa, olhando pro nada com alguns papeis na mão.- O que é isso? –Oi- ele beijou minha bochecha, mas o toque dele não tinha o efeito que o toque de Peter tinha, espera o que eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missinglaliter Postado em 08/11/2015 - 22:57:36

    owwwn, que lindo

  • lalites Postado em 08/11/2015 - 22:20:21

    Amei,uma das melhores webs que já lí,parabéns!!

  • jucinairaespozani Postado em 08/11/2015 - 22:13:14

    Posta mais

  • shelencoa Postado em 08/11/2015 - 19:24:02

    posta maisssssssssss

  • missinglaliter Postado em 08/11/2015 - 00:59:27

    adorei, posta mais

  • Laliter Shipper Sofredora Postado em 05/11/2015 - 09:57:57

    Cada vez mais surpreendente, posta mais

  • missinglaliter Postado em 04/11/2015 - 21:11:05

    adoreeeei

  • lalites Postado em 04/11/2015 - 00:25:47

    Ela volta logo né?posta mais

  • missinglaliter Postado em 02/11/2015 - 22:06:13

    nao creio T.T

  • shelencoa Postado em 02/11/2015 - 21:13:02

    posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais