Fanfic: Destiny - Laliter | Tema: Laliter
08
Fiquei andando de um lado pro outro na calçada, não teria ensaio, mas estava esperando Peter aparecer, as folhas de papel na minha mão.
–Oi- disse a voz atrás de mim, me virei o encarando brava- tá de mau humor.
–Preso 10 vezes?- eu joguei o papel em cima dele- 10 vezes!!! O que você tem na cabeça?
–Nesse exato momento?- ela assentiu- você, e sua boca- me olhou de cima abaixo- entre outras coisas.
–Pervertido!!- gritei batendo em seu ombro- vai a merda- bati nele novamente- vai se- pensei um pouco- ferrar.
Começou uma tempestade do nada, porque esse mundo não me ama.
–Ótimo- eu disse olhando pro céu, ele sem dizer nada me puxou até um barzinho onde só tinham velhos bêbados- você ta louco?
–Eu to te protegendo você de fica doente- ele me carregou praticamente até uma mesinha no fundo do bar.- senta- ele forçou meu corpo pra baixo e se sentou ao meu lado.- não precisa agradecer.
–Não ia- eu disse me virando e cruzando os braços, ele se aproximou de mim, e meu coração começou a acelerar loucamente.
–Posso?-ele perguntou roçando nossos lábios, apenas assenti, começamos um beijo intenso, nossas línguas brigavam, sua mão esquerda me puxou fazendo nossos corpos se chocarem, enquanto sua mão direita passeava pelas minhas coxas, me fazendo arrepiar.
Peter começou a beijar meu pescoço, eu massageava seus cabelos, me contorcendo a cada chupão que ele dava em meu pescoço.
–A gente está num lugar público- eu disse o puxando pra longe de meu pescoço. Ele grudou sua mão em minha cintura e me levou pra uma saída dos fundos, fomos andando por algumas ruas até chegar num galpão vazio.
Ele voltou a beijar meu pescoço, me fazendo arrepiar, e gemer baixo, retirei sua camiseta rapidamente, e comecei a arranhar seu abdômen bem definido, ele retirou minha bata sem dificuldade alguma.
Continuamos nos beijando, ele se sentou numa cadeira que havia ali e me puxou até me fazer sentar em suas pernas e nossos corpos ficarem totalmente colados, podia sentir o volume em sua bermuda.
Ele começou a trilhar beijos sobre os meus seios ainda cobertos pelo sutiã, me contorcia pelo prazer que aquilo me dava.
Com uma mão Peter retirou meu sutiã e o jogou longe, agora brincando com os biquinhos de meus seios, eu arfava, e gemia, me contorcendo, tentando me segurar.
Peter retirou meu shorts, enquanto eu abaixava sua calça, ele passou a mão em minha intimidade, me fazendo arfar de desejo, passei minha mão em seu membro, que a muito ja dava sinal de vida, ele arfou me puxando contra si, minha intimidade estava totalmente molhada com tudo aquilo.
–Com licença- ele disse ao retirar minha calcinha, passava a mão em meu sexo, e eu já não controlava os gemidos que ficavam cada vez mais altos, retirei sua cueca passando a mão em seu membro agora descoberto, ele parou de me beijar e pegou uma camisinha em sua carteira, eu a retirei de sua mão, e a coloquei em seu membro, o fazendo gemer em meu ouvido.
Continuamos nos beijando, sua mão passeava pela minha coxa, até que sem aviso prévio ele me invadiu, gemi alto cravando as unhas em suas costas, ele apertava minha cintura com força, foi aumentando o ritmo de seus movimentos, e eu o ajudava, me apoiando em seus ombros.
Chegamos ao ápice juntos, respirei fundo, e ele saiu de dentro de mim.
–Isso foi- eu disse o olhando.
–Bom- ele beijou minha bochecha, e em seguida meus lábios.- eu faria tudo de novo.
–Com certeza- eu disse o fazendo sorrir.
–Então- ele disse quando depois de um tempo resolvemos nos vestir. Peguei minhas coisas e me dirigi a porta- eu posso te ver amanhã?
–Pode me ver qualquer dia- eu disse sorrindo e o beijando- até amanhã?
–Até amanhã- ele disse concordando, me dirigi até a minha casa, onde Nico começou a me fazer perguntas, fiquei com a maior cara de inocente pra ele, sem contar o que realmente havia acontecido.
Continua....
Ontem estava na faculdade e no intervalo tive que postar alguns trabalhos e quando cheguei em casa estava tarde,então por esse motivo não postei. #Beijos.
Outras web`s
13 Verses - http://fanfics.com.br/fanfic/49976/13-verses-adaptada-laliter-laliter
All Star - http://fanfics.com.br/fanfic/49977/all-star-adaptada-laliter-mini-web-laliter - Terminada.
Alguém Como Você - http://fanfics.com.br/fanfic/49990/alguem-como-voce-laliter-adaptada-laliter
Respondendo Comentários.
Missinglaliter: Tadinha neh ? Mas vai ficar tudo bem.
Shelencoa: Postado!
Brenda007: Postado! Pode deixar vou dar uma olhadinha lá.
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
09 Estava em casa ouvindo música, deitada na minha cama, pensando na vida quando Euge entrou no quarto. –Pequena- disse ela pulando em cima de mim, precisa ser gorda desse tanto? –Loira- eu disse a apertando- ao que devo a honra da sua visita? –Vim saber como foi a conversa com o carinha lá que foi atrás de você na esc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 63
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missinglaliter Postado em 08/11/2015 - 22:57:36
owwwn, que lindo
-
lalites Postado em 08/11/2015 - 22:20:21
Amei,uma das melhores webs que já lí,parabéns!!
-
jucinairaespozani Postado em 08/11/2015 - 22:13:14
Posta mais
-
shelencoa Postado em 08/11/2015 - 19:24:02
posta maisssssssssss
-
missinglaliter Postado em 08/11/2015 - 00:59:27
adorei, posta mais
-
Laliter Shipper Sofredora Postado em 05/11/2015 - 09:57:57
Cada vez mais surpreendente, posta mais
-
missinglaliter Postado em 04/11/2015 - 21:11:05
adoreeeei
-
lalites Postado em 04/11/2015 - 00:25:47
Ela volta logo né?posta mais
-
missinglaliter Postado em 02/11/2015 - 22:06:13
nao creio T.T
-
shelencoa Postado em 02/11/2015 - 21:13:02
posta maissssssss