Fanfics Brasil - Momentos Íntimos *vondy* uma história homantica.[TERMINADA]

Fanfic: Momentos Íntimos *vondy* uma história homantica.[TERMINADA]


Capítulo: 16? Capítulo

12 visualizações Denunciar


ANJODOCE, BLANDUL, BIBI, JOJO, MIRANDADYU,JESSIKAVON e SUZYNHARBD, MENINAS, gracias pelo amor, e dedicação de v6, v6 são minhas inspirações.. , Q AMOO DE MAISS...

JOJO, A BOQUINHa DO TAY, REALMENTE, É SEM COMPARAÇÃO.. TBM BEIJARIA ELA... E O TANQUINHO.. UIUI.. ESSE EU PREFIRO NEN COMENTAR RSRS;;;

HAAAAAAAAAA, MENINAS MORRIIIIIII MEU CAXÃO KD  KD???, A DUL ME Acc NO ORKUT DELA, E ACEITOU MEI DEPOIMENTO.. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
O UCKER TBM VAI ME ACC, EU TOU MORRENDO... JESUSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!MEU CAXÃO KD KD????????

......[DESABAFOOO!!!!!]

........................................................................................

DUL- me solta ucker.[diz séria.]

ucker- desce logo deste carro dulce, eu ñ vou deixar vc sair por aê descontrolada do jeito que estar, é capaz de sofrer um acidente ou...

dul-ha, [o interrompe]ñ me diga q estar preuculpado com a "irresponsável, mal educada, safada, vadia.." aq?[ironiza] vai te catar ucker..[e tenta girar a chave do carro, mais a mão dele fez mais pressão contra a sua...]ME DEIXA SAIR DAQ, SE Ñ EU´GRITO... E DIGO Q ESTAR TENTANDO ME AGARRAR A FORÇA..

ucker-sabe, isso  seria até divertido, qem sabe os seguranças ñ ja foram um brinquedinho seu, e me liberam porq saberam q vc é fácil,[joga na kra dela] e  de alguma forma eu me sinto responsável por vc,  então eu ñ vou deixar q faça mais burrices...

dul- só p/ lembrar tenho 20 anos, sou adulta, responsável por meus atos... agora vê se me deixa empaz...e eu ja disse, q ñ te enteressa o meu modo de vida, eu amooo sexo, e nunca vou deixar de fazer, com quem eu qero... ou com "quantos" eu qero. é o meu cu q eu dou, ñ é seu, então...

ucker-gosta msm ñ é?... [pergunta indignado] gosta deter vários ao seu redor..

dul- gosto.[o desafia.]

ucker- agora eu sei uma coisa q vc ñ sabe, ou se sabe  gosta de esconder.[cuspe as palavras na kra dela]  

dul- sabe?. e oq é?... por acaso q eu sou uma vadia?...  uma piranha?... ho qerido, ñ gaste sua saliva, eu sei o nome q levo por ser do jeito q eu gosto...

ucker- ñ, ñ é isto, eu sei q vc só faz isso, porq ñ tem amor de verdade... [e dul engole em seco] porq é carente, porq nunca foi amada, por isso qer tantos amores falssos.. amores de passagem... de pesssoas q só fazem vc se sujar, porq  vc pensa q eles poderam preencher esse vazil  q vc tem ai dentro de vc, essa falta de amor... mais nóis dois sabemos q ñ preenche né dulce?.... [pergunta cruelmente]  nois dois sabemos, q podem vir milhares.. e milhares... q vc continuará assim, com esse vazil, q depois de um orgamos volta a tomar conta do seu coração..

dul- pare...[diz com voz de dor.. mais uma vez ele adivinhou seus sentimentos.. mais uma vez ele penetrou em sua alma, foi fundo em seu íntimo... mais uma vez ele abril mais a ferida dela..] la vem vc com esses discurssos, morais de "eu sei de tudo.." [tentou ironizar]p/ sua informação, eu posso ter namorados... maridos.. eu ñ tenho porq eu ñ qero, ñ porq todos ñ me levam a sério...então ñ há vazil nenhum eu...

ucker- eu sei,[a interrompe] eu sei q vc pode ter qualqer um q quiser, q pode namorar ter filhos... mais eu ñ sei o porq de vc ñ qerer, e eu confesso q este é o seu enigmã q mais me atrai... [confessa] mais eu sei, ... sei  q ñ arruma ninguém porq tem algum trauma, porq te feriram,um  ex-noivo talvez...

dul-seu infeliz...[e aperta mais o volante do carro..]

ucker- e vc tem medo q te machuquem mais...  então vc se afasta, coloca essa máscara da dureza sobre vc, para esconder suas dores, seus sentimentos, mais no seu íntimo, eu sei q vc...

dul- CHEGA,[ explode e sau do carro ficando em frente a ele... ] VC Ñ SABE DE NADA... Ñ SABE, Ñ SABE...  PARE DE FALAR,... [diz transtornada]

ucker- ESCULTE DULCE, ME CONTE Q EU PODEREI TE AJUDAR E..

DUL- EU Ñ PRECISO DA SUA AJUDA, EU Ñ PRECISO DA AJUDA DE NINGUÉM... VC É Q PRECISA DE AJUDA... VC, O MEU PAI... o problema ñ é comigo ucker...[e dul quase emplora na aqla ultima frase, dita tão.. sussurrada, en tanta dor, e ucker sabia q ela qeria dizer algo com aqlo... talvez fosse com leon, mais ela  era indiscreta de mais, e falava sobre coiisas discretas de mais...]  c ñ entende... o problema, ñ é com,igo... [soluça] é com eles...

ucker- quem dulce?seu pai?.. seu ex noivo [e pega gentilmente nos ombros dela.. tinha q saber doq ela falava]

dul- deles... foram, eles quem...[e se ceça... ñ conseguir falar daqlo.. oq estava fazendo?... ]

ucjer- oq?...

dul- nada...[e se afasta dele..] vc é igual, ñ entenderia...

ucker- eu posso entender sim, me fale..[ se aproxima outra vez e tenta toca-la..] fale eu posso te ajudar eu...

dul-ñ... [esse ñ foi para o toq, q ela evitou e esse outro.."] Ñ..[ foi para as palavras dele] Ñ VC Ñ PODE...

UCKER- posso...

dul-Ñ...

UCKER- SIM, EU POSSO TE JUDAR..

DUL- DROGA!, EU Ñ PRECISO DE AJUDA, SÃO ELES QUEM PRECISAM... ELES... ta vendo?... vc [se acalma]  vc ñ entende...

ucker- então me explique...

dul-ñ...

ucker- dul.. [GEME]

dul-me deixa em paz...

ucker- ñ.

dul- QUALÉ SEU PROBLEMA AFINAL?[pergunta levantando as mãos para o céu]

UCKER- VC,[e dul se cala...] VC É O MEU PROBLEMA...

DUL-ótimo,[diz ferida..] ñ se preuculpe, vc nunca mais verá esse problema aq..[diz odiosa , e se vira para entrar novamente no carro, mais seu braço é agarrado]

ucker- eu ñ falei  de vc"especificamente com seus problemas " ser o meu problema, eu...[vacila.. ele ñ podia admitir isso, mais.,..] é vc msm o meu problema... porq.... eu te odeio... mais... ao msm tempo eu... te qero... [e dul conjela.. aqlo era uma declaração?... e porq as palavras dele estavam com um efeito remoto sobre ela?/?????] ñ vê dulce?.. estamos com problemas... nois dois, ao msm tempo ñ nus suportamos, eu odeio tudo q há em vc, e vc odeia tudo q há em mim.... mais ao msm tempo  nus desejamos tanto... é disso q eu falo...isso é o meu problema maior...

 dul- vc ñ é normal... [sussurra..] eu só tenho algo a te dizer, eu te digo q... hoje eu te odeio mais  doq sinto desejo por vc... então... me deixa...[em seguida , apenas de vira, entra em seu carro, e se manda... e ucker ñ faz nada, ñ fez nada porq.. ñ tinha nada a fazer.]

ucker- GROGA!... DROGA!...[ diz chutando a grama... em seguida volta para sua ksa.]




próximos cap, tem enfim cena hot.]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

mai-isso é algum tipo de vingança?dul- eu ñ sei, eu...eu só sei q preciso fazer ele sofrer correr atrás de mim.Mostrar a ele q eu sou muy melhor doq aqla... girafa dos infernos..ani- mais...  se vc transar com ele ñ vai fazer ele sofrer, e sim  sentir prazer.dul- ani, eu ñ tou falando de sexo, o sexo só vai se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4294



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:13:39

    S2

  • LOVEweb Postado em 30/06/2010 - 22:02:15

    essa web é maravilhosa,
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI!!!!!!!!!!!

  • bellarbd Postado em 17/02/2010 - 15:39:51

    adoreiii o fim vampirinhaaa
    lindooo
    desculpa ñ comentar antes
    eh que tava viajando
    =/
    adorei o final da feliciaaa
    bem feitoo
    =)
    ADOREI A INTRODUÇÃO DA SUA NOVA WEB

  • euvondy21 Postado em 15/02/2010 - 20:39:23

    mtoooooo boaaaaaaaaaa
    poosta a outra ......
    bjoooooooooooooooooooooooooo

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:46

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:45

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:45

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:45

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:44

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:44

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais