Fanfics Brasil - Momentos Íntimos *vondy* uma história homantica.[TERMINADA]

Fanfic: Momentos Íntimos *vondy* uma história homantica.[TERMINADA]


Capítulo: 17? Capítulo

17 visualizações Denunciar


mai-isso é algum tipo de vingança?

dul- eu ñ sei, eu...eu só sei q preciso fazer ele sofrer correr atrás de mim.Mostrar a ele q eu sou muy melhor doq aqla... girafa dos infernos..

ani- mais...  se vc transar com ele ñ vai fazer ele sofrer, e sim  sentir prazer.

dul- ani, eu ñ tou falando de sexo, o sexo só vai servir para...  deixar ele mais apaixonado..a questão é: ele disse "antes ela q vc`"... ou seja ele disse " eu preferia me apaixonar por uma girafa doq vc, ou , eu nunca me apaixonaria por vc. e o q eu qero é:, mostrar a ele q  eu faço ele se apaixonar por mim sim. aii depois, eu dou um pé na bunda dele.. deixo ele sofrer como todos os outros... eu ñ tenho nada a perder.

mai-escerto seu coração, né flor?...

dul- q... c a achando q eu... poderia me xonar por ele?..[ rio sem graça, simplesmente porq estava com medo de ja estar... "xo.."ñ.. ela  ñ podia,  ñ se admitia, seu lance era só sexo, tanto é q depois q fizesse, ia esquecer q conheceu um `christopher uckermann em sua vida".] ta louca?

mai- ñ, só estou sendo realista, pow dul, c ñ acha q ta se interessando de mais  por esse kra ñ?... e sei lá, isso ta parecendo ciúmes.

dul- ciúmes?.. de quem?[pergunta como se mai estiivesse faladao uma coisa bizarra]

mai- uê, da girafa lá, só porq o ucker "pode" pensar nela  como uma `candidata  a srª uckermann`, e vc quer mostrar a ele q vc é melhor q ela.. em ganhar esse titulo..

dul- kkkkk, maizinha, se fosse a ani me dizendo isto, tudo bem, mais vc?...  euhem, ta ficando tempo de mais com a ani...

mai- dul, tem certas coisas q vc ñ gosta de admitir né?..

dul- como oq?[ja estav aficando irritada]

mai- está apaixonada por ele, e estar dizendo q é desejo porq ñ qer admitir q estar apaixonada. [e mai vê a amiga conjelar...  ] dul, claro, ele é encantador...

dul- chega!... mai eu ñ estou apaixonada por ninguém. e ñ tenho ciúmes de ninguém, o meu lance é desejo sexual, é  ver ele se ferrar com o meu pai, é mostrar para o meu pai q ele nunca mudará minha vida, nen mandando o  edward cullen, ou o  superhomem, muito menos um otário como o ucker, eu qero ver eles na pior, estraguar com a mizade deles...  eu tou fazendo oq é certo, eu tou mostrando a ele, q eu posso sim, fazer ele xonar em mim,  sem falar no prazer q eu vou sentir em...  ver ele correr atrás de mim.eu adimito q essa luxuria faz parte dos meus planos.. e vc sabe desdo começo, q eu qero ver ele perder aqla pode de homem `responsável " dele... é só isto.

mai-tah!.[ ñ engole]

ani- achu perigoso, e se der errado, tipo... vc xonar nele emvez dele xonar em vc .. ou...??

dul- ani, me polpe!... eu xonar nun kra grosso como aqle?...  vê se passa no meu site do amor tah?... se chama :morridevez.com

ani- isso foi alguma piada tipo aqlas q são em formas de indiretas?

mai-foi ani, ela quis dizer " eu sou imune ao amor" tipo: eu ñ acredito no amor, ou algo assim.

ani- ha... entendi.,, mais.. existe msm o site?

dul- ha.. eu desisto[ revira os olhos] bem, eu tou indo  ou dormir, porq amanhã eu vou cordar cedo, p/ dar minha maior foda.

mai- amanhça já?.. mais como vai ser?.. e se ele resistir e se...

dul- mai, eu tou com um plano q...  ele só recusa de ele ñ tiver pinto, ou se for gay, e eu ja testei ambas as ipóesis, ele tem pinto, porq eu ja vi duro, e  gay ele ñ é msm.então...

mai- e sobre o lance de estraguar a amizade dele com seu pai, tipo, vc vai ontar p/ o seu pai?

dul- vou sim, talvez ñ diretamente... mais, eu vou fazer com q ele saiba.

mai- vc vai ferrar com a mizade deles dul, nun ta pegando pesao de mais naum?..

dul- mai, no final de tudo, vc vai perceber q eu só estou fazendo um bem para o ucker, em agir assim com ele...

mai- como assim?

dul- eu estou dizeno, q afastar o ucker do meu pai, vai ser a melhor coisa q eu poderei fazer pelo ucker...

mai- agora é q eu ñ estou entenddo mais nada!.. de repente, de vingança, o seu plano passa para...   caridade.. ajuda. oq vc realmente pretende?

dul- depois vc verá... agora me da licença... preciso dormir... bye..

[e vai tomar banho...]

mai- eu nen vou perguntar se vc entendeu alguma coisa ani, porq eu sei q vc ñ entendeu nada.. e pela 1° vez na minha vida, eu tou me snetido uma anahi da vida.

ani-eu ñ tbm ñ entendi  isso aê q vc disse!

mai- esquece![revira os olhos..]

ani- QER Q EU ESCOLHA UMA ROUPA P/ VC IR AMANHÃ DUL?..[GRITA ]
........
DUL-Ñ SERÁ NECESSÁRIO, Ñ VOU PRECISAR...
.........
mai- oq ela quis dizer  com "eu ñ vou precisar"?

ani- bem, eu achu q eu ñ sou tão burra para Ñ saber quando álguém diz sobre "ñ vou precisar de roupa.. isso ipoteticamente significa..[as meninas se olham e..]
[
mai e ani- ela vai ficar nua...[ e as meninas correm para o banheirio e envadem..]

dul- hey... oq é istoinvazão banherial?

mai- tipo, vc vai aparecer nuazinha p/ ele?...

ani- meu Deus!..

[e dul conta todo o plano ]

mai- jesus pagua a aluz!..

ani- aii mai, jesus deve ta tão oculpado  atendendo os pedidos dos seus fieis   sabia?.. ñ custa nada vc levantar  e apaguar, custa?...

mai e dul caem na gargalhada]

meninas próximo tem cena hot. comentemmm, e enfim vou revelar a foto q eu achei na net, kra 6 ñ tem ideia doq é a foto. vam pirar..]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  jojo: Ah DOna Luuh vc é muito má.Poxa fica me deixando curiosa, sabe que eu adoro cena hot e nem mostra a foto que é tão escandalosa.=O Vc é má.Ah em falando que vc é má. Vc fez tanta propaganda do Lua nova, que eu fui assistir, pra que? Me apaixonei pelo Jacob *--*Ele é tão lindo e tão gato ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4294



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:13:39

    S2

  • LOVEweb Postado em 30/06/2010 - 22:02:15

    essa web é maravilhosa,
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI!!!!!!!!!!!

  • bellarbd Postado em 17/02/2010 - 15:39:51

    adoreiii o fim vampirinhaaa
    lindooo
    desculpa ñ comentar antes
    eh que tava viajando
    =/
    adorei o final da feliciaaa
    bem feitoo
    =)
    ADOREI A INTRODUÇÃO DA SUA NOVA WEB

  • euvondy21 Postado em 15/02/2010 - 20:39:23

    mtoooooo boaaaaaaaaaa
    poosta a outra ......
    bjoooooooooooooooooooooooooo

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:46

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:45

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:45

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:45

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:44

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:44

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais