Fanfics Brasil - Momentos Íntimos *vondy* uma história homantica.[TERMINADA]

Fanfic: Momentos Íntimos *vondy* uma história homantica.[TERMINADA]


Capítulo: 21? Capítulo

16 visualizações Denunciar


kkkk, luan e jessikavon e anjodoce, quanta criatividade.
 leon gay... isso seria ilário..
ele ter abusado da dul???? ummm dexa eu ver.. talvez....
mais.. achu q naum... horrível...
amixx, tou amandoooooooo esse místério... huuuuuuu....
será q v6 estão certas???
eu achu q naum... kkk
mais continuem dando palpites...
euu amoo enlouquecer v6...[ii confessei]

pattyyyyyyyyyyyyyyy, powwwwww, p/ mim tinha me esquecido...

rsrsrrs
 amixx
senti
muy
tua
falta, ñ desaparece de novo okayyy?????? vc é minha maninha... preciso de vc.


dul fecha a porta atrás de si, e nela msm se escora... as lágrimas escorriam como uma represa[ta isso é esagerado] ,mais era assimq dul se sentia, teve ao msm tempo o pior, e o melhor momento da sua vida...
descobrio q ñ sabia mais amar, depois de ter feito amor...
se desligou totalemente  dos laços de familia q lhe ligavam a leon, seu ex-pai...
até q uma voz animada vai se aproximando,..

??-aii estar vc... eu vim te buscar para...[e vê a voz se interromper para dar  audição ao soluço dela..] dul, oq vc tem?.. estar chorando...[e dul sem mais demora  o abraça.. precisava daqlo.. ñ dele, q dani-se memo.. mais precisava d eum apoio.. alguém em q segurar...]

memo- hou.. oq houve?

dul-me.. me tira daq... por... porfavor..[pede em meio aos seus soluços tremulos..]

memo- claro.. p/ onde quer ir??

dul- pra.. pra a cerra, p/ ksa da minha mãe...

memo- cerra?...

dul-é, na estrada fora da cidade, por favor, me leve para lá.

memo-claro.. venha comigo... só precisará me guiar o caminho...

dul- tah..[e ambos saem da empresa...]

.............................................................................





leon-me deixe em paz felicia. eu ñ vou correr atrás de vc...se quer tirar sua sociedade com minha empresa q faça, agora ja ñ faz mais diferença, eu vou morrer ela vai falir msm, a minha...[se pausa] a dulce  ñ vai mais qerer saber disto...

felicia- mais eu posso cuidar da empresa quando vc morrer..[e leon para seus passos]

leon-e a troco de q faria isto?...

felicia- leon, vc sabe q oq eu envesti nas savinon, é só dinheiro, portanto se ela falir, é só eu retirar minha parte antes ..  eu saio sem prejuisos, mais se vc morrer, eu posso continuar sendo sua socia, e tocar a empresa para frente.. só basta eu qerer...já q a sua felhinha ñ vai se responsabilizar por nada.

leon- o meu plano era vc continuar sendo socia da dulce.. mais... oq estar querendo, qer comprar a parte dela?

felicia- eku!... eu ñ!.. ñ tenho essa intenção...  eu apenas qero... saber oq vc fez a dulce, em troca eu ñ deixarei as savinon afundar...

[leon franse o cenho]

leon-porq quer saber disto?

felicia- porq eu odeio a sua filha. ela se meteu  com a pessoa errada...

leon-a qer  destruir só porq ela brigou com vc?:

felicia- a pessoa errada com a qual sua filha se meteu ñ fui eu...

leon- ñ?

felicia- foi o uckermann... ora leon,  corro atrás do uckermann a anos,  e ele nunca.. nunca se quer percebeu minhas intenções, e antes da sua filha aparecer,e o qer roubar de mim... logo agora q  estavamos muito próximos... eu tenho q tira-la do meu caminho...

leon-pelo q eu sei, só estavam próximos por causa dos negócios...porq ele aceitou fazer a sociedade com sua empresa por causa da minha empresa..

felicia- mais,  estavamos... é isso q importa.  então.. vai me contar?

leon- felicia, eu ñ contarei oq aconteceu entra mim e minha filha, esse assunto deve ser enterrado, a dulce ja sofreu de mais com...

felicia- oq é?.. vai qerer dar um de paizinho preuculpado agora é?... ora leon, todos sabem q vc nunca ligou para a menina, q a abandonou com a mãe p/ troca-la por uma mais nova. e alendo mais eu posso fazer vc se vingar da dulce... porq eu posso aprontar uma com ela, e vc terá o prazer de ver sua filha ... dacair...

leon- ñ qero isto..[diz atormentado... isso ja traumatizou de mais dulce, e sem contar q ele tinha vergonha doq fez,  sem contar q isso poderia acabar de vez com dulce, sua filha caio de tal forma...
mais ele tinha sua empresa, q por irresponsábilidade de dulce,  ia afundar...
oq era maior nele?.. o amor pela empresa ou por sua filha ????]


felicia- a dulce  estar destruindo com o seu bem maior, [continua a persuadi-lo..]a sua empresa.. e vc vai deixar barato?... e tbm vai ser uma forma se vingar do ucker, porq eu farei de tudo para separa-los...só me diga oq fez...  diga...

leon- estar bem, eu contarei, mais,... eu ñ sei q você poderá  aproveitar isto para,  machucar ela, de alguma forma...

felicia- isso quem decide sou eu. agora me conte.. absolutamente tudo....
[e leon, conta absolutamente tudo oq aconteceu anos atrás..]

comentemmm gnt.
estou escrevendo o próximo, posto já.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[meninas realmente é carma, essa felicia, desda minha 1° web novela q ela é a minha vilã, e eu explicarei o porq, o meu livro predileto de todos os tempos, foi o terceiro livro q eu li,quando eu tinha 13 anos,  ele se chamava " surpresas do deserto", ele era um livro de época, um classico histórico, contava a trajetória de u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4294



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:13:39

    S2

  • LOVEweb Postado em 30/06/2010 - 22:02:15

    essa web é maravilhosa,
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI!!!!!!!!!!!

  • bellarbd Postado em 17/02/2010 - 15:39:51

    adoreiii o fim vampirinhaaa
    lindooo
    desculpa ñ comentar antes
    eh que tava viajando
    =/
    adorei o final da feliciaaa
    bem feitoo
    =)
    ADOREI A INTRODUÇÃO DA SUA NOVA WEB

  • euvondy21 Postado em 15/02/2010 - 20:39:23

    mtoooooo boaaaaaaaaaa
    poosta a outra ......
    bjoooooooooooooooooooooooooo

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:46

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:45

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:45

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:45

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:44

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:44

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais