Fanfics Brasil - Momentos Íntimos *vondy* uma história homantica.[TERMINADA]

Fanfic: Momentos Íntimos *vondy* uma história homantica.[TERMINADA]


Capítulo: 22? Capítulo

1002 visualizações Denunciar



[meninas realmente é carma, essa felicia, desda minha 1° web novela q ela é a minha vilã, e eu explicarei o porq, o meu livro predileto de todos os tempos, foi o terceiro livro q eu li,quando eu tinha 13 anos,  ele se chamava " surpresas do deserto", ele era um livro de época, um classico histórico, contava a trajetória de um cauboi, q com toda sua bebedeira e vida rural, engravidava uma vibora chamada felicia, mais q se apaixonou de verdade por uma  garota chamada alex,no meio de um deserto, enquanto ele  figia do casamento com essa tal de felicia, e alex sofreu um acidente, onde só sobreviveu, ela e um bb q ela adotou, e q era noiva e bla.. bla.. blaa... gnt eu viciei tanto neste livro,q eu acordava 5 h da manhã ´para le-lo, antes de ir a escola, eu deixava de estudar para le-lo, ele era absurdamente grosso, desses a dá até preguiça só de olhar, mais.. esse livro mudou minha vida... ele me fez chorar tanto, quando eu o li seu ultimo cap...  e eu me encantei por aqle livro, ele me tocou de verdade, e por isso felicia será minha eterna vilão.. juntamente com tom, q era o noivo da alex... então eu procuro colocar a volã de felicia, porq dealguma forma,  eu acabo com ela no final.. aiii eu me vingo, dela sempre e penso na bela e marcante história de surpresas do deserto.

...................................................................

[aqla tarde  dul ficou inteiramente com sua mãe...  nen se emprotou com a presença de memo, ou dos empregados e enfermeiros,  e pela 1° vez, quis estar no lugar da sua mãe... porq talvez se estivesse insana,  esqueceria seus problemas, e viveria em um mundo de paz... onde sua imaginação, a conduziria na feliciadde até... o ultimo dia da sua vida...
felicidade esta, q ela ñ esperimenta  anos.

memo- estar melhor?[pergunta e ao msm tempo massageia  o pescoço de dulce, e de repente dul se sentio mal com o contato...  será q era porq.. estava desejando amão de ucker ñ a de...]

dul- pare...[disse a si msm, para parar de pensar em ucker, e a memo para ele parar de toca-la..]

memo- oq é?.. ñ gostou q eu te toq?

dul- desculpe memo, é q eu tou dirijindo e ñ gosto q tirem  minha concentração, ... e mais ´q eu.. estou muy cansada, tive um dia cheio... cheio de mais!..

memo- entendo..[e retira a mão, mais..]sabe, nois fomos a ksa da sua mãe... eu a conheci,  almoçamos por la... vi vc chorar, mais vc nen se quer.. me contou oq aconteceu, vc estar guardando um mal só p/  vc sabia?

dul- como assim?

memo-  eu sei q vc .. ñ pode mais contar com o seu pai, a dificil relação de v6 ñ é segredo para ninguém, e percebi q com sua mãe.. tbm ñ dá para desabafar... [fala desconcertado..] então.. vc estar com alguma coisa q estar  mal ai dentro d vc, então.. ñ qer desabafar?..

[e dul sente as lágrimas aos olhos... , mais ñ era para memo q ela qeria contar..]

dul- memo... [e para o carro para encara-lo] é q tem coisas q eu prefiro guardar só para mim msm... se ñ se emporta..., mais de qualqer forma eu... agradeço...vc é legal.

[mais dul de repente sente as mãos de memo, em sua cintura.]

memo- mais dulce, por favor, deixe-me ajuda-la.[e desce a mão para a perna de dulce]  eu posso ser seu amigo.. oq vc quiser fazer de mim, vc poderá fazer...de mim seu escravo... seu amante... seu homem... [e aproxima sua boca..] q única coisa q eu lhe peço é.. q ñ me deixe...[e tenta beijar, dul ,mais esta o afasta]


dul- meminho...  eu achuq vc estar se preciptando..

memo- tou ñ dul, eu me apaixonei por vc desdo 1° minuto em q eu te vi... eu tou louco por vc...[e avança mais uma vez para dulce... ,mais esta o empurra desta vez com tapas no peiro]

dul- memo, eu ñ sou o tipo de mulher q só porq estar fragilizada  cai na converça de homem...[diz seca] então por favor, saia ja do meu carro, e arrume outra troxa.

memo- mais.. eu ñ qero me aproveitar de nada... e dul, estamos no meio de uma cerra.. por favor... ñ posso sair..

dul-pode sim, e vai...[e começa a empurra-lo para fora do carro,...]

memi- dul.. para eu...


dul- KRA EU ODEIO V6 HOMENS.. SÃO UNS BURROS UNS CACHORROS.. VÁ P/ INFERNO, PEGUE CARONA COM A CAVERA DO CARDINÓ, ...[ e logo memo estava fora do carro, e dul fecha a porta, se trancando no carro..]

memo- ISSO Ñ SE FAZ... GAROTA MALUCA...[mas ja era tarde,  a pueira ja levantava com os pneus do carro de dul..]

dul- idiota!...

............................................................................



[dul fecha  a porta atrás de si, en fim em ksa!!!.. então roda a chave, e estava livre, livre de encontrar  um leon, uma felicia, um memo, umas amigas insanas, um ucker.. qm qer q batesse em sua porta, pensaria q ela saio, ou estava morta, porq ela ñ qeria falar ne  olhar para ninguém...

??-aproveitou a tade com seu amiguinho?[e de repente atrás de si, dul sente a voz implacável, dura.. tempestuosa, de...]

dul- ucker..[e se vira, e o encontra sentado em seu sofá com um copo de bebida na mão] oq foi?.. veio acertar as contas comigo?... me matar por eu ter estragado o seu "velho" casamento com o meu pai?... ou veio...

[e o vê se levantar felinamente, enquanto dizia]

ucker-  guarde suas ironias para vc msm, vim aq para olhar p/ essa sua kra cínica uma ultima vez... e estou qerendo saber  como foi passar a tarde com seu amiguinho?...[a voz era dura, odiosa.. carregada de receio,e odio faz dul estremecer] então... o seduzil tbm? o levou para um motel?...  gostou?... ele sabe satisfazer seu apetite sexul?

dul- ja olhou,como pode ver, eu estou ótima,  agora sai , porq eu é q ñ qero mais olhar para sua kra..[mentirosa... qeria se atirar nos braços dele..]

ucker-EU PERGUNTEI COMO FOI COM SEU AMIGUINHO.[explode, e sul sobresalta com o grito.e dá o ultimo gole na bebida, e  joiga o copo no chão, o fazendo se quebrar] e   ñ adianta negar, a recepcionista disse vio vc[e sorrir ironico, em seguida gruita com todo o seu odio] E ALCHOA SAIREM DAQLA PORRA DE EMPRESA, JUNTOS... [ em em passos largos  ucker atravessa a sala e agarra os ombros de dulce]   ENTÃO Ñ NEGUE Q ESTAVA COM ELE SUA VADIA...

DUL- SE EU ESTAVA OU Ñ  COM O MEMO, O PROBLEMA É MEU... E QER SABER EU ESTAVA SIM, TRANSEI COM ELE SIM... E FOI ÓTIMO.. FOI ÓTIMO  TRANSAR COM ELE.. [mentio]

[e nesse momento ucker a solta, e sem a pensasse mete um tapa na kra de dulce, fazendo esta  se equilibrar no braço do sofá para ñ cair... e, logo o silênio reina naqla sala...e  dul levanta a cabeça  lentamente, e enkra os olhos fuminantes de ucker]

dul- eu ja apanhei de um homem antes...

ucker-Ñ DE MIM.

dul- q diferença faz entre um pênis bem dotado   e um pênis enfiado nas calssas?... [isso sig, q foi um homem  q ela ñ transou, ou seja seu pai"o pênis dentro das calssas"] e a questão de vc ter me batido agora, ...FAZ DE VC UM HOMEM  DIFERENTE  DOS OUTROS HOMENS... ??? Ñ, Ñ FAZ UCKER, PORQ V6 HOMENS SÃO IGUAIS, ODEIO TODOS V6..

UCKER- ODEIA?.. TEM CERTEZA?... ENTÃO PORQ  TRANSA  COM UM DIFERENTE TODOS OS DIAS?.. SABE OQ EU ACHU???  ACHU Q VC  ESTAR  FINGINDO, ESTAR COM ALGUMA COISA... SÓ FAZ ISSO PARA CHAMAR ATENÇÃO... TA NA KRA.

DUL- sabe, eu vou terminar de contar uma histórinha p/ vc..[e caminha para atrás... ]... a questão é... da ultima vez q um homem me bateu, eu prometi a mim msm q jamás deixaria um homem me machucar OUTRA VEZ.. [e neste momento, dul pega um jarro e lança ele diretamente na direção de ucker, fazendo o jarro cair sobre a cabeça dele, ] EU Ñ ESTOU FINGINDO NADA... E VC Ñ SABE DE NADA, EU JA DISSE. Ñ FALE SOBRE OQ EU SOU OU Ñ SOU, VC Ñ SABE QUEM EU SOU OU...["ou" nada, porq dul o vê de repente cair no chão.. , e sente um back no coração.. ela.. ela matou ucker?... então sem mais demora  dul corre até ucker, e o encontra ja desacordado no chão..,então se ajuelha perto dele e...]ucker... ucker... CHRISTOPHER.. CHRISTOPHER POR FAVOR.. POR FAVOR  fale comigo..[ ta tapinhas na boxexa dele, estava em uma ãngustia só..] por favor...por favor, eu.. eu preciso de vc.. por favor.. meu amor por favor... Deus, oq eu fiz?..  policia.. policia..[então dul ia se levantar para  chamar a policia, mais seu tornozelo é agarrado, e logo ela cai em cima de ucker, q ja estava com os olhos abertos e a olhando..]

ucker- oq vc disse?..

[e dul sente um odio lhe subir...  ele...]

dul- vc ñ estar morto?...[incredula]

ucker- oq vc disse?.. doq me chamou?

dul- vc fingil?

ucker-  me chamou de meu amor?..

dul- SEU DESGRAÇADO... [e começa a estapear ucker...]

ucker- aiii.. aiii pare..

dul- VC ME FEZ ACREDITAR Q EU TINHA TE MATADO..SEU INFELIZ..[ e ucker   a afasta dele]

ucker- e pelo visto a ideia de me ver morto ñ te agradou muito ñ é?..[diz divertido..]

dul- EU JURO Q TE MATO.. E AGORA EU Ñ VOU TE DEIXAR VIVO.. VEM AQ..[e começa a correr atrás dele..]

ucker- só  espero q da próxima vez, vc perceba q me jogou um jarro d vidro, e  vidros deixam   sangue... se tivesse me acertado..

dul- cala a boca!..[o interrompe, diz se recuperando, ñ acreditava em si ms, a deu aqle vacilo..e oq ela disse?.. porq tanto desespero em ver-lo ali, caido...???? ñ, ñ podia estar xonada.. ñ msm...]

ucker- disse q me ama.

dul- ñ, eu apenas por um ataque de loucura...  te chamei de meu amor, mais ñ se anime, daq a pouco eu  deitarei em uma tábiua de pregos afiados,  para  me redimir deste pecado...[diz entre os dentes]

ucker- mesmo assim disse.

dul- é q de repente eu tive um surto de adrenalina, vc sabe, depois q as pessoas morrem, agnt diz "hou coitadinho"... en fim, depois q  todos morrer viram bonzinhos, eu só adiantei o meu lado falso.

ucker- porq ñ qer adimitir q .. estar sentindo algo por mim?[e de repente dul vê a voz dele sair.. macia...mais ñ podia se entregar, ela teve sucesso em fazer ucker xonar nela???? pelo visto sim, mais Deus, ela aguentaria ve-lo xonado por ela, e ñ fazer nada?.. e ñ se entregar a ele e...se dá uma chance??? mais q chance ela poderia ter?... ~ñ podia se deixar levar, já deixou se levar uma vez e..., tudo estava se repetindo como da 1° vez...]

dul- porq ñ estou sentindo ucker, e se vc estar  pensando q eu irei sentir... vai ficar só na espera. porq nenhum homem jamás vai fazer eu me apaixonar.

ucker- mais vc ja se apaixonou ñ é msm?[se aproxima]

dul-nunca..

ucker- e por tomás  potter?... vai me dizer q vc ñ se apaixonou por ele?

[e neste momento dul sente a saliva lhe  sumir da garganta, a respiração lhe faltar.,.. e a dor insuportável no seu paito voltar...
era incrível q quando ela estava com ucker, esquecia completamente do lance todo com "tom" e com o seu passado, mais aiiii o próprio  a lembra.. powwwww]

dul- ucker vai.. vai embora!...[e tenta alcansar a porta, mais ucker a segura]

ucker- ñ vai fugir desta vez dulce...

dul- vem cá, oq esatamente  oq vc qer de mim agora?.. o seu único  proprósito de ficar perto de mim, de mim aturar era pelo lance da empresa, q agora nen  existe mais, porq, eu vc e meu pai, nus tornamos inimigos mortais...

ucker- inimigos, porq   vc fez questão q nus tornassemos.

dul- um dia vc irá me agradecer por eu ter te afastado do meu pai, alias, começa agradecendo agora e vê se me deixa em paz...

ucker- agradecer?...  eu achu q ñ dessa vez![diz duramente] vc ñ tinha o direito... mais ja q vc fez a merda... ñ vou mais  pensar nisto, ñ há mais porq  pensar, leon nunca vai me perduar...

dul- ótimo, já q ñ temos mais nada oq pensar, ou discutir.. dá p/ ir embora?

ucker- ñ saiu daq até vc me contar sobre este tomás potter.

dul- porq estar fazendo isto?.. resolvel se vingar de mim agora?...  se quiser fazer alguma coisa contra tomás, fiq avontade.. eu ñ me emporto com ele..

ucker- mais ja se emportou...

dul-AIIII ME DEIXA EM PAZ.

ucker- oq aconteceu entre vc e ele?

dul- transei com ele...  noivamos, e nus separamos... c sabe, eu tenho alergia a compromissos, ai ele encistia muito.[mentio, e como  forçou aqla mentira, falar de tom, era algo... quase imposs´´ivel de se fazer..]

ucker- então realmente foram noivos e..

dul- olha aq, eu ja disse q nus apaixonamos, te disse até porq terminamos... , agora vá-em-bo-ra.

ucker-  lógico q eu sei q estar mentindo.

dul- problema é seu, acredite se quiser...

ucker- ñ qero. mais vou descobrir  tudo sobre vc.

dul- pra q?.. por q?...

ucker-  só qero saber, digamos q vc despertou  uma curiosidade em mim.

dul- azar meu. mais... como solbe sobre o tom?

ucker- hoje,  antes de vir aq, eu descobrir.

dul- posso saber como?

ucker- jornais, jornais de 3 anos atrás, vc noivou com o empresário potter. ambos famosos... ambos alvos da mídia.

dul- ucker por favor.. vai embora.

ucker- oq ele te fez?...[e gentilmente pega nos ombros de dulce]me conte... eu sei q ele lhe fez algo.. me diga e...

dul-ñ, ñ ucker...

ucker- deime-me te ajudar... por favor..eu te qero..eu.. eu te desejo sua infeliz..[e aproxima sua boca da de dulce, mais essa o empurra...]

dul-para..[ofegante]  eu ñ qero e nen preciso da sua ajuda, eu ja disse q ñ tenho nada...

ucker- 1° era eu quem qeria resistir, agora é vc... logo agora q nada nus empede.

dul- eu disse q meu lance com vc foi apenas... sexo..

ucker- um sexo?... vai me dizer q seu corpo ñ qer o meu?[e se aproxima]

dul- já transei de mais por hoje...[e sem precisar  afastar ucker de si, dul o vê se afastar]

ucker -lógicamente fala do alchoa.

dul- logicamente[tentou soar ironica..]  eu disse q nenhum homem tinha lugar na minha vida, se ñ disse, deixei bem claro...

ucker- eu posso te mostrar q tem sim, lugar para um homem em sua vida..[diz odioso..]

dul-aê?..[ironiza] tem?.. e quem seria?...

ucker- eu.

[e nesse momento... dul.. cadê sua voz?????]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMENINAS, EUUUUUU AMADOREIIIII, V6 TEREM ME CHAMADO DE: VAMPIRINHA E VAMPIRITA!AIIIIII Q FOFO, AMEIII MEU APELIDO, OKAY, ADOTEI, ME CHAMEM DE VAMPIRINHA, OU VAMPIRITA.. RSRSR, SEM ESQUECER DO LUH.AMOOO LÚH.[BOMBAAA]A JOJO, TA COM UMA WEB, HOT, FANTÁSTICAAAAAAAAE O MELHOR, É "VONDY".. ENTÃO MENINAS, PODEM ADD, E LERRRRRR, EU JA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4294



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:13:39

    S2

  • LOVEweb Postado em 30/06/2010 - 22:02:15

    essa web é maravilhosa,
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI!!!!!!!!!!!

  • bellarbd Postado em 17/02/2010 - 15:39:51

    adoreiii o fim vampirinhaaa
    lindooo
    desculpa ñ comentar antes
    eh que tava viajando
    =/
    adorei o final da feliciaaa
    bem feitoo
    =)
    ADOREI A INTRODUÇÃO DA SUA NOVA WEB

  • euvondy21 Postado em 15/02/2010 - 20:39:23

    mtoooooo boaaaaaaaaaa
    poosta a outra ......
    bjoooooooooooooooooooooooooo

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:46

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:45

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:45

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:45

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:44

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:44

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais