Fanfics Brasil - volteiiii Momentos Íntimos *vondy* uma história homantica.[TERMINADA]

Fanfic: Momentos Íntimos *vondy* uma história homantica.[TERMINADA]


Capítulo: volteiiii

1623 visualizações Denunciar



chicas, sorry, eu sei q estou a dias sem postar, mais é q aq ta dificil de postar, mais eu vou voltar ao brasil daq a uns diazinhos tah??
então voltarei a postar frequentemente.. mais por enquanto peço e agradeço a compriención de v6.


SEI LÁ VIO... ESSES VOMITOS DA DIVA , FORAM MEIOS.."ESTRANHOS".. INESPERADOS.. PORQ SERÁ Q ELA ESTAR VOMITANDO ASSIM HEM?.. COM ENJOOS TONTURAS.. "SERÁ Q ELA TA COM UMA DOENÇA?... SERÁ Q ELA ESTAR.. *******????????
BEM.. SEU LÁ NÉ?.

jessikvon, vc acha msm q eu vou responder a sua pergunta??? kkkk amix, se a diva estar ou not gravida... tem q ler e ver... beijinn flor, te amo amix..]

.........................................

dul encara as mãos grandes, e asperaz entrelaçadas com as suas, aqle era um dos momentos mais.. tristes e dificies da sua vida, hávia anos q esse seu segredo ñ passava de uma lembrança assombrosa em sua mente.. uma lembrança q ela nunca mais falou... e ali estava ela.. contando a mais improvável das pessoas...
uma prova de amor a ele.. e de superação a sí msm..

dul- tudo..[e se pausa.."como era difícil..."então engole ar.. seu estômago ainda dava voltas... e o nervosismo ñ a abandonava, oq almentava mais aqla ancia estranha e repentina de vomito]

ucker- estou com vc amor..[e dul sente ele leh apertar as mãos...,e dul o encara]

dul- tudo começou a 17 anos atrás... quando eu ia completar meis 08 anos... hou ñ!..[se pausa] tudo começou desde q eu nasci..[fala para sí msm,.]

ucker- qerida, ñ estou entendendo..[boiando]

dul- ok, ta lembrando quando  eu te disse sobre quando eu começei a  fumar pela 1° vez?

[fasch back.]


dul- hou qerido![ironiza] ñ precisava poupar meu paizinho qerido, o fato dele me ter como filha, já é uma decepção pra ele... ele já é decepcionado comigo desdo 1° momento em q eu acendi um cigarro... e foi aos meus 8 anos...

ucker- oito anos?

dul-é, eu roubei  um charuto da coleção de  charutos cubanos dele... e ele me pegou fumando no flagra.

[ucker sorrir..  sua mente, formatou uma cena de uma garotinha ruiva  fumando...]

dul- ñ precisa falar nada!... eu sei q se fosse meu pai.. me  daria uma surra...

ucker- foi isso q seu pai fez?...

[e de repente ucker ver o rosto de dulce ficar obiscuro..]

dul- acredite.. ele fez coisa muito pior..[de repente sua voz se tornou amarga, amarga por uma triste lembrança..  e ucker se vio perguntar oq tinha acontecido naqla época.. o porq de dul ter tanta raiva do pai.. oq leon, teria feito? ou dito...?? ou...e quanfo  foi abrir q boca para falar, é interrompido, ñ por dulce, mais sim por leon]

[fim de flasch back.]

ucker- sim lembro.. vc disse q seu pai tinha lhe feito algo pior q uma surra...

dul-é,[e soluça com a lembrança]  naqle dia, aos 8 anos , ele me pegou  fumando um charuto dele... , e ele ñ me bateu ucker, mais ele me disse algo... algo terrível...

[e ucker vendo a expressão de dor contida em dul, aperta mais suas delicadas mãos, qeria passar toda sua força para ela..]

ucker- oq ele disse amor?

dul- ele caminhou na minha direção,[fala descrevendo a cena] agarrou meu braço...[as lembranças do passado passavam como filme em sua cabeça] e gritou  duramente para mim... "vc é a maior decepção da minha vida...vc ..é uma mulher.vc é filha de uma incapaz... [e ucker esculta dul ditar  automáticamente] eu ... eu sempre tentei amar o meu pai,  por mais q eu tivesse odio pelo jeito q ele tratava minha mãe... mais eu sempre tentei respeita-lo.. ama-lo, mais no exato momento em q ele me disse q eu era a decepção da vida dele... eu simplesmente ñ entendi.. mais eu senti uma raiva tão grande... porq eu ñ entendia, poxa.. minha mãe era a mulher dele.. e eu a filha... ñ temos parentes.. eramos para nus apegar uns nos outros.. mais o leon, sempre..[ respira] sempre  vio a mim, e a minha mãe como carmas, q ele era obrigado a carregar,tudo para manter uma aparência de familia feliz perante a emprensa...  mais poxa... somos a familia dele...[fala a si msm, revoltada] mais, a empresa..[sorri infeliz] tudo  .. tudo, era mais importante doq a mim.. e ,minha mãe...

[ucker sente seu maxilar se contorcer de tanta raiva q estava sentindo de leon naqle momento]

dul- ele disse... ele sempre deixou bem claro, q preferia um homem em vez de mim...

ucker-ñ acredito q ele disse isso a vc![ diz indignado, mal controlando sua ira dentro de sí.]

dul- repetidas vezes depois q ele me pegou fumando... mais o pior nen é isto, é q envez dele ficar apenas discontando isso em mim, ele ficava descontando na minha mãe tbm... eu juro q se ele  só descontasse em mim  o fato de me ter como uma decepção, eu até... ñ sentiria tanta raiva, mais ele...[e ucker a observa se contorcer em dor e raiva...]

ucker- ñ precisa continuar se ñ quiser... depois nós...

dul-ñ..[o interrompe] eu preciso...[e ambos trocam um olhar demorado e...] ele a espancava ucker... [e as lágrimas escorrem  livremente] ele batia nela... a chingava, dizia q ela era uma fraca.. uma incapaz... q nen servio para dar um filho homem, q ela... q ela só conseguio dar q ele a "merda.. " q eu sou..[e dul abaixa a cabeça... a vergonha q sentia... mais ucker a abraça]

ucker- ñ... vc ñ é.... dulce.. duce eu sinto muito... eu.. eu juro q seu pai vai pagar.. eu.. eu juro...

dul- ha..[ri ironica e o encara] ele vai sim.. mais ñ por minhas mãos.. nen pelas suas..[e encara ucker bem nnos olhos.. com olhos frios... tão frios q chegavam a ser crueis] ele estar com cancer... ele vai ficar pobre... a empresa dele vai falir.. ele vai ficar e morrer na merda... acredite, nada o deixaria mais infeliz... essa é a minha vingança... eu só estava ali, porq vc me convenceu sobre as milhares de pessoas da empresa... mais de qualqer forma eu.. eu a faria falir ucker... porq eu odeio ser uma savinon, eu odeio.. a savinon.. e é por isso q outros motivos "q ainda vou te contar";.. q eu sempre fiz questão em sair em jornais   na urgia .. porq eu tenho prazer em sujar esse nome q o leon tanto preza para  manter intacto...

ucker- eu nunca pude imaginar...

dul-eu sei...[diz tristemente]

ucker- mais.. se o leon, ñ ama v6 duas, porq ñ houve uma separação ou,....

dul- ninguém da nossa familia se separa, vc ñ entende... o meu pai leva isso muito a sério,  e um escandalo ele ñ suporta.. e minha mãe ñ suportaria deixa-lo.. ela o amava... [mais uma pausa e dul...] continuando ... daí o nosso relacionamento só piorava a ... ele humilhava a minha mãe  seriamente... levava mulheres para cama na frente dela.. a tratava como se ela ñ valesse nada... e a mim ele me tratava friamente... mais o lance dele msm era.. machucar e humilhar minha mãe... aqlo era revoltante... revoltante...[disse  com odio entre os dentes] vc entende o porq da minha mãe estar pirada?

ucker- estar me dizendo q.. o seu pai..

dul-é..[o interrompe] é por causa dele, q ela estar louca... porq o psicológico dela ñ suportou  tudo oq ele a fez passar... ela o amou ucker.. e o mais ..[e dul dá um soco no sofá] mais insuportável é q ela o ama.. ainda...  ela sofreu pressão.. ela qeria dar um filho homem q ele... dar oq ele tanto queria, mais ele a espancou de mais a impossibilitando de ter outros filhos... e tbm o psicilogico dela começou a  criar doenças... por causa da pressão q sentia.. e ela ñ consegueria nen msm se nunca estivesse sido espancada...

ucker- leon, é um miserável...

dul- e p/ onde foi o seu amiguinho do peito?..

ucker- isso é incontestável dul... eu ñ podia imaginar q ele... q ele... ha miserável...

dul- então quando eu tinha.. [e dul dá um sorrisinho bobo, estranho...] 16 anos, eu conheci o "melhor amigo do meu pai"..

ucker- esse seria tomás potter?[perguntou ligeiramenrte]

dul-é, vc ñ é o 1° "melhor amigo" do meu pai, ñ é o 1° caça talentos dele... ele ajuda garotos como vc, tomás, a subir na vida, só para compenssar  a falta de um filho homem na vida dele... leon, fez por ele a msm coisa q fez por vc..  ele fez tomás ser um... "homem de négocios.."[sorrir amarga] o msm q fez com vc... então por tomás estar sempre com o meu pai, e por meu pai ainda estar morando com mim e minha mãe, eu me apaixonei por tomás... [e ucker msm sabendo q os sentimentos de dul mudaram em relação a tomás, ñ pode deixar de  sentir ciúmes, dul ainda tinha um olhar de adolescente apaixonada quando faava no seu amor por ele] e começei a aturar o meu pai um pouco mais  , ñ por mim.. ou porq eu qeria, mais sim porq ele de alguma forma estava ajudando tomás... , então .. eu tentava a suportar leon, e logo eu... me apeguei d um jeito tão.. forte.. afetivamente a tomás... porq de alguma forma, eu.. eu nunca recebi o amor de ninguém ucker... o meu pai... ñ me suportava e a minha mãe estava mais preuculpada em engravidar ou agradar o meu pai, doq.. me amar... além de saber q ela tbm se emportava comigo... , então tomás.. foi como algo novo, ele me fazia sentir coisas... ele me fez saber oq era amar... então logo noivamos.. leon, lógicamente aprovou...[ironiza]

ucker- quanto tempo ficaram juntos?.. vc e tom?.. [quis saber..]ele.. ele te amava?... v6..[o ciúme era algo q ucker ñ conseguia esconder..]

dul- ñ, ele  ñ me amava... [infeliz]pelo menos deixou isso bem claro  quando eu... [e dul aperta os olhos.. aqla era a lembrança mais forte e dolorosa da sua vida..]

ucker- oq?.. oq ele te fez dulce?

dul- quando completamos um ano de namoro, naqle dia... eu ñ fui comemorar com tom... o leon, chegou bebado em ksa... e naqle dia ele deixou minha mãe. naqle dia eu vi  minha mãe se arrastar se humilhar mais doq ja a  havia visto se humilhar em minha vida...  eu a vi se agarrar as pernas dele, pedindo para q ele ficasse, enquanto ele chutava ela , e dizia q ela era uma merda como mulher... uma ipotente, e q ele tinha q ir, porq nunca a amou... eq uma mulher mais nova e capaz de dar um filho homem para ele, o esperava no carro... , eu vi ela.., eu ia atrás deles... ia ... ia matar o meu pai... [chora] eu qeria fazer ele pagar por te-la deixado daqle jeito.. ele.. ele publixou nos jornais um dia antes ... q ela tinha problemas mentais.. e q ñ podia mais ficar casado com ela... e q ela era assim desde q se conheceram... e q só ficou com ela porq era um homem bom e tals, enfim, se fingil de bomzinho... enquanto na verdade  ela só enlouqueceu por causa dele, e q ela estava louca de mais para dizer para todos os jornais  oq o "verdadeiro leon "  fazia com ela, e o porq estava a abandonando...
e eu só ñ fui atrás dele com aqla vagabunda naqla noite ucker, porq a minha mãe pirou.. ela teve um ataque de surto... terrível.. e eu fiquei segurando a barra com ela.. ,mais foi até ela dormir..[e de repente o rosto de dul fica... como q vingativo]  ai eu... eu fui atrás de tom, porq eu precisava de um ombro amigo.. precisava dele, porq ele era a única pessoa da qual fazia eu me sentir segura... e amada..o meu único remédio...  ele me dava forças.. , e eu ia contar a ele oq acontecia... e ia pedir para ele denunciar o papai comigo por espancamento... enfim manchar ele na midia,mais... [mais dor] quando eu... [e dul chora tanto q faz careta.. e ucker a abraça]

ucker- amor... amor.. eu sinto muito... hou vc deve ter sofrido..  hou meu amor... [enfia seu rosto na massa de fios vermelhos..., e dul continua contando chorando em seu ombro.. seu olhar perdido em um "nada.." ]

dul- quando eu abri aqla porta.. daqle ap...  o único refúgio ... o único lugar onde eu "pensava " q encontraria... um pouco de lucidez.. de amor.. de paz... de confiança... mais... ali estava o meu pai... e tom fazendo sexo com a vagabunda q o meu pai arrumou..[e ucker a encara] eles estavam em uma dupla penetração nela.. e eu.. eu os peguey no flagra... [e dul se derrama en lagrimas cortantes novamente.., e ucker a vendo cair pela frente.. a pega pelos ombros e a abraça forte novamente]

ucker- desgraçados...[sussurra para si msm]

dul- eu os amava ucker... eu ainda amava meu pai tbm... por tom.. eu o amava... mais...eles me trairam... os dois homens da minha vida me trairam... o meu noivo... sabia q meu pai me traia..sabia q ele ia abandonar minha mãe...  e o meu pai sabia q o meu noivo me traia.. eu fui traida de várias formas diferentes... eu...eu fiquei sem chão.eles me trairam... eles ñ prestão ucker, eles ñ prestão... me usaram...me trairam....[mais lágrimas revoltantes]

ucker- eles ñ te merecem...

dul- naqle dia eu fiquei tão imensalmente inojada, ñ conseguia compriender o comportamento deles ucker... só sabia q .. eles eram homens.. e nojentos... então naqle dia eu peguey o meu carro e ia a delegacia, mais no meio do caminho, um empregao ligou, dizendo q minha mãe estava.. nervosa de mais... q qeria me ver.. então desviei o meu carro, e fui até lá, e quando eu cheguey lá, ela me abraçou e disse q ñ ea para eu ir a policia;.;;"ela ja sabia q eu estava indo lá".. ai ela me pedio.. me pedio porq... ñ suportaria me ver contra ele.. contra o leon, e ela me fez prometer q eu ñ denunciaria ele... e eu.. ñ denunciei...[sussurra] por ela... [soluça] porq eu ñ suportaria vela sofrer mais... mais poxa... eu ñ entendia ucker, ela ainda o amava.. até mais doq antes... ela...[e o choro a cala]depois  minha vida nunca foi a msm, eu sonhava com aqla imagem deles naqle aq..aqlas imagens ñ saiam  da minha cabeça... minha mãe só pirava mais a cada dia, então eu senti uma revolta uma..[suas palavras cortam..]  eu ñ conseguia entender... mais só tinha um jeito de entender como "eles" funcionavam... então eu... eu juntei o meu odio por eles, e pelo nome savinon, e começei de alguma forma a me" prostituir"... enfim, começei a dormir com homens todos os dias... começei a beber...  a fazer coisas erradas , me sujando.. mais eu só sou assim ucker, porq eles me fizeram assim, porq eu qero.. entender como funciona uma cabeça de um homem...  então eu prometi q nunca mais seria usada, então para ñ ser usada, eu coloquei na minha cabeça q tinha q me comportar como um homem, então eu os usava.. era só sexo.. e sexo... "bem, eu pelo menos descobrir q eu gosto de sexo".. mais.. eu me sinto suja... é uma dor tão forte, q eu necessito de sexo para esquecer, relaxar... mais depois q o sexo acaba, eu me sinto suja.. e a dor volta novamente... então eu faço sexo de novo..e assim é a 3 anos...
[e dul olha bem profundamente nos olhos de ucker] entendeu agora porq eu ajo assim?... eu ñ sei ser de outro jeito... ñ me derama  oportunidade de mim conhecer de outro jeito... ñ me deram a oportunidade de qerer mudar.. de qerer ser de um homem só... porq eu me privaram da minha vida...

ucker- sim... sim, qerida eu te entendo...[se limita a dizer... agora sim entendia, pow uma garota de 16 anos, q nunca teve uma vida fácil,  ainda sofrer outra grande decepção, um golpe covarde de ter o pai e o noivo como seus traidores... sim, aqlo era revoltante... entendia sim o porq daqle comprotamento dela... dulce ñ passava de uma garota amendrontada com a vida... ela pensa q a vida é uma inimiga.. q deve estar smepre jogando com ela... porq pensa q só pode acontecer coisas ruins.. q as surpresas se tornan " indesejadas".. como acontyeceu com tom.. era só uma garota  q necessitava q alguém lhe mostrasse o lado bom da vida, lado esse q ela ñ teve a oportunidade de experimentar...]

dul- ai me aparece vc..[dá outro sorriso bobo] o kra q eu lembrava de vez en quando... mais eu ñ consigo me envolver.. porq... porq eu sempre achei q vc era igual a tom..

ucker- como pode pensar isto?.. tenho nojo desse sujeito..

dul- mais me comprienda ucker,  vc ja foi o "tom" do meu pai... o 1°"filho adotivo"  do meu pai... eu pensava q vc era igual a tom, porq conviveu com o meu pai, porq leon fez por vc oq fez por tom...  então eu fiquei  jogando com vc... qeria fazer vc se arrastar para mim.. porq de alguma forma, eu ñ estava te machucando.. eu me imaginava machucando o tomás... porq é dele q eu tenho raiva...
mais.. mais logo eu me vi envolvida de mais por vc... e me apaixonei... me apaixonei perdidamente...
e agora eu sei q vc ñ é o tom.. ñ é o leon... vc.. vc é meu... eu qero vc p/ mim, qero vc porq quando estou com vc eu esqueço de tudo.. porq eu te amo.. porq vc preenche esse vazil q estar aq em meu peito..

[e ucker a abraça...]

ucker- amor.. eu prometo q nunca.. jamás vou decepciona-la.. q.. nunca vou magua-la.. eu a amo dulce.. a amo mais doq a mim msm... e eu te peço uma chance de te fazer feliz novamente amor... porq eu preciso de vc.. necessito mais doq necessito o ar... a água... porq vc já faz parte do meu intimo..

dul-e vc do meu...

[e ambos encostam seus lábios.. e ficam ali, apenas se recuperando do choq... e se deliciando  um com o outro.. agradecendo por terem um ao outro... por fazerem parte um do outro..
sabendo q ñ só era um quem estava maguado.. q sabendo a nunca mais seria só "um " a ser maguado.. q agora em diante, ambos eram um só...


[meninas escrevi ese cap ligeiro de mais, então desde já, desculpem os erros e tals..]

meninas espero q tudo q adiva contou esclareça todas as duvidas de ostedes..
noss, eu vou ter q confessar uma coisa, eu mudei o segredo da diva ele era outro, mais eu achei  horrível  depois q pensei melhor, o segredo era " o leon ter abusado sexualemnte da diva", mais aii. até eu ia ficar com raiva da minha web, então agora de ultima hora eu mudei tudo, e foi até melhor, porq exclareceu muita coisa ñ??
agora vem mais briga, e cenas hot`s..
e ai vem o tom, o plano da felicia..
e antes  do leon morrer, eu garanto vai acontecer de um tudo nesta web, mais devo informar q estar perto de acabar.. BUAAA
 eu sei, tbm amei essa web, mais...  ainda tem muita coisa p/ curtir, então por favor ñ me abandonen tah??
e ja estou com uma nova web no mercado , mais eu ainda ñ passei para o site, quando terminar essa, eu  crio ela aq tah??
beijinn fofax, ami v6.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

.................................EBAAAA TOU FELIZ, AMEI OS COMENTÁRIOS DE V6. TODOS BEM ESCRITOS, AMO COMENTÁRIOS ASSIM, ONDE V6 PARTICIPAM DA WEB AQLES Q DIZEM APENAS "POSTA MAIS.." É TÃO SEM GRAÇA NÉ?... "VAMO COMBINAR".. MAIS AMO ELES TBM. KK, MAIS É Q ESSES DE PAUPITES,  DIGAMOS Q ME INCENTIVA MAIS A ESCREVER MAIS, ES ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4294



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:13:39

    S2

  • LOVEweb Postado em 30/06/2010 - 22:02:15

    essa web é maravilhosa,
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI!!!!!!!!!!!

  • bellarbd Postado em 17/02/2010 - 15:39:51

    adoreiii o fim vampirinhaaa
    lindooo
    desculpa ñ comentar antes
    eh que tava viajando
    =/
    adorei o final da feliciaaa
    bem feitoo
    =)
    ADOREI A INTRODUÇÃO DA SUA NOVA WEB

  • euvondy21 Postado em 15/02/2010 - 20:39:23

    mtoooooo boaaaaaaaaaa
    poosta a outra ......
    bjoooooooooooooooooooooooooo

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:46

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:45

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:45

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:45

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:44

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:44

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais