Fanfics Brasil - Momentos Íntimos *vondy* uma história homantica.[TERMINADA]

Fanfic: Momentos Íntimos *vondy* uma história homantica.[TERMINADA]


Capítulo: 35? Capítulo

1691 visualizações Denunciar




.
................................EBAAAA TOU FELIZ, AMEI OS COMENTÁRIOS DE V6. TODOS BEM ESCRITOS, AMO COMENTÁRIOS ASSIM, ONDE V6 PARTICIPAM DA WEB AQLES Q DIZEM APENAS "POSTA MAIS.." É TÃO SEM GRAÇA NÉ?... "VAMO COMBINAR".. MAIS AMO ELES TBM. KK, MAIS É Q ESSES DE PAUPITES,  DIGAMOS Q ME INCENTIVA MAIS A ESCREVER MAIS, ESSES COMENTÁRIOS VIRAM INSPIRAÇÃO PARA MIM.]


Jessikavon: Omg...vampirinha do meu coração vc é Incrivel!!!!!!!!
Coitada da Dul eu imaginei tantas coisas...ela teve uma vida sofrida hein...ainda bem q tem o Ucker, mais eu sei q ela vai penar mt ainda nessa wn...Eu acho q ela tá grávida sim e ia amar se ela tivesse o Ucker é tão lindoooo...Vc merecia um Oscar por escrever wns tão lindas como as que vc escreve...cada vez mais vc me surpreende e eu amooooo tudo q vc escreve!!!!!!!!


,,,
 bibi: nossa luh,eu estou aki em estado de choque rs realmente imaginei varias coisas,até nessa questao do abuso sexual,pq ja vi isso em outras webs,que nem lembro mais o nome rsrs,nossa esse toM e esse leon,ai que raiva deles,mas vc me surpreendeu,vc sempre surpreende seus leitores,vc é maraaaaaaaaaaa amei,amei,eu acho que vem um baby vondy por ai,assim oque posso te dizer? parabens,parabens,vc tem talento,adoro suas webs sao perfeitas,muito linda a história diverdade posta mais!!!!é uma pena que esteja acabando,mas é como sempre dizemos,oque é bom dura pouco bjs e posta mais!!!!


..............

taiane: realmente, até eu imaginei essa hipótese de abuso sexual.
mais a sua versão ficou maravilhosa.
posta mais, por favor..

pattybarcelos: bebita maninha
linda
q saudades de ti
[TBM XAUDADES MANINHA LINDA TE AMOOOOO]

BLAN, JOJO, NATY,LÊ.. V6 SÃO D+++
................................[obg pelos comentários incríbles.].........................


[LEON,  abre a porta,e dá de kra com ucker... e antes q pudesse abrir a boca para pronunciar alguma palavra, o seu  rob é segurado violentamente por duas mãos grandes e ajeis.. e aconpanhadas por uma voz irada.. tempestuos... indignada]

ucker- seu desgraçado como teve coragem de fazer aqlo com ela?...[ucker ñ se continha em sí de tanta ira...]

leon- ucker... me solte...[diz  asfixiado..ucker fazia um cruzamento de mãos  feixando o rob no percoço de leon... e ucker com toda sua ira, o solta, fazendo leon cair  ofegante por cima de um móvel] nunca imaginei q pudesse ser tão sujo.. tão cafagestes...

leon- ucker...[ se segura no móvel para ñ cair]

ucker- vc a traumatizou..ACABOU COM A VIDA DELA... COMO TEVE CORAGEM DE TRASNFORMAR SUA FILHA EM UM SER SEM ESPERANÇA SEU VELHO DESGRAÇADO?...  ELA É SUA FILHA.. COMO PODE FAZER AQLO COM ELA...COMO?[grita iradissimo.. a vontade q tinha era de voar em cima de leon, e arrancar-lhe a cabeça fora.]

leon- tah, ja notei q ela te contou tudo..[diz ofegante..] mais oq.. pretende ,me matar?.. acha q com isto  vai mudar o passado?.. amenizar as feridas dela?

ucker- FERIDAS Q VC CAUSOU... [joga na kra dele] feridas q vc e aqle desgraçado causaram nela...

leon- FERIDAS Q SÓ FORAM CAUSADAS PORQ ELA SEMPRE ENSISTIO EM SER AQLA GAROTA INSUPORTÁVEL..

[ e nesse momento ucker encurta o espaço entre eles, e mete um soco na kra de leom, e esse cai novamente sobre o móvel, só q desta vez, ele caio com mais impacto por cima do móvel, por causa do soco de ucker, e leon cai no chão porq o móvel quebrou com seu peso]

ucker- OLHA AQ... EU SÓ TENHO UMA COISA A DIZER... NUNCA MAIS MAGOE A MINHA MULHER, NUNCA MAIS SE APROXIME DELA... [diz entre os dentes observando leon gemer] agora ela é minha... e se alguém a maguar... ñ vai só maguar ela... vai maguar a mim tbm... e eu ñ vou ter nenhuma "alma"...
[mãe de dulce]  para me fazer prometer q ñ irei fazer nada contra vc... porq eu irei leon, eu acabo com a sua vida em segundos... e eu só ñ faço isso agora, porq qero ter o prazer  de ver vc  morrer aos poucos... e ver vc sofrer com essa morte lenta... de ver sua empresa afundar seu canalha...

[leon só fazia gemer esparramado no chão.]


leon- ai...[gemia com as mãos no estomago.. , enquanto via ucker se distanciar... e logo a porta bater...]

.............................................

ucker dirijia seu carro de volta ao ap de dul, em toda sua velocidade,  o odio q sentia de leon, e tomás era insuportável..
e se um dia encontrasse tomás.."ha como qeria`".. ñ matou leon, porq sabia q ele morreria logo.. e sabia q ele estava pagando por seus pecados..
mais tomás.. ha esse ele ia fazer sangrar.. iria esmurra-lo até velo inconsciente..
e só ñ ia fazer isso agora, porq  segundo suas informações o "empresário" tomás potter, estar fora do país...

ucker- mais um dia vc volta...[ disse a sí msm...]
ucker estava rezando para ainda encontrar dul dormindo, Deus, como sentia por ela...
desejou mais q tudo naqle momento, te-la notado quando ela tinha 15 anos, assim como ela o notou...
porq se estivesse se enolvido com ela naqla época, teria con certeza evitado grandes transtornos na vida dela...
teria amado ela... e ambos estariam juntos aé hoje, porq elel nunca ia deixa-la e muito menos deixar alguém magua-la..
 mais ele já era um homem adulto na época, e ñ notará os olhos amendoados o fitando naqle dia em q resolveu fazer uma visita a ksa de leon..seu "ex- melhor amigo."

agora era só rezar para q ela permanecia em seu ap, do jeito q ele a deixou lá.. dormindo...
ela logo depois de desabafar, ficou imensalmente frágil.. e logo em meio aos soluços, ucker a vio adormecer em seus braços... tão ferida pelas revelações.. parecendo um animalzinho ferido..
e ele  qeria esperar até o "amanhã" para falar com leon, e dar-lhe o aviso de nunca mais perturbar dulce...
mais a sua ira e revolta falou mais alto, e ali estava ele...
de volta ao lar depois de fazer sua ameaça, q tinha serteza q iria cumpri-la se leon, ñ o obedessesse,....

meninas coemntemmm plixxxxxxxx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

primasvondy: Amiga lindo cap. Mas cuidadopra o Ucker num ser pêgo pelaPULIÇA KKKKKKKKKKKKKKKKKMas em nome das Vondys Inofensivas posta mais peloamor de Deus!!!!e sim meu mexiene tah de mal mais mim Vamp!!!! [acácias e suas primas, amixxx gracias por tudo.. por estarem comigo, sempre amo d+ v6]jessikavon: Mais que merecidos os comentários...vc escre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4294



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:13:39

    S2

  • LOVEweb Postado em 30/06/2010 - 22:02:15

    essa web é maravilhosa,
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI!!!!!!!!!!!

  • bellarbd Postado em 17/02/2010 - 15:39:51

    adoreiii o fim vampirinhaaa
    lindooo
    desculpa ñ comentar antes
    eh que tava viajando
    =/
    adorei o final da feliciaaa
    bem feitoo
    =)
    ADOREI A INTRODUÇÃO DA SUA NOVA WEB

  • euvondy21 Postado em 15/02/2010 - 20:39:23

    mtoooooo boaaaaaaaaaa
    poosta a outra ......
    bjoooooooooooooooooooooooooo

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:46

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:45

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:45

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:45

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:44

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:44

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais