Fanfic: Momentos Íntimos *vondy* uma história homantica.[TERMINADA]
primasvondy: Amiga lindo cap. Mas cuidado
pra o Ucker num ser pêgo pela
PULIÇA KKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas em nome das Vondys Inofensivas posta mais pelo
amor de Deus!!!!
e sim meu mexiene tah de mal mais mim Vamp!!!!
[acácias e suas primas, amixxx gracias por tudo.. por estarem comigo, sempre amo d+ v6]
jessikavon: Mais que merecidos os comentários...vc escreve mttt,tem talento e se um dia escrever eum livro eu vou ser a primeira a ir comprar...A wn é PERFEITA cada capitulo me surpreende mais vc sempre escreve as melhores wns daqui do site e eu sou sua fã...Acho q o Tom vai voltar logo hein...tô até vendo ele e a Felicia infernizando a diva...Eu quero um bb na wn vampirinha não seja má e posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[jess, amix, tou msm pensando em escrever um livro.. ebaaa minha 1° compradora, leitora amiguxa linda. florzinha, obg por seu carinho tah?.. te amo tbm.e vc ganhou... vou satisfazer seu pedido "bb "na área, ou mejor na web!.]
luan: amix
mana do coração
sem palavras pra expresar sua criatividade
voce sabe que eu te amo ne mas amp mais o meu uckermann!:P
bom vamos a web
esse tom não me é estranho kk nem a felicia
mesmo assim cada vez que leio esses nomes nas suas webs quero mata-los !
bom quem sabe voce não arrume uma surpresa pra nos!em?
bom amix posta +++
e nunca esqueça que eu te amo! muito mesmo voce ja esta aqui oh => S2
[tbm te amo maninha linda. vc tbm ja sabe né??? só tenha cuidado com essa ira aê... mais qer saber???? bem q eu tbm qeria matar eles! rsrs, e a nossa conversa lá no msn kkkkk, gostou??? coloquei lá no orkut das "insaniaddes. kkkk]
larenha: Cara a Luanna a minha idola *-* Todas as webs dela são perfeitas, leio todas e sempre fico viciada, e fico todo tempo no orkut dela pertubando pra ela postar, poque não aguento ficar sem as webs da amix, aaai amei o capitulo *-* Luu, Thayara aqui só pra lembrar (Y)
[ebaaaaaaa enfim vc né amix!... aii kra q tudo ter vc aq nos meus comentários do tutu. amix vc tbm ja estar quardada no meu tutu, e olha pode me arretar o quanto vc quiser no orkut me ordenando postar tah? kkk]
jojo: Oowwnn *-* Que lindo o Ucker protegendo a Dul manuh *-*
Ah manuh que sacanagem do Leon e do Tom véi... Até se eu visse os dois metia um chute nas partes baixas pra eles nunca mais poderem usar o ... coiso deles XP São uns FDPs mesmo.
Aaai migah jah esclareceu mta coisa sim. Ficou Mara. E vc ter tirado o abuso acho que foi melhor porq se naum a raiva ia ser mto grande por todas as leitoras.
Beijos amor. E a Dul tem que estar gravida. Ia ser mto cute (fofo) *-*
[TBM PREFERIR SEM O ABUSO JOJO, FICOU MELHOR, NOSS IA SER HORRENDO, AMIX GRACIAS POR ESTAR SEMPRE COMIGO, DESDA MINHA 1° WEB,, VC É DE MAIS FLORZINHA TE AMO!.
[apelo, naty e dona jojo, posta mais por favor, suas web`s estam especulindas..]
................................................................................................
[quem qer hot?????? grita "euuuuuuuu"..[besteirol]
[meninas me mandem seus msn e orkut , quem ainda eu ñ tenho, porq lá no meu orkut, eu tenho 2 álbuns, onde eu registro os momentos ilários das conversas, os álbuns se chamam [as insanas das minhas amixx] e [ insanidades q só acontecem no msn] kra v6 vão rir a beça, tem cada conversa louca, kra azaração..
p/ quem ñ tem meu orkut é: luannasilhas@hotmail.com
msn:luanna.rebelde@hotmail.com
pode mandar convide q eu aceito, e podemos trocar fotos conversar coisas interessantes, besteiras, fofocar, contar novis.;; ficarmos parentes, kké isso msm, kra eu ja tenho de irmã a patty a luan, e a acácia, a dani de prima, a mah de tia, a aline minha mãe.. o ucker de pai.. [além q eu preferia namorado mais...sobrou para o meu vampirinho msm!..]e tenho bff, como jojo luan patty,jucarraro, naty,mari,dalila thayara,etc... enfim nus apegamos de um modo mágico.enfim só v6 vendo.. é uma bagunça só, e eu tbm pego uma foto de kra amix minha, para colocar no meu álbum "clube das amix", onde só tem meninas daq so site e-novelas.
dão uma olhadinha lá, e mande sua photo para mim, assim podemos fazer todas parte de uma msm familia, e quem ñ sabe enviar photo ainda é só mandar um recado q eu vou lá so seu orkut e pego, e tbm criei uma comunidade onde tem o nome de "clube das amix". onde tem perguntas legais bastante enguete e tals..
enfim, tem um montão de coisas legais paks no orkut e msn, então façam logo parte desse mundo louco q é tão imensalmente divertido. kkk amo d+ v6.
........................................................................................
DUL- a quanto tempo estou dormindo?..[pergunta ao perceber q estava nos braços de ucker.. ]
UCKER- algumas horas...[diz ao msm tempo q beija sua testa]
dul- vc saio?[repara]
ucker- porq?
dul- está arrumado, onde foi?
ucker- kra vc ñ tem raciocinio lento depois de acordar ñ?. sabia q isso é tipico d ser humano?.. vc é meio anormal..euhem!
dul- hiiii, ta tentando mudar de assunto.. vai fala logo, onde foi?
ucker- ja me conhece tanto assim?
dul- ucker...[o encara sabia q ele tinha ido a algum lugar]
ucker-okay,eu fui fazer uma visitinha ao seu pai.ou leon,se preferir.[e nesse moemnto dul se sobresalta]
dul-leon. mais..oq?.. oq foi dizer a ele?.. oq fez oq...
ucker- só fui dar um recadinho...
dul- q recado?
ucker- q se ele tentar te maguar outra vez... eu ñ terei a sua mãe para me fazer prometer q ñ acabei com a vida dele.. porq eu acabarei...[disse sério, analizando cada traço de expressão do rosto de dulce]
dul- e ele?
ucker- ñ respondeu nada... mais como eu disse, eu ñ fui perguntar nada, eu fui dar um aviso, e achu q ele o compriendeu perfeitamente[ lembra de leon caido no chão..]
dul- fez isso pr mim?[pergunta meia insegura]
ucker- sim, porq vc é minha vida... [e a beija apertando suas boxexas] msm sendo uma vidinha q precisa de diciplina..
dul- hum... então q tal vc me diciplinar?...[e senta em cima dele]
ucker- com todo prazer qerida, mais só depois q vc estiver sob o msm teto q eu, e marcamos a data do nosso casamento.
[e nesse momento dul leva um banho de água gelada...]
dul- ucker...[geme]isso tudo é medo de acabar velho e sozinho é?... ora, vamos lá 35 ñ é tão velho assim...
ucker- ñ tem nada a ver com minha idade.. tem a ver apenas com oq eu qero... qero vc como minha esposa.. e vou completar 36 semana q vem.
dul-jura?... aii amor... [e o beija] vamos fazer uma festa especulinda e..[é interrompida]
ucker- nada disso!.. nada de festas, vamos comemorar apenas vc e eu, com u jantar... e depois fazemos amor e dormimos..
dul-noss.. q brega!...isso é comemoração de velho... vamos acrescentar ....dexa eu ver... uma noite anormal oq acha?
ucker- oq qer dizer com isso?
dul- sabe, podemos fazer uma brincadeirinha... só vc e eu... sabe eu posso me fantasiar de ursula e c de tarsã oq acha?... aiii fazemos a nossa festinha bem" animal".. [morde o lábio inferior]
ucker- dul, a tal só vc se fantasear?
dul-ha ñ!;...[emburrada] qualé amor, cade o espirito festeiro?.. vc ta ficando cafona... vamos amor..[e o beija] vc vai ficar tão sexy de tarsã, só com uma folhinha cobrindo o nosso bbzinho, e essa folhinha eu vou tirar com a boca... oq acha hã?
ucker- duvido q vou fica sexy fantasiado de tarsã... dulce.. eu ñ sei se sei fazer isso... isso..ñ é o meu estilo...
dul- ucker, isso é sexy... ha amor.. vamos só tentar oq acha?...é melhor q só jantar e um simples sexo... tudo bem q o nosso sexo nunca é simples mais... de vez enquando é bom dá uma apiemntada se fantasiar...fica mais animal... podemos nus coimportar como os homens das cavernas... oq achas?
ucker- ta bom vc venceu...[diz reluntane] até parece q vai ser vc a aniversariante!.. eu q fico mais velho q vc q recebe o cedimento .
dul- shiii nada de reclamar, alias, quando vc me vê fantasiada com minhas fantasias... eu garanto q vai qerer me ver de seovagem muitas e muitas vezes..
[ucker ficou calado, alias, ñ era nen louco duvidar daqlo...]
ucker- jogou fora aqla lista doq precisa levar para minha ksa?
dul- achu q vomitei nela..
ucker- nen me lembre deste episódio... mas logo descobriremos vamos a um hospital..
dul- hey, nada disso!... aqlo ñ foi nada, os enjoos até ja passou.. e enquanto a morar com vc... q tal.. conversarmos mais..??
ucker- dulce...
dul- amor...[enciste]
ucker- dulce, ñ pode continuar com esse medo de ser feliz amor, tem q se dá uma chance... e se me ama vai vim sim morar comigo.. assim poderei te amar sempre, e fazer vc se recuperar de vez doq aconteceu... qero mostrar a vc q comigo vai ser a mulher mais feliz deste mundo.. ñ vou deixa-la se deitar sem antes dizer o quanto a amo, e sem ama-la antes.. irei acorda-la com beijos... e iremos viver juntos.. nus apegar um no outro pra sempre...
dul hum.. isso é bem tentador.. ja te disse q vc é um chato?[e sorrir]
ucker- algumas vezes..[sorrir de volta]então.. vamos morar juntos?
dul- é chato porq sempre tem razão... e porq me fez ficar louca por vc, olha só para mim, estou arriada os 4 pneus por vc.. e por isso ñ consigo dizer "ñ"... [faz biquinho] além de me deixar satisfeita na cama, e sempre qerendo mais... vc é terrível..[ o imita]
ucker- hey, essa frase é minha... [E AMBOS SE BEIJAM..]
DUL- ha tah, vamos logo começar a embalar minhas coisas..porq ñ vou deixar de levar nada.. minhas coisas são minha vida..
ucker- pensei q eu fosse sua vida.
dul- vc tbm bb[e o beija fazendo biquinho] mais ñ vivo sem minhas roupas ... comprei diretamente de estilistas meu bem, tenho tapete orlandes e tudo mais... [e ia se levantar d cima de ucker, mais esse a puxa de volta]
dul- oq?...
ucker- achu q temos tempo para uma recreiação antes de pegar no batente.[kra de safado]
dul- sacanagem agora é recreação é?[e sem obter resposta, só sente ucker puxa-la para mais perto dele, fasendo seus corpos e lábios se tocarem intimamente.
e logo ambos se livram daqlas roupas q os incapacitavam DE UM CONTATO mais ítimo.
UCKER desliza suas mãos pelas curvas de dulce, desenhando aqle corpo esbelto...
e dul faz o msm só q com suas unhas, arrancando gemidos roucos de ucker...
aqle sexo ñ foi uma coisa, animal, e nen calma...
foi um sexo de mais apreciação , onde teve mais olho no olho, doq boca "naqlo"...
e dul senta em ucker fazendo esse penetra-la, e ucker segura a cintura dela, a levantando e descendo... em movimentos levez... gostosos...
e dul enclina sua cabeça para trás, dando mais liberdade de ucker colocar os mamilos entre os lábios e suga-los...
e com todo cuidado ambos mudam de posição , desta vez, dul fica por baixo, e ucker a penetra calmamente, ambos naqle ritmo de apreciação... sem pressa... só se deliciando um com o outro...
aqle jogo de uma mordidinha na orelha,UMA pegada lá... um chupão cá..
enfim esse amorzinho tot!
comentem florzinhas.
Autor(a): luanna
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ebaa, mais comentários grandes [amoo esses]primasvondy: Stª Vamp adoramos o cap.lindissimo mais tenho a impressão de que tah tudo perfeito demais num axa?Hum ve oq vai aprontar em amixamamos vc de verdade!!!XêrusVampirita do meu coração!!jessicacra: Luuh, desculpaa teer sumidoo, tavaa viajandoo, ee ñn tinhaa pc láa :(maais ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4294
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:13:39
S2
-
LOVEweb Postado em 30/06/2010 - 22:02:15
essa web é maravilhosa,
AMEI
AMEI
AMEI
AMEI
AMEI!!!!!!!!!!! -
bellarbd Postado em 17/02/2010 - 15:39:51
adoreiii o fim vampirinhaaa
lindooo
desculpa ñ comentar antes
eh que tava viajando
=/
adorei o final da feliciaaa
bem feitoo
=)
ADOREI A INTRODUÇÃO DA SUA NOVA WEB -
euvondy21 Postado em 15/02/2010 - 20:39:23
mtoooooo boaaaaaaaaaa
poosta a outra ......
bjoooooooooooooooooooooooooo -
anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:46
A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
Beijos! *-* -
anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:45
A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
Beijos! *-* -
anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:45
A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
Beijos! *-* -
anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:45
A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
Beijos! *-* -
anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:44
A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
Beijos! *-* -
anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:44
A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
Beijos! *-*