Fanfics Brasil - Momentos Íntimos *vondy* uma história homantica.[TERMINADA]

Fanfic: Momentos Íntimos *vondy* uma história homantica.[TERMINADA]


Capítulo: 38? Capítulo

811 visualizações Denunciar


biaebea: # lú que saudade amixxx

nusss essa web tá ÓTIMA

oq sera q vai acontecer em?

esse casamentopromete!!!!!

posta mais vampirinha pleas!


 


[tbm com muitasss xaudades amixxxxxx ]


anjodoce: Eu praticamente cresci dentro de uma igreja, fui de vários grupos religiosos e participei do coral durante oito anos, por issso posso dizer que realmente quando se estar sozinha dentro de uma igreja, é meio digamos que extranho..., más é legal!
Posta mais BB!!!!! *-*

[tbm ja fui muy a igreja, e ainda vou, mais ñ sei, aqle lugar me dá arrepios.. ]

jessikavon: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA [leitora histérica]

Ameiiii vampirinha q mara que eles vão se casar só espero que não aconteça nenhuma confusão no casório,mais acho q vem mt coisa ruim pela frente!!!!e c mt gente já falou é mt felicidade,vem coisa ruim pela frente!!!!
Q mara q vc postou amooooooooooooooooooooooooooo essa wn!!!!!!!!!!!!!!!!!
[realmente felicidade de mais  florzinha... mais vamo ver oq vem por aê né?..]

Posta!


24/01/2010 - 03:29:35
blandul: Vampiritaaaaaa jah falei q sua web é viciante??? kkkkkk!!! acho q nao!?? ou sim???? afffee, nem me importo, repito isso quantas vezes for necesarioooo!!! postaaaaaaaaaaaaaa



24/01/2010 - 12:55:11
bibi: oie desculpe nao ter comentado antes ta mas ja li os capitulos estao otimos eu amei,posta mais!!!mas eu sempre ouvi dizer que o noivo nao pode ver o vestido da noiva antes de se casar que dar azar kkkk,eu to achando que essa felicidade nao vai durar muito nao rsrs,ta linda luh,amando a web,ta perfeita parabens,eu ia te add no msn mas quase nunca entro,e no orkut eu ja tenho mas tbm nem entro muito,quer dizer eu entro para jogar na minha colheita,e add fotos rsrss,mas efim,a web ta perfeita,estou amando,mas que linda,fabulinda,maravilinda e espetaculinda posta+++++++++vampirita please!!!
[tava com xauddes bibi]

..........................................
..................................

[dul ja tinha provado mil vestidos.. mais nenhum a agradava..]



mai- dul, ja provamos mais de mil vestidos.. e nada pow!...oq vc qer?..

dul- ai.. ñ sei... sabe eu qero algoonde eu chegue abalando... ñ qero nada... bonitinho qero algo... picante.. onde fça o meu marido desejar me comer no altar msm...

ani- e oq seria isso?

dul-hum.. ñ sei..[aflita, pensando,.]ja sei...[feliz]

mai- qual deles?[aponta para os vestidos]

dul- nenhum desses... meninas aqle sexshop, fica a dois quarteirões daq né?

ani-porq a pergunta?

dul- v6 verão.. me esperem aq.. eu vouto já;;;[e dul sai deixando as meninas "?"... mais logo dul entra novamente em ksa... com um roupão brando...

mai- vai casar de roupão?

dul- ñ... vou casar com isso aq;..[e de abre o roupão, revelando ...

[dul usava uma roupa igual.]

[noiva.


mai-oq é isso?.. garota, isso aî ñ é roupa de casar ñ.. nen na igreja nen no civil, nen no inferno é aceitável uma roupa dessas... 

dul- uê.. pelo menos é branco!... e tem veu.. ha meninas... eu ñ qero nada igual a ninguém... eu qero tudo diferente... sempre acjei casamento uma chatisse.. ñ qero q o meu próprio seja uma chatisse...

ani- eu ainda tou beje, ñ acredito q vai casar com esse ... com isso!..[boqaberta]

dul- pois pode acreditar..

mai-mais... dulce vc pirou?

dul-ñ minhas amigas, eu apenas tive uma ídeia..

ani-qual?.. de fazer o padre da igreja te comer?.. porq é isso q vai acontecer sabia?... vc com essa roupa aê...

dul- ñ!.. o meu plano é fazer uma surpresa para o ucker.

ani-qual?

dul- ele ñ quis fazer uma surpresa para mim?... ele apresentou as ideias dele para mim, e cinceramente ñ gostei de nada!;;... então já q vivemos nun mundo de igualdade,  eu tbm resolvi apresentar minhas ideias para ele... ou seja, como eu qero o memeu casamento...

mai- continuo boiando..


dul- v6 estão lembrando daqle espaço q aluga só para fazer festas de "sexo?".. q o lugar parece um bordel?

mai-lembro, porq?

dul-então, eu qero q v6 vam lá agora, e aluguem o lugar, e o arrumem rapidamente, só o decorando com coisas de noivos, porém eu qero tudo sexy, nada de  florzinha branca ou algo assim... eu qeo rosas vermelhas... qero vinho vermelhho.. chanpanha.. enfim, eu qero uma decoração de abalar... ani vc pode cuidar disso né?

ani- sim, mais...[é interrompida]

dul-e vc mai, vai atrás de um juíz q possa casar a mim e a ucker, porq nenhum padre vai qerer casar naqle lugar né?

mai- ta,mais o ucker ñ vai concordar...

dul- mais ele ñ vai saber, meninas, a surpresa é essa.. eu ñ qero um casamento igual ao de todos, eu qero o meu em um lugar diferente, com uma roupa diferente... ai depois mai, vc vai lá no ucker, e diz q eu ja estou esperando ele em outro cartório, envendo uma mentira, tipo, q eu qeria ser casada em um lugar onde eu fui batizada e tals.. enfim enventa mentiras, então vc o leva até o bordeu,e eu estarei o esperando no altar. .. e em vez da música tocar quando eu  estiver entrando.. ela vai tocar para o ucker... entendeu?.. vai ser tudo o aversso.. em vez de um lugar santo como uma igreja, vamos fazer em um lugar mais pecaminoso do mundo, ou seja um bordel.. em vez de um vestido de noiva ,onde me cobreria dos pés a cabela, eu vou usar só com  isso aq... em vez de termos convidados.. ñ vamos ter convidados algúm, ha ñ ser v6 duas q serão as testemunhas  e minha mãe...o ucker tbm ñ tem  nenhum amigo q ele faça questão  q venha ao seu casamento já q o meu pai era o único amigo de verdade dele... q graças a Deus ñ é mais.. então...

mai- kra, c pirou de vez...

dul- q nada!.. oq eu ñ posso é adimitir  q eu tenha um casamento igual a de todos.. kra isso é frustrante...

ani-e vc acha q o ucker vai gostar?.. porq.. ele me parece ser o homem mais certinho do mundo.. ele te trata como uma santa, em vez de arroz, ele até mandou jogar petalas de rosas brancas para ñ te machucar...

dul- ta vendo?.. tudo certinho de mais.. noss.. isso enjoa... eu qero mostrar a ele outro lado da vida... ai depois , amanhã ou outro dia, nós vamos a uma casa onde faz boock de fotos, e nus vestimos formalmente de noiva e noivo, tiramos uma foto, colocamos nun álbum para  tapiar  a emprensa ou os parentes... e pronto!.. então ñ é genual?..


[as meninas se entreolham...e..]

mai- eu só tenho uma coisa a te dizer...

dul-oq?

mai- sou sua fã...

[e as três se abraçam muito.... ]

ani- dul, agora q vc vai casar... vc ñ vai esquecer da gnt ñ né?[ja chorando...]

dul- ho.. claro q ñ...[ e as três começam a chorar] nunca... v6 estão aq... no meu coração...

mai-olha, ñ vamos deixar de te perturbar  nunca vio??? vamos te visitar frequentemente...

dul-eu mataria v6 se ñ fizessem isso...[e as três sorriem  emocionadas]

mai-noss... quam diria.. vc casando.. logo vc...

dul- é . ho homenzinho persistente... tanto fez q conseguio...

ani- q lindo...

dul- mais vou confessar uma coisinha a v6... segredo em!..[e as meninas a olham.. com olhos arregalados] eu tenho q admitir q...  60%  de eu estar com ele, de chegar a casar com ele, q é o mais inacreditável.. é conserteza culpa do sexo..[e as três sorriem] kra, eu devo admitir.... o meu maridinho manda MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO

mai- se fosse diferente eu estranharia.. tem msm q ser muito bom de cama... outro motivo ñ arrancaria dulce maria do seu ap carimbado como o ap da pirigueth...

dul- kkk , a conversa ta boa, mais temos q ir ,ani, eu vou com vc, vou arrumar o espaço com vc... e mai, estaremos te esperano com o meu maridinho tah?:.. e ñ esquece q quando estiver chegando perto do local, dá um toq, p/ eu me preparar no altar e tals..

mai-pode deixar diva..bye..[e se despedem...]

meninas comentem...
adiantar una cosa, vai ter ... uma especie de barraco... talvez nen chegue é isto... mais o motivo eu ñ poderei dizer estar bem???
 ñ percam los proximos capitulos.. estão imperdíveis..
[ultimas emoções da web.]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

jessicacra: KKKKKKKK² soou suaa fãa amigaa !qee casamentoo ée esse ???EU SIMPLISMENTEE AMEEI :):)aa duul ée louconaa .sóo qeroo vêe aa casaa doo uckeer quandoo vê oo casamentoo KKKK²luuh see teem msn ?postaa maais, too morrendoo dee curiosidadee !!beijoos ;*jessikavon: Dul é doida msm...mais tá ai eu adoreiiiiii ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4294



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:13:39

    S2

  • LOVEweb Postado em 30/06/2010 - 22:02:15

    essa web é maravilhosa,
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI!!!!!!!!!!!

  • bellarbd Postado em 17/02/2010 - 15:39:51

    adoreiii o fim vampirinhaaa
    lindooo
    desculpa ñ comentar antes
    eh que tava viajando
    =/
    adorei o final da feliciaaa
    bem feitoo
    =)
    ADOREI A INTRODUÇÃO DA SUA NOVA WEB

  • euvondy21 Postado em 15/02/2010 - 20:39:23

    mtoooooo boaaaaaaaaaa
    poosta a outra ......
    bjoooooooooooooooooooooooooo

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:46

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:45

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:45

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:45

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:44

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:44

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais