Fanfics Brasil - Momentos Íntimos *vondy* uma história homantica.[TERMINADA]

Fanfic: Momentos Íntimos *vondy* uma história homantica.[TERMINADA]


Capítulo: 5? Capítulo

357 visualizações Denunciar


3° cap.:

mai- estar dizendo q  ele ´ruim?

dul- só ruim naum..[ diz caminhando d eum lado p/ o outro] perversso... ,  AII  Q ODIO![ grita,] a vontade q tenho é de quebrar a kara dele... v6 precisavam ver, como ele me tratou..

ani- eu disse q  seduzi-lo talvez ñ fosse uma boa ideia!...agora  vc ta mal com seu chefe!.

dul-esse é o problema..[cai sentada na cama]

mai-ta mal com ele?..

dul-naum, ter tentado seduzi-lo...me sinto como se tivesse me rebaixado... porq, eu fui rejeitada!.. como pode?... mais sabe,  ele me olhou como se quisesse me devorar...  ele quase me cumeu com os olhos... ele, eu nunca imaginei qle agiria daqla forma...... AII Q ODIO... eu vi, eu vi ele me desejar...  ai ele vem bancar o inocente... e o pior meninas...

ani-tem pior?...

dul- o jeito como ele falou comigo.. como ele me machucou,  almentou o meu desejo por ele... é como um desafio... minha mente fica me devorando formantando imagens de como" poderia" ser fazer sexo com ele..

mai-ta brincando né?

dul-qeria eu!..  mais aqlo me estimulou!...  eu daria tudo para ver ele perder aqla pose  de `homem responsável"... de ver como ele é na cama.. de deixar ele pedindo para me cumer..   ai sim, eu ia rir dele.. ia pisar nele ia...

ani-amix, vc é louca, transar deveria ser a ultima coisa q vc deveria qerer com ele.

mai- amix, esquece!.. pelo q vc me disse, ele homem ñ vai qerer te ver nen daq a 10 encarnações...

DUL-ha mais eu qeria.. só p/ .. ver ele perder aqla pose e homem responsável...

mai-vc é louca..  se meter com um homem desses...

dul-kra e meu pai??.. ele vai qerer alugar meu ouvido por 100 anos.. e vai ficar me jogando na kra,  q eu sou uma p*t*, ele ja ñ gosta de me  dizer isso todo dia né[ironiza] agora então...[e acende um cigarro]

ani-veja pelo lado baum,  pelo menos vc ñ vai mais trabalhar...

dul-é.. isso conta..[ e coloca para fora, uma  bola de fumaça]sabe de uma coisa?.. eu vou sair,  vou p/ aqla boath a do... ha esqueci!.. vou p/ uma boath e vou transar com um kra  lindo...preciso relaxar...

mai- podemos ir juntos?

dul-clarO!.. mais antes, eu vou visitar minha mãe... faz uma semana q eu ñ ha vejo.

ani- manda lembranças dul.

mai- ela ta melhor da... depressão dul?

dul- ñ sei.;. o médico diz, q ela estar... melhorando, mais eu sei q ela ñ  estar.. sabe, ela continua sem vida... ela ñ sai..., hoje eu vou tentar convence-la a sair comigo.. amanhã;; sei lá. p/ gnt almoçar...  ela ver gnt.. talvez ajude...

ani-é.. talvez...

dul- ñ sei como ele fez isso com ela..[diz amargurada]

mai-ta falando do seu pai?

dul-claro!..  ele trocou ela por uma vagabunda mais nova...  ele a abandonou msm sabendo q ela ficaria na pior... eu o odeio por isso...

ani-amix, esqueci isso!

dul- ñ dá ani... vc ñ entende!...  eu ainda me lembro do dia em q eles se separaram... a minha mãe emploou para ele ficar...[ diz destraida em suas amargas lembranças.] ela se humilhou.. ele apenas a olhou com..[e dul faz uma careta]   repulsa.. e disse" vc estar velha de mais para mim... a minha ãe.. morreu ali,  eu senti tanta riva de ambos.. dele por ter sido tam insencível.. e dela, porq ela se rebaixou a ele...
 ele matou minha mãe... naqle dia...[sua voz saio seca...rancorosa]

mai- e depois?.. naqle dia?... vc nunca fala sobre o assunto...  oq aconteceu?.. eu me lembroq vc foi atrás do tom, e terminou o namoro com ele.. porq msm?...

[e dul conjela.. era a 2° vez  naqle dia q cutucavam sua ferida, 1° seu pai.. e agora sua melhor amiga..., então ignorando a dor...]

dul- eu terminei,.. apenas terminei... [ fugio do assunto, as lembranças  feriam..]

ani-ñ entendo... eramos tão adolescentes.. vc estava tam imensalmente xonada.. e de uma hora para a outra.. cabou!..

dul- chega!... chega desse assunto!... [e se levanta da cama, e joga o cigarro no chão..]  e ja disse para ñ tocar no nome dalq cafageste.. tom morreu... faz parte de um passado q eu nen lembro mais..., agora por favor minhas lindas amigas, vam embora..  eu preciso  tomar banho, e me arrumar...  vou para casa de mamãe... e depois  encontro v6 na boath. ]

mai-então.. as 8:00 h ,na closed?

dul- me esperem lá...  e ñ esqueçam de levar suas camisinhas...[e olha diretamente para ani] ani, eu vou levar só as minhas, nada de me pedir emprestado hem...

ani- tah, eu só pedi daqla vez porq eu esqueci,..

mai- como sempre!.[e as três sorriem...]

    dul demorou muy pouco no  banho, vestio  uma mini saia jeans, com uma blusa curta,branca e uma bota... e estava pronta.. gosta de vestir aqlas roupas, aparentava mais jovem,  tinha 20 anos, mais com aqlas roupas, ficava com kra de 17, 18..

[foto da roupa da diva:]







e os garotos amanvam, porq pensavam q ela era uma boba inexperiente... mais  eles mudavam de conceito, logo  quando   ela  começava a transar... ñ gostava muito de deixar o homem dominar a transar.. sempre gostou de ter o dominio.., de encinar, á aprender... sempre foi assim.. alias, ninguém poderia a encinar mais nada, as posições do kamasutra sabia de có...  teria alguém para encina-la algo mais???/ claro q naum.

[isso porq ela ainda ñ transou com ucker obvio,]

...................

??-estar belissima srtª dulce.

[e dul manda um beijinho para o seu porteiro ,, sabia q ele  ficava com um binoculo,  virado para sua janela toda noite, a esperança de ve-la trocar de roupa... a imagem q sua cabea formatou, a fez sorrir...
    mais oq mais lhe pegou, foi q quando dirigia,  sua indignação perguntava..
    porq ucker a recusou??.. pow, ela era gostosa.. linda... safada.. tudo q um homem gosta... e busca em uma "amante" ou só uma mulher de uma noite...  e geralmente, os homens ñ resisten a isso nen...
    mais ele resistio... , mais como?... pelo q sabia, ele ñ era casado.."será q tinha um caso com alguém ou...??"...
    qeria tanto, senti-lo dentro dela.. tanto...  ,mais ainda sentia raiva.. tanta raiva.. qem ele pensara q era para falar com ela daqle jeito?..
    qem ele pensara q era para.....

??-srtª dulce..[e dul sai dos seus pensamentos, ao estacionar o carro, e o porteiro da ksa,onde sua mãe morava   vir ao seu encontro...]

dul-ola joão...[sorrir]

??-veio ver sua mãe?

dul-sim, estou a quase duas semanas em vir aq ñ é?..

joão- sim..

dul- ela estar bem?[ perguntava enquanto caminhava]

joão-  estar.. normal..[e dul fica trsite pela   resposta]

dul- ela reclamou desses enfermeiros novos?... disse se preferia os q eu contratei anteriormante?[ pergunta porq sua mãe sempre reclamava  dos infermeiros e babás, q ela contratava para cuidar dela..]

joão- p/ falar a verdade.. ela está sem falar a mais de 5 dias...

dul- como assim?[franse o cenho]

joão- ela ñ fala nada... com ninguém.. perguntamos as coisas a ela... e.. nada!... , ela ñ diz se qer.. se ñ qer... apenas, faz oq tem de fazer.. oq mandamos...  é como um ser sem vida..e quando fala.. fica falando só... diz coisas q ñ entendemos... as vezes eu tento conversar... mais.. ela fala coisas sem nexo algún, ñ dá para conversar com ela.. eu simplesmente ñ sei...

[dul ñ gostou do "ser sem vida".. mais ñ culpou o pobre velho amigo a anos da familia, alias, ele sempre fora conheido por sua cinceridade.. ]

dul- vou ver se eu consigo faze-la falar...[e dul entra na casa da mãe... essa estava sentada em uma cadeira de baanço.. olhava para o nada, a noite estava estrelada.. e dul de mancinho, se ajoelha  perto da cedeira da mãe, e toma-lhe a mão, e leva aos lábios,..] oi maizinha...[sorrir, vio a mulher ainda bonita, a olhar... , ela ñ esbosou, um sorriso..apenas olhou para dulce... ficou a olhando fixamente] vc estar bem?

alma- saio apressada daq ontem meu amor...[e dul conjela.. doq ela estava falando?...  ela.. ontem ali?.. apressada?.. mais ela ñ via a mãe a...]

dul-ontem?... mais ontem eu ñ estive aq mãe... [disse com medo, e sem graça... dava vontade de chorar só de ver a mãe...  naqle estado.. estado q ela estava á, 3  e meio logos anos..]

alma- teve sim.. veio aq com seu pai... ele a trouxe para mim ver...[disse pausadamente... a voz saia fraca... tremula..,e dul sente seus olhos lagrimejarem... hou.. ela..... piorou!]

dul- hou sim...[ñ teve coragem de dizer nada, nen perguntar mais nada...então disfarçou a angustia q sentia e  tentou sorrir] estar gostando dos novos enfermeiros?.. estão cuidando bem de vc mãe?

alma- eles.. eles são todos bons... mais as vezes eles ficam mudos.. [e dul escuta assustada... a mãe pirou?] eles falam coisas q eu ñ ouço minha filha...  eu reconheço os jestos..  o seu pai disse  q eles são mudos.. mais... [e dul ver a mãe  fazer força  para falar] eu os esculto[sussurra como uma louca, como se estivesse com medo de alguem ouvir..]

dul- mãe, o papai ñ esteve aq..

alma-teve sim.. ele disse q . q ia me fazer te dar um irmãozinho..[e dul vÊ a mãe, sorrir.. vio q ela tinha esperança nos olhos.. uma felicidade falsa, de algo q sua imaginação criava.. e dessa vez  ñ segurou a lágrima q escapulio do seu olhos direito..  ñ ia revidar, sua mãe ñ estava sã...]

dul-q baum... eu vou gostar disso...[e beija amão da mãe..]

alma- é.. ele vai se chamar... christopher... [e dul estranha.. christopher..] ñ é um nome bonito?

dul: tem mais bonitos...[qeria dizer,mais,....]

dul-sim, é um nome lindo..

alma- agora estou com sono...,me leva para a cama qerida?


dul-claro mamãe...[e dul com a ajuda dos enfermeiros, ajuda a mae a ir até a acama...]

alma- quando vem me ver de novo qerida?...

dul- quano der mamãe...[e dul deposita um beijo na testa da mãe... e essa fecha os olhos para dormir.. e dul, vai até os infermeiros..] oq estar acontecendo? porq ela... porq ela estar  daqle jeito e,,[meio q em choq.]

??-srtª..  a depressão estar atingindo os nervos..e cerebro por isso q ela...

dul-mais.. [chorosa..] ela vai pirar.. é issso?

[e dul vio os infermeiros de entreolharem.. e ja ñ era mais preciso  dizer nada..]

dul-ñ..[geme] ñ tem como.. como faze-la voltar?..  podemos interna-la novemente  ou...

??-srtª..[a interrompe] a sua mãe entrou em um.. mundo de ilusões... , ela só tente a piorar... , eu sei q isso até ñ pode ser confortante.. mais se servir, qero q  saiba, q sua mãe vai ficar bem, porq o cerebro dela, só constroi  ilusões  alegres...  onde a deixam feliz.. ela ainda pensa q estar  casada... ela só pensa coisas boas.. ela estar feliz.. ao seu modo..

dul-ela estar uma lunatica[ achou melhor essa palavra, doq dizer louca!"] como pode ser feliz?

??- acredite, é melhor assim..  ela sorrir, quando olha para as estrelas.. ela estar sim, virando uma lunatica.. mais ela estar perdida em um mundo criado por ela msm.. ela só pensa em tudo  aqlo q ela qeria q tivesse acontecido... ou só lembra de momentos felizes.. é assim q ela vive agora.. é como um estadio vejetativo...  ela faz tudo q uma pessoa sã pode fazer... come, bebe. toma banho... conversa.. só  q ela só pode conversar  com pessoas q sabem do seu problema.. porq ela sempre vai estar assim... lunatica, sempre falando em coisas das quais ñ sabemos... sempre falando  das coisas q ela acredita q acontece.. por isso ñ podemos revidar.. isso pode causar nela, um choq.. terrível, e ela pode até adoecer.. a única coisa q podemos fazer, é.. estimula-la... dizer q lembramos sim, doq ela diz... é tentar participar o maximo do mundo de ilusões dela...

[e dul se sente... seu mundo cair..., qeria chorar.. mais ñ ali, ñ conseguia chorar com ninguém vendo, ja chorou muito.. e quando ia chorar agora,  ñ conseguia mais chorar na frente da mãe...  do pai.. de ninguém..  chorou com a separação dos pais.. com a perda do namorado q...[segredo,e aviso  q esse segredo é a chave para tudo nessa web, é esse segredo q vai desvendar muitas e muitas coisas ...] depois... a depre da mãe;;. sua revolta... e... muito mais..


dul-eu venho.. pega-la amanhã, par almoçar comigo... estar bem?

??-sim..

[e sem mais aguentar, dul sai correndo da casa, e ao entrar em seu carro... as lágrimas molham seu rosto... ñ adiantava.. nada conseguiria  fechar o buraco q tinha se formado dentro do seu peito...
só vivia de aparências, era isso q sabia fazer...  ñ era feliz... ñ conseguia esquecer as lembranças  do passado.. lembranças estas, responsáveis pelo q ela se tornou hoje, lembranças obiscuras...
sua vida toda nunca foi "as mil maravilhas"...  quando pequena  sofreu com as constantes discussões de seus pais.. depois  enfrentou junto com a mãe,  a dor de seu pai ter uma amante.. depois a separação... e no mesmo dia da separação  ela... [segredo, e dul fecha os olhos por essa lembrança... nada a ferio mais doq aqle dia,... naqle msm dia... ]
Sua mãe, entou em uma deprê absurda.. onde  a levou a loucura...
e ela ñ conseguia afastar o passado de seus pensamentos...
ñ tinha nada, era sustentada pelo pai...
ñ sabia fazer nada...
ela era um nada!...

então dul pisa firme no acelerador...
    antes de sair do carro, para entrar sa famosa boath "closed"  pelo retrovisor do carro, retoca a maqup, ñ qeria q as meninas solbessem q ela chorou...
se ela era infeliz, o problema era dela, amava de mais suas bff, para ve-las sofrer por causa dela...  e ñ suportaria  ver ninguém sentir pena dela.., então  coloca uma perna  fora do carro... e a outra.. e sai... logo  vio olhares másculinos desejosos em cima dela... e vio olhares femininos "invejosos" em cima dela tbm...
logo foi de enconro a boath...    
    por onde caminhava, muitos homens faziam de um tudo para chamar sua atenção.. mais ia logo falar com mai e ani... e foi oq fez, ao avistar as amigas, ambas estavam  rodeadas por homens... dul sorrio, e se aproxima...
vio q logo tomou a ateção de todos os homens q cortejavam suas amigas, para ela.."sorry girls" disse em pensamentos..]


mai- chegou a rainha...

ani- demora!..

dul- é.. eu conversei um pouco com ela.. acabei.. deixando o tempo passar..

mai-ela estar melhor?

dul- ela estar louca... [diz escondendo a amargura da voz, outra caracteristica  q ela  adiquirio de 3 anos de meio até aq...  a caracterisica,de ñ conseguir deixar q ninguém saiba, veja o quanto é abalada por sofrimentos iguais aqles... ñ conseguia esbolsar  abalamentos... sentimentos tristes.. decepções...  ñ  deixava ninguém notar o quanto a tristeza a dominava.. sempre  esbolsava felicidade ou ira... esses dois sentimentos "falsos" escondiam o q ela ñ qeria demostrar;...
he.. de 3 anos para cá... sua personalidade mudou "completamente" superficialmente, porq por dentro.. no seu "intimo"... ela sabia qem continuava sendo...]

ani- louca como?

dul-louca.. só louca[deu de ombros.] iaê?.. pegou algém?

mai- eu vou ficar com o de blusa branca atrás de vc... [e dul discretamente olha para o homem q olhava para mai, ferviamente...]

dul-boa pegada p/ vc..

mai-gracias...

ani-eu .. eu ainda tou escolhendo...

dul-q tal, nus deixarmos ser escolhidas hoje ani?[e pisca para ela..]

ani- como assim?

dul- agnt vai p;/ o meio da pista.. e começa a dançar.. e o gato  q raptar agnt... nos transamos....

ani- ta aê... gostei...

dul-bora...[e  logo ani, pega na cintura fina e descoberta de dul, e as duas fazem trenzinho até o meio da pista de dança...
aiii despues...  quando chegam lá... ao som da música "umbrella" de rihanna" ambas começa a descer até o chão... logo uma rodinha foi feita ao redor das divas.. [feita por homens lógico]  todos fazendo do impossível  para chamar atenção delas... , dul e ani sorriam... e bebiam... ,   dançavam sedutoramente... fazendo  homens de deitarem ao chão, só para ter o prazer de olhar para a calcinha delas...

ani-q cor é a sua calcinha?.. eu vestir uma rosa, diz q dar sorte...[sussurra no ouvido de dul, para q ela pudesse ouvir..]

dul- estou sem calcinha meu bem!..
e ambas caem na gargalhada,... e logo, um homem se aproxima de ani..]

??-será q posso te pagar uma bebida meu bem?...

ani-he.. pode ser uma boa ídeia.. já a eu estou mega suada... [e  passa a mão entre os seios....]

??-vem q eu te ajudo a refrescar...[e ani se estica e fala para dul.. ] tou indo...

dul-boa sorte!... [e ambas trocam piscadela... e dul continua a dançar sua balada... , e logo os caras fecham o circo para  ela..  a unica coisa q podia observar era... homens.. e mais homens...  ombro com ombro... peitoral com peitoral...sorrio... até q uma mão...

??-por favor pode pegar uma bebida para mim?..

[e dul para de dançar.. pera aê... alguém estava a confundido com garsoneth?.., então vai atrás da mão  q lhe deo o dinheiro..., por atrás os cabelos crespos  diziam q ela um homem  nengro alto.. e muy bonito.. forte...]

dul-hey.. hey vc aê... [e dul vê o homem se virar.. uauuu... e q homem negro.. lindo.. gostoso..]

??-pois ñ?

dul- eu achu q vc cometeu um terrível engano[pesou na ironia]  eu ñ sou garsoneth, por tanto..[e coloca o dinheiro  enganchado na camisa dele...,mais quando ia se virar ,sua cintura é agarrada.. e logo ela sente suas costas coladas,  com o corpo másculo do homem...e a voz dele soa em seu ouvido.. carregada de desejo]

??- eu sei q vc ñ é garsoneth, aqla cena, foi só um meio q eu encontrei para te tirar do meio daqles  homens... porq esta noite eu te escolhir...[e dul sorrir... poderia  simplesmente meter a mão na kra dele.. falar q ñ era para o bico dele... porém;;;; teve q adimitir q a cantada foi.."genial".. ]

dul- escolheu é?..

??-uhum..[e dul se arrepia ao sentir  os lábios carnudos encostarem em seu pescoço]

dul-q baum, porq eu esperava msm ser escolhida hoje...[e se vira, e toma a  boca do homem sedutor para ela... o beija fervemente... e logo sentio o homem levanta-la...  e a levar para onde ficava uma parede.. e logo estava lá, escorada... ,e logo da mão com a mão... passou a mão na perna.. a mão no seio.. a mão na "coisa".. até q foi, a coisa com a coisa...e dul coloca a mão   no peito dele, e sorrir] calma.. vai qerer fazer isso aq msm?...

??-vc é a mulher branca mais senxual  q eu ja vi....

dul- e vc vai qerer transar comigo aq?...

??-p/ onde vc quiser ir....

dul- vem comigo...[e logo ambos entram em um corredor.. onde tinha os nomes " toaleth, feminino e másculino... " e dul emburaca com ele no feminino.. logo os gritos das  mulheres q estavam no banheiro é ouvido..]

dul- garotas, ñ se preuculpem, ele é de chocolate.. e nos vamos ficar em uma cabinizinha dessa aq... então continuem fazendo oq estavam fazendo... ñ se encomodem com nossa presença..[declara cinicamente, em seguida, deixando as mulheres boqabertas,  empurra o negão para dentro da cabinezinha do banehiro, e o beija...]

??-vc é bem louca hem...[e dul sorrir] e eu gosto disso...[em seguida ambos estavam se desejando de mais para ficaram apenas com palavras... e logo a saia de dul, é subida, e como ela estava sem calcinha... o negão, apenas se ajoelha  e logo a enorme lingua  é penetrada  dentro da vagina de dulce... e ela começa a gemer de prazer...., sorrio tanto de prazer quanto  diverssão, ao ouvir as mulheres saindo do banheiro enqunato sussurravam "isso é uma falta de respeito.. é inadimisível..".. mais dul tava nen aê...
 logo tbm chupou o pênis do homem..  o fazendo gemer muito... tinha experiência o suficiente  para deixar um homem louco.. sabia a forma de segurar o pênis... e estimula-lo com a lingua.. e mover a pele fina q o revestia  para cima de para baixo... , sabia mexer nas bolinhas e...


??- vem minha branquinha... é agora...[e dul coloca a camisinha nele.. e logo sente a penetração do pênis  em sua vagina... e logo começa a sentir  sensações  prazerosas do sexo...  até q ambos tem um orgasmo ...]




comentemmmm plixxx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

4° cap.trinnnnn trinnnnnnnnn  [e dul abre os olhos... a dor a sentio na cabeça  era quase insuportável.. ,   deu vontade de estourar o celular no chão... olhou o visor e...]dul- a mai....[geme, e atende...] oi.[e fecha os olhos...  como se ainda estivesse dormindo]......mai-oi amixx..........  como vc estar?..........dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4294



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:13:39

    S2

  • LOVEweb Postado em 30/06/2010 - 22:02:15

    essa web é maravilhosa,
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI!!!!!!!!!!!

  • bellarbd Postado em 17/02/2010 - 15:39:51

    adoreiii o fim vampirinhaaa
    lindooo
    desculpa ñ comentar antes
    eh que tava viajando
    =/
    adorei o final da feliciaaa
    bem feitoo
    =)
    ADOREI A INTRODUÇÃO DA SUA NOVA WEB

  • euvondy21 Postado em 15/02/2010 - 20:39:23

    mtoooooo boaaaaaaaaaa
    poosta a outra ......
    bjoooooooooooooooooooooooooo

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:46

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:45

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:45

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:45

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:44

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:44

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais