Fanfics Brasil - Momentos Íntimos *vondy* uma história homantica.[TERMINADA]

Fanfic: Momentos Íntimos *vondy* uma história homantica.[TERMINADA]


Capítulo: 50? Capítulo

22 visualizações Denunciar


................................................

??-sr° e srª uckermann... oq fazem aq?.. ja estamos quase fechando o espediante de hoje..[pergunta a recepcionísta]

ucker-vinhemos...[mais dul o interrome]

dul-ñ é da sua conta!..[joga na kra, ñ gostou dela desdo seu 1° dia de trabalho..] somos os donos da empresa, ñ funcionários como vc, q precisam dar satisfações de seus horários..

[ucker observa  mulher ficar "pasma" com a resposta]

?-desculpe, só perguntei porq...

dul-ñ.. ñ qero ouvir suas eplicações... vamos amor..[e pega ucker pela mão. e ambos entram no elevador]

ucker-q cruel..precisava ser daqle jeito com a moça?

dul-iii q é?, vai ficar defendendo a mocreia é?..

ucker-ñ éq...

dul-ñ gostei dela desdo 1° dia em q pisei aq nesta empresa.. vio só o jeito como ela me olha?... e como ela nus olha agora?..

ucker-ñ..[e a abraça por atrás] como ela nus olha?

dul-1°, ela me olhava de cima a baixo, e "fora homens " odeia q me olhem de cima a baixo...

ucker-fora homens é...??[fingi está bravo]

dul-é, porq homens me olham, me admirando.. me qerendo.. e ela me olha tipo" q vadia"... com nojo, e agora q estamos juntos, ela olha como se dissesse "como essa aê, conseguio?".. entende?

[ucker coça a cabeça.. ]

ucker-mais ou menos...

dul-qero q a demita![DIS REPENTINAMENTE]

ucker- amor.. achu q ñ será preciso ela..

dul-ñ vou falar duas vezes, ñ precisa coloca-la no meio da rua.  envie ela para uma de suas empresas lá no japão.. qero outra pessoa no lugar dela.

ucker- amor.. vc nen vai ficar vindo aq.. dexa a moça...

dul-quem te disse q ñ vou ficar vindo aq?[e o encara]

ucker- ñ vá me dizer  q é dessas mulheres superinseguras q ficam vijiando o marido sempre?.. amor ñ precisa disto, eu nunca vou te trair.. qero só vc[e dá um selinho nela]

dul-ñ é por isso, lógico q eu sei q vc ñ irá me trair, ñ conseguirá encontrar algo melhor q eu para desejar..

ucker- tão modestia[ironoza]

dul-na verdade realista!..[e sorri ] mais como eu falava, ñ vou vir aq para vijia-lo, irei vir sempre aq, para trabalhar..

ucker-.. hã?..[e fingi q ta limpando os ouvidos]

dul-odeio quando se finji de lesado..

ucker-eu escultei direito?.. vc disse...

dul-isso msm[e interrompe] vou trabalhar aq com vc, retomar o meu lugar de estagiária.empresária...ou sei lá oq!

ucker-dulce.. isso ñ é mais nessessário!.. ja sei tomar conta de tudo, aqlo foi só um treinamento para vc... q na verdade nen adiantou para nada, e alendisso, agora será mãe... terá o bb para cuidar, isso tomará todo o seu tempo.

dul-apenas durante os meses q irei amamentar, depois disso, eu virei trabalhar aq com vc... porq tenho planos para o nosso futuro, [dis com mistério] e ñ se preuculpe quanto ao bb, vou ser a mãe mais presente do mundo, e pagarei uma babá, para cuidar dele enquanto trabalharei, por umas 3 horas por dias , e ñ vamos nus ver livre das titas curujas q o edward[bb] irá ter, maite e anahi, vão se encarregar da diverssão..

ucker- ...tah, entendi!... mais.. será q eu posso saber quais são oa seus planos para o futuro?.. posso saber oq uma "desqualificada" com todo o respeito, porém com cinceridade, como vc irá fazer aq?

dul-a desqualificada aq, tem planos...

ucker- quais?..

dul- ô marido curioso!..

ucker- dulce...

dul-ta... acontece q eu tava pensando... se eu desistir das savinõn, ai ela vai falir de vez...os empregados q trabalham no esterior, ja estão sendo demitidos, como eu pude ver no jornal ,  e , a herança vai ficar toda para a felicia, q é a socia q ainda tem na empresa, e q é a maior dona de ações 2° eu, então eu epensei.. o meu maridinho[e enlaça ucker pelo pescoço] tem uma empresa altomobilística, ou seja, ele monta carros, e para montar carros, ele precisa comprar as peças.. e as "savinon"  vendem as peças para as empresas uckermann`s... então é a msm coisa q juntar azeitona com shanpanha...

ucker- vc está dizendo q...

dul- eu estou dizendo[o interompe] q vamos unificar as empresas... então ñ é uma boa ideia?...[pergunta sabendo q foi brilhante]

[e dul vê ucker perplexo olha-la.. ,e em seguida bater palmas..]

ucker- foi vc msm quem teve essa ideia produtiva?...

dul-lógico!.. eu ñ posso ter cabeça, e experiencia no négocios, mais ñ sou loira para ser burra... tenho otimas ideas... e quando qero sei levar as coisas a sério.

ucker- e isso porq?.. por de alguma forma, vc vai reerguer as savinom, q vc tanto odeia...o seu pai..

dul-nananinanão..[o interrompe] antes q insinue, isso ñ tem nada aver com o meu pai, é q estou pensando nas milhares de pessoas q vam ser despedidas... apenas isso.. e eu te digo, q já ñ sinto raiva do nome savinon, nen da empresa, alias, eu ñ carrego mais esse nome, e a empresa causou a falta de uma paternidade em minha vida, e vamos combinar q isso foi até bom, porq assim eu me livrei de ter a educação de leon... ou seja "á males q vem para bem."... e alendo mais... q eu ñ irei nen mortinha, deixar a felicia  tomar conta da minha herança né?...eu vou expulsa-la desta sociedade com o meu pai, vou comprar as miseras ações dela... e nus tornaremos donos de dois grandes emperios... porq somos casados.. e oq é meu, é seu.. e vice e veça.. então isso almentará nossa fortuna, garantirá um futuro mais prósero para nossa familia, e outras centenas de fámilias pelo mundo a fora... e todos seremos feliezes... sem falar q as uckermann, terá suas peças de graça... porq tudo vai se unificar, uma parte trabalha nas peças, e outra apenas em montar os carros e expostalospara a venda.

[ucker estava bobo...aqla foi a melor ideia q ja vio alguém no mundo ter.. nen msm ele teve uma ideia daqlas... aqlo era simplesmente...]

ucker- fabuloso!...

[e dul sorri satisfeita]

dul-ta vendo?.. minha cabeça ñ serve só para pensar coisas salientes naum.... além q agora..[e morde o lábio inferior] eu ou te desejando ardentemente...

ucker- tenha certeza... ñ mais doq eu... eu te amo... vc me surpreende a cada minuto sabia?.. e isso me...

dul-excita..[completa]..

[e ali msm, ambos começam a se pegar... em um beijo faminto... animal...
mal podiam se conter de tanto desejo....
até q...

pimmmmm..[e a porta o elevdor abre, e eli estava... ]

ucker- memo...[ e ambos encerram o beijo,..porém ucker ñ soltou dul de seu abraço]

memo- oi sr° e srª uckermann...[e dá passagem para os vondy passar, já q ja estavam em seu andar]

dul-como vai memo?

memo-bem.[dis cabisbaixo.. ]

ucker-nois tbm, ja sabe q ela está gravida de mim?[joga na kra]

memo-solbe... está em todos os jornais..[diz infeliz]

dul-está?..

ucker- está?..[se entreolham]

memo-é, são a 1° capa de hoje..

dul-mais ñ dissemos a ninguém.. nois..[e olha ucker com "?".. e esse lhe devolve o "?"..]

memo-talvez eu possa explicar, é q o senhor aufredo[o d jantar] deu uma entrevista sobre o negócio q fecharam, e disse em um momento, q a srª uckermann , iria dar um herdeiro aos uckermann`s...

dul-ha.. isso explica..

ucker- bem, menos mal... agora pode ir memo..

[e memo faz oq ele disse, ]

dul-q cruel..[repete oq ucker lhe disse a minutos atrás.]

ucker- vio a kra dele?..ficou todo cabisbaixo quando nus vio juntos... panaka!..

dul- é só um garoto.. dexa ele...

ucker- vou demiti-lo tbm...

dul-ha ñ ucker, vamos ter q combinar q ele é um bom homem...

ucker- bom homem?.. ele tenta agarrar a minha mulher e é um bom homem?..

dul- amor, ele é homem, deu em cima de mim como todo homem faria, tudo bem q ele... esagerou,mais agora ele ñ vai mais tomar a liberdade... e naqles dias, eu nen era sua mulher ainda.

ucker-engano seu... porq vc é minha desdo 1° momento em q pus meus olhos em vc[e a beija]

dul- ha é?... pois eu achu q ñ... porq vc me rejeitou várias vezes as minhas envestidas em vc...

ucker- ainda ñ sei como conseguir fazer aqlo... eu era um idiota msm... como conseguir resistir  a vc?...

dul- poisé... agora me diga... porq me odiou tanto quando me conheceu?... foi só porq eu sou "tudo aqlo q vc ñ "suportava"?[revira os olhos brincalhona]

ucker- ñ só por isso... te odiei mais, só por mim fazer te qerer tanto!.

[e ambos trocam olhares mágicos... e suas bocas se unen... ]
dul-olhe só onde estamos...[e  ambos olham para o lado, e logo em sua frente.. estava a porta do escritório d ucker...]

ucker- onde tudo começou...já como eu ñ tive a oportunidade  de te carregar até a nossa suite nos  braços para curtimos a lua de mel,no dia em q casamos,  porq eu teve q te carregar até o quarto do hospital..eu vou lhe carregar nos braços até  dentro do nosso escritório..[e hergue dul nos braços] alias, esse era o nosso plano né?... antes de irmos ao hositál?

dul--era...

ucker- vou tirar sua calcinha com os dentes...

dul-qerido, eu ñ uso calcinha...[e rindo é carregada até o escritório .. e lá ucker a coloca deixada sobre a mesa... , fazendo tudo q estava em cima cair... e começa  distribuir trilhas de beijos molhados da garganta de dulce, até os pés dela, onde retira os sapatos... e faz outra trilha de beijos, só a agora subindo, dos pés, até chegar  entre as coxas dela, e de lá, apenas lhe sobre o vestidinho[dul ñ usa calcinha] e ucker umidece mais ainda sua vagina,  com sua saliva, em seguida começa  a suga-la com sua lingua... penetrando-a na vagina de dulce,e depois quando ja snetio q ela estava mais q pronta para recebe-lo a penetra, ao msm tempo  q ia sugando seus mamilos enrrijecidos, e um pouco mais escuros, agora, por causa da gravidez...

e dul estava sentada no colo dele, recebia todas as caricias satisfeitissima..
sempre qerendo mais...
aqle amor estava perfeito...
nen ela nen ucker qeriam mais... tudo em suas vidas estava na medida certa agora...
seus corpos tremiam.. vibravam de tesão..
sus orgamos frenéticos vinham descompassados...
seus corpos se encaicavam perfeitamente...
até q logo mudaram de posição..
dulce fica de "4" em uma poltrona, enquanto recebia seu marido por atrás...
e logo ambos começam outro embalo de êstase  frenético...
ambos qerendo se consumir..
ucker penetrava seus pe/nis ao msm tempo q seus dois maiores dedos penetravam a vagina dela...
proporcionando mais prazer a ambos...
ucker apertava aqles seios, agora enchados com prazer...
dul até podia sentir dor.... mais o prazer recompensava e ocultava qualqer dor..
aqlo era gostoso de mais..
aqle amor divino q só ambos sabiam fazer..
q só ambos sabiam receber aqlas vibrações mágicas...
e q ambos só sentiam um com o outro...
e qq sempre os diziam..
q nasceram u m para o outro...
q se perteniam em todos os momentos
dos: momentos íntimos...
aos tenebrosos... tempestuosos... feliezes...
porq ambos sabiam, q apartri do momento em q se encaixavam... se unificavam em um momento íntimo...
um momento mágico...
proporcional...
infinitamente proporcional ao seu amor.. q tbm era infinito.

beijinn da vampirinhaLúh



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

jessikavon: Morrendoooo de curiosidade...Tá PERFEITA...Loka de curiosidade pra saber desse palno dessa cobra da Felicia e do imbecil do Tom...dessa vez eu tô por fora e nem imagino qual é esse plano...continua please!!!!# natyvondy: +++++++++# mariuckermann: Super mega curiosa pra saber qual esse plano da cobra(felicia) e do cafageste(tom)!!!!POsta mAisBj ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4294



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:13:39

    S2

  • LOVEweb Postado em 30/06/2010 - 22:02:15

    essa web é maravilhosa,
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI!!!!!!!!!!!

  • bellarbd Postado em 17/02/2010 - 15:39:51

    adoreiii o fim vampirinhaaa
    lindooo
    desculpa ñ comentar antes
    eh que tava viajando
    =/
    adorei o final da feliciaaa
    bem feitoo
    =)
    ADOREI A INTRODUÇÃO DA SUA NOVA WEB

  • euvondy21 Postado em 15/02/2010 - 20:39:23

    mtoooooo boaaaaaaaaaa
    poosta a outra ......
    bjoooooooooooooooooooooooooo

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:46

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:45

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:45

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:45

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:44

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:44

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais