Fanfics Brasil - Momentos Íntimos *vondy* uma história homantica.[TERMINADA]

Fanfic: Momentos Íntimos *vondy* uma história homantica.[TERMINADA]


Capítulo: 6? Capítulo

17 visualizações Denunciar


4° cap.

trinnnnn trinnnnnnnnn 

[e dul abre os olhos... a dor a sentio na cabeça  era quase insuportável.. ,   deu vontade de estourar o celular no chão... olhou o visor e...]

dul- a mai....[geme, e atende...] oi.[e fecha os olhos...  como se ainda estivesse dormindo]
......
mai-oi amixx..........  como vc estar?...
.......
dul-dormindo...
.....
mai-dormindo?.. mais são 10:30... hiiii a noite foi tão boa assim é?..
.........
dul-ja tive melhores![adimite com sua voz morta, estava morta de sono..]
.........
ani-nosss...  o kara era tam ruim de cama assim é?...
..........
dul- hey,eu nun tava falando com a mai?.. quando foi q a ani entrou na conversa?
.................
mai-estamos em  linha dupla... podemos falar com 5 ao msm tempo!... qer ver?
................
dul-ñ...  por favor ,duas ja basta![diz..] e respondendo a sua pergunta ani, o kara ñ era ruim... só era.. burro.. eu jative transas melhores sim.
............
ani- e ele ta aê com vc?
.............
dul-graças a Deus naum, eu despachei  depois do sexo...  ele qeria repetir mais.. eu tava com sono e,,, ñ tava mais afim.
................
mai-q  pena amix.. porq fazer  amor de manhã, é otimo p/ pele sabia?.. poisé eu li na net e...
........
dul-meninas.. [interrompe... será q elas ñ percebiam o quanto dul qeria e precisava dormir???] por favor, dá p/ v6 mi ligarem mais tarde?.. eu sai daqla boath as  3:30 da madru,...e eu tava zerada, tomei mô porre com aqle negão... eu preciso dormir...
.........
mai- a tah!...vc ta de reçaca né?
........
dul- pela dor q a minha cabeça estar me proporcionando.. sim.
..................
ani- ta.. daq a uma hora podemos te ligar?
..............
[e dul revira os olhos]

dul-duas.
............
mai-uma e meia...
...........
[e dul bufa!...]
.............
mai-uma e meia ta baum...[vence]
...............
ani-melhor. vamos pra aê...  q tal?...

dul-hou..[geme...] meninas xau[e desliga antes q elas falassem mais besteiras.. na verdade qeria passar o dia inteiro na cama...nada de bff.. nada de ninguém.. só dormir... e encosta novamente a cabeça no traviseiro, para reconciliar o sono... ,mais quando estava  adormecendo   outro barulho...

dlinnnnnnnnnnnnnn dlonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

[e dul abre os olhos...  sente a raiva subir...  pensou em ignorar... talvez a pessoa fosse embora.. "mais..." ela sabia q ñ tinha tanta sorte assim.... e a prova foi o estrondoroso barulho da campaia novamente]

DLINNNNNNNNNNNNN DLONNNNNNNNNNNNNNNNNNN

[e dul se se levanta, estava apenas de calcinha como sempre dormia... , então coloca seu rob nen o fecha direito...e vai até a campaia q tocava nervosamente]

dul-JÁ VAI... POW SERÁ Q NINGUÉM  PERCEBE Q HOJE É O MEU DIA INTERNACIONAL DA RESSACA NAUM???...[e abre a porta...mais ao abrir... seu coração dispara... falta-lhe o folego...  era ele...  ,e aqlas msm senssações.. o frio na barriga, o desejo incontrolável.. o calor...  os olhos dele..
sentio os olhos dele percorrerem todo o seu corpo... ele ñ estava com um olhar amigável... mais... ñ deixava de conter desejo nos olhos negros e brilhantes... oq ele estava fazendo ali?... tão.. terrivelmente ..sexy!.
e dul o encara... o vio paralizar ao ve-la tbm.. mais logo sentio-se ser esbarrada,.... logo vio o homem adentrar seu ap, com passos longos... decisivos.. e ameaçadores;...]

dul-hey... oq estar fazendo?.. qem pensa q é para entrar assim em minha casa?... qem te deixou subir?[  faz questão de demostrar toda sua indignação]

ucker- eu sou seu  chefe, tenho todo o direito sobre vc, já q seu pai me  encarregou de ficar sobre sua responsábilidade  proficional...

dul-mais...[é interrompida, pela  voz cinica]

ucker- enquanto a subir, ñ foi problema algum,  já q a srtª recebe muitos homens em seu ap...fazendo disso o seu "motel" particular..

[e dul se sente ofendida mais uma vez...]

dul- olha aq, ñ admito  q envada minha ksa, e questione o meu modo de viver.. se recebo muitos homens aq o problema é meu... e enquanto a vc "pensar" q é responsável pelo meu "crescimento" proficional... eu achu q devo lembra-lo primeiramente q eu me despedi ontem, e q aq É A MINHA KSA, Ñ UMA PORRA DE EMPRESA... AGORA FAÇA-ME O FAVOR DE SAIRDA MINHA KSA.[se descontrola.. o odiava.. ho como o odiava... , mais sentio mais odio, ainda ao ve-lo.. sorrir?.. mais.. como assim sorrir?...  ele.. ele estava zombando dela...??] doq vc ri seu doente?

ucker- da sua falta de imaturidade, doq mais eu poderia rir?[e dul respira fundo...  tenta se controlar]  ñ sei oq a faz pensar q tem o direito de se despedir...

dul-oq?.. e desde quando vc acha q eu preciso de,,,[é interrompida] 

ucker- e enquanto eu estar em sua ksa, eu vim busca-la para trabalhar...  [e dul o vê se aproximar ameaçadoramente]  e vai comigo nen q eu teja q obriga-la...

dul- [dul engole em seco.. porq aqla aura másculina, esbanjava  tanta másculinidade  sexy,e ao msm    era tão forte q dava medo.. ele era ilegível..  rude... ] ñ pode!...[apenas se ouve sussurrar..]ñ tem o direito...

ucker- apartir do momento em q eu me responsabilizei por vc, eu passo a ter toda e qualqer responsabilidade sobre vc...

dul- olha,aq, eu ja tenho 20 anos, sou maior de idade, sou adulta...

ucker- então porq ñ começa a gir como uma?[e dul quase o vio se alterar]

dul-ñ pode!.[diz decidida]


ucker- vc duvida dulce?[e a voz dele, sai .. diabólica.. e dul recua um passo...]  

dul-olha aq... eu me despedi, portanto, ñ volto a aqla empresa de jeito nenhum... eu ñ qero se qer olhar para sua kra...  eu ñ tenho  dever nenhum de trabalhar...e mais com vc...

ucker- engano seu... o seu pai..[e dessa vez é dul qem o interrompe]

dul-EU QERO Q VC E O MEU PAI VAM P/ INFERNO!.[ se descontrola novamente... ]

ucker- haha[ironico] noss.. quanta consideração para com seu pai...

dul- eu devo admitir q  80% desse "vá para o inferno" eu  me referir mais a vc.[dis sorrindo ironicamente.. se ele qeria briga.. então ela entraria no jogo!]

ucker- e pensa q isso me atinge?...  pensa q essa sua mal-educação me atinge?  q esse seu jeito baixo tipico de uma  garota mimada ...me atinge?... [e dul assustada de repente vê os passos ele se apressarem e logo seu braço estava sendo agarrado pelas mãos grande dele..] ñ dulce, nada disso me atinge... e sabe porquê? porq vc   ñ-passa-de-uma-menina-mimada. é tão vazia de sí msm, q chego a sentir pena de vc. só tem palavras vazias.. ñ tem objetivo de vida... já olhou p/ vc?... p/ esse seu mundinho?... olha só oq faz consigo msm... vc ñ é nada!.. [a cada palavra q ucker disse, os olhos de dul se arregalavam mais... as palavras duras, ditas entre os dentes fez  dul, se assustar tanto... oq ele lhe disse... nen uma bofetada teria  doido mais... ele lhe disse palavras crueis.. a fez se sentir baixa...  pior q terra... mais o pior.. tudo oq ele lhe disse.. a resumio tremendamente... , o sentio ir no seu intimo,  enfiar uma faca na sua ferida  mais profunda...  e dul nen notou, mais as lágrimas  ja molhavam seu rosto... ñ conseguia falar nada... ninguém nunca lhe calou... , nunca ficou sem ter oq revidar.. e naqle momento... naqle momento, ñ se sentia em sí...
os olhos de lobo mal dele, a voz  rude...  ele era seu próprio inferno astral...
mais oq estava acontecendo???    qem ele era?...
 então dul pisca seus olhos .. e "ela estava chorando"?.. mais ela ñ chorava na frente e ninguém... as lágrimas ñ saiam... noentanto...
de repente sentio tanta raiva... , ali estava ela... em frente ao seu inferno intimo, mais desde quando, ela deixava alguém lhe falar daqla maneira?...  e mais um álguem como ucker???
então indignada, tanto com ele quanto consigo msm,  o empurra o fazendo solta-la... e grita]


dul-Ñ FALE ASSIM DE MIM... VC Ñ ME CONHECE!.[fica  ofegante... pelo esforço q fez..
e sente os olhos de ucker pousar  nos seus seios ofegantes... vio ele lamber seus proprios lábios..., ñ sabia se sentia prazer, ou se aqle gesto a amendrontava mais...]

ucker-e vc se conhece?[a voz implacável saio felina... e  dul mais uma vez se vê se calar...]

dul-saia-da-minha-ksa..[diz pausadamente...  ]

ucker-ñ sem vc...

dul-saia-já.

ucker-ñ.

dul-saia.

ucker-ñ.

dul-SAIAAAAA[e grita, se descontrola, pela milesima vez naqla manhã... , mais seu grito foi interrompido... , ñ por outro grito, ou algo relacionado a ira q estava  naqle ambiante,mais sim,  porq lábios famintos tomaram a boca de dulce...,e esta  sem entender nada , só sentio, lábios esigentes  molharem os seus, fazendo pressão entre seus lábios para a entrada da lingua... ,e logo ela se vio seder... a pressão q caio sobre ela, foi algo inesplicável, nunca sentido antes... , de repente,  se sentio imóvel..  o choq de ter aqles lábios contra o seu.. e se ter plena consciencia  do quanto o corpo másculo estava   presente  contra o seu... , sentio-se arrebatada...
de repente a ira q sentio, foi  dando lugar, a o desejo q ela esquecerá q sentia por ele, a minutos atrás..., mais q naqle "momento íntimo"  voltou com força total...,  e então percebendo a comprienção do seu corpo.. ñ resistio...  se entregou ao beijo, sentio a delicia  de ter aqles lábios "esperados" se movendo contra os seus... aqle foi um beijo de experiencia... um beijo vindo de lábios experientes.. e aqlo excitou mais dulce... pode sentir  a queimação entre as pernas.. a ancia dos seios.. , então tentou se aproximar mais... , e quando foi envolve-lo pelo pescoço com seus braços...  sentio as mãos dele, a empedindo de toca-lo... , ñ entendeu, então separou o beijo..]

dul-oq..[mais ñ teve chances... porq logo  os lábios  molharam os seus novamentes... ela qeria resistir.. qera empurra-lo...  gritar, dizer q ele era um canalha.. mais ñ conseguia... qeria aqlo tanto quanto ele...  e logo sente as mãos dele, no pano   grosso do seu rob...
e sem ter conciencia oq fazia,  ele afastou as bordas dos ombros de  dul,  e cobrio os seios dela com as mãos...  acariciou-os, como se  estivesse tocando as bordas de um instrumento,  fazendo dulce vibrar,  e dul sem plana consciencia tbm, abraçou-o estimulando-o  a continuar com as caricias...

ucker ñ se  entendia, desejava qla mulher  tão intensamente quanto  um homem sedento desejava água pura...
    respirou fundo, precisava parar... sabia q coisas o impedia de fazer aqlo.. ñ ñ resistia.. a desejava tanto, ñ se entendia, ela era tudo aqlo q ele odiava... mais ñ podia se conter, a vontade de fazer amor com ela... 
    lembra da noite anterior...  ñ parou de   pensar nela.. pensou muy em ligar para  leon, e ontar-lhe sobre o mal conportamento de dulce, mais prometeu ao amigo q...
    e ñ pode negar, q dulce meio q virou um desfio para ele... a "tão " insurportável,  o fez se descontrolar... o fez enlouquecer com imagens  formatadas em sua mente,  dela nua em seus braços... sendo enfim domada...
quantas vezes tentou resistir...
sentia-se como se estivesse traindo leon, mais era algo mais forte q ele.
ñ podia  reagir daqla maneira tão primitiva,  mais era dificil controlar-se  quando a adrenalina  era como fogo em seu sangue...
céus oq estava acontecendo?..  como era possível experimentar aqla senssação q mal conhecia??... ele questionou-se perplexo,  tinha a senssação de estar em uma montanha-russa,  a velocidade  vertiginosa causava ao msm tempo, medo e euforia q ele sentia agora...


"pare agora!` ele ordenou a si msm...  ñ podia se deixar levar.. sempre foi um homem maduro.. e...
e  acaricou aqles maravilhosos seios.. desde q antrou  ali,e vio aqle rob entre-aberto, expondo parte de seios perfeitos q estavam sem sutiã,  procurou o ar... tentou ñ olhar... mais.. sua mente   formatava cenas de um corpo nu... o fazendo imaginar, e causando raiva nele.. achou até q foi por aqlo  q agil tão cruel com ela...
 ñ nega q gostou de te-la colocado em seu lugar... sentio raiva dela, por o deixar daqla maneira..
 mais ali estava ele... indo contra tudo aqlo q construio en sua volta em 24h.
estava fazendo amor com ela...,  estava acariciando-a.. sentindo a pele macia... os seios rigidos...
o sabor  doce dos lábios,.... ñ conseguia parar.. mais precisava parar.. resistir..
n.. ñ podia se envolver... "o desejo é um inferno , arruina vidas"..tentou se lembrar... mais...

beijou-lhe o pescoço, a nuca...  o vão entre os seios, e sentio-a estremecer  quando seus lábios  sugavam os mamilos  endurecidos.
puxou-a mais para junto de si...  e acariciou-lhe as nádegas perfeitas, arredondadas... avantajadas...,  a parte interna das coxas..."sabia q a safada estava gostandoo"  e centro de sua feminilidade...o seu corpo emitia  todos os cinais de q ia se render... q de q ñ ia conseguir  parar..
ambos estavam tão excitados q o ar parecia  vibrar ao redor deles..
   

ucker- vc é tão desejável..[adimitio...]

dul mal o ouvio, estava tam perdida nas senssações gostosas e novas q as ondas adrenalinaticas[ ñ sei se essa palavra existe mais eu gostei rsrs]  lhe transmitia..
ñ se entendia, ñ conseguia reagir.. ser a "cachorra".. dominar.. aqle homem tinha poderes nas mãos?.. ela estava tremula, ñ conseguia reagir.. dominar. o sentia domina-la.. doma-la.. sentio raiva de sí msm.. , mais emplorava mentalmente  para q ele ñ parace!.. "ñ pare"...
    sentia-se tremula, languida,  era como se todo o seu corpo  tivesse liquefeito , dissolvido. tinha certeza q ñ reagia daqla forma, por toda sua vida...  era o contato com aqle homem q lhe provocava tal reação..;.
podia  respirar o agradável  perfume másculino, e senir o calor másculino contra a maciez do seu corpo...
percebeu q mumurrou alguma coisa?.. teria um gemido escapado de seus lábios?
se dulce vergava-se sob o peso do desejo, christopher uckermann,  tbm sentia o extraordinário impacto do msm. TER  aqle corpo tão feminino e fragil nos seus braços  provocava nele uma senssação maravilhosa,.
ja teve seus romances.. e sempre solbe se conter..."até agora"... ñ conseguia mais... aqla mulher tinha um poder sobre ele... "mais ela?;... e porq?,,."....

ucker- oq estou fazendo?[geme, sentio-se dividido em dois,  reagia pelo bom senso onde  afastava o corpo desejento do seu.,.. e outra guiada pela paixão,  qeria fazer amor com ela.. e saciar o desejo q o consumia...

dul- ñ pare...[diz ao ver q ele parou de acaricia-la... ,mais era tarde... ]

[ucker fez força... e altomaticamente, afasta o corpo  semi-nu do seu..]

ucker- ñ posso continuar.. ñ devo...

[e dul desbanca... e fecha o rob..]

dul- como assim ñ pode?..[ofegante].

ucker- ha uma coisa chamada respeito!.. pelo q ja notei, vc ñ conhece!... mais existe..[iiii e dul sente a ira lhe voltar...  a voz cinica e maldosa voltou naqla voz odiável.. e dul teve vontade de se esbofetear...  ñ era para ela ter deixado ele a tocar...
ñ era!.. ele brincou com ela?.. e ela porq estava sentindo aqlas coisa?... lembrou amargurada da ultima vez q sentio uma coisa daqlas.. foi com tom... seu 1° amor..[ops!.. palavra excluida do vocabulário de dulce] então para afastar   os pensamentos  dul chagualha a cabeça.. mais ainda estranha, a ultima vez a sentio um desejo daqle... ñ se deu muito bem...]

dul- vem cá.. vc é doente kra?...

ucker-  pessoas como vc devem msm achar q respeito é doença..

dul- no seu kaso.!... [dá de ombros] vc é pirado, vc vem aq, me esculhamba.. e agora  diz q ñ faz amor comigo por respeito a amim... vc é louco...

ucker- e qem disse q é respeito a vc?[e dul fica gaisa...  ñ era?..]

dul-então..???

ucker- seu pai.. seu pai  me responsabilizou de cuidar de vc de um modo extremamente proficional..., para ajuda-la a amudar...   e se eu fizer amor com vc...  eu piorarei seu caso...

dul- ñ necessito de ajuda.. sou feliz do meu jeito.. e qer saber de uma coisa?.. o meu pai ñ é tam banzinho  assim naum... ele ñ merece lealdade alguma..[ diz amargurada]

ucker- se estar dizendo isto com o propósito de q eu me senssibilize e faça amor com vc, estar enganada..

dul-ñ qero q faça mais amor comigo!..[teve vontade de gritar..  mais nen adiantaria explicar a ele, alias, ele concerteza ñ sabia dos reais motivos para  a revolta dela... só ela e seu pai sabiam..  sua mãe tbm.. mais aqla ali, já ñ sabia mais de nada!..]posso ter o homem q eu quiser...

ucker- espero q ñ fiq frustrada por ñ me ter...[diz cinicamente]

dul-se acha tão irresistível assim?..[ diz o desafiando]

ucker- aposto q ñ o tnato quanto vc se caha irresistível.. já q tenta seduzir a todos... sorte minha de ñ  me misturar com mulheres como vc..

[e dul  sente uma ira.. como podia?.. porq tudo q ela dizia para tingi-lo, ele sempre dava  um jeito   atingila como as msm palavras.. de fazer o feitiço e voltar contra o feticeiro..???

dul- mulheres como eu é q ñ se misturam com homens como vc..[ revidou msm sabendo q ñ teria efeito álgum.. mais oq fazia aqle homem ser aingido?.. porããã..] e qer saber?...[e se aproxima ameaçadoramente, mais ucker só conseguio achar aqlo..sedutor e... engraçado.. o narizinho empunadinho... a pequena mulher era sim, capaz de enlouquecer  um homem...] eu ainda vou ve-lô louco por mim.. ai emplorar por uma noite comigo..

ucker- ñ me diga!...[disse , deixando a aparecer q ela estava muito enganda, porém  ele teve medo porq... nen ele sabia se realmente ñ emploraria.. a vendo ali.. tão sedutora, ñ duvidou de nada!..]

dul-he.. e nesse dia... eu vou dizer, um "Ñ" bemmm grande..[infantizou...]


ucker- ta.. só espero ñ decepciona-la...

dul-ñ vai.. agora saia da minha ksa...

ucker- ñ sem vc..

dul- pera aê...[ia começar tudo de novo?]

ucker- dule, eu me  proponhei[ñ sei se existe]  a faze-la uma mulher de negócios... e eu cumprirei minha parte.. agora vá logo trocar de roupa...

[dul bufa, sabia q ele realmente ñ sairia dali sem ela.. e vio q estava começando a entender como funcionava christopher uckermann..` mais depois vio q ñ sabia, alias, até um cego veria q ele ñ sairia dali sem ela..]

dul- vou te dar tanto trabalho.. a ponto de fazer vc desistir de qerer ser o meu "responsável".. [infantiza]

ucker- e eu espero q ñ se decepcione nisso tbm, alias, do jeito q vc ñ vai ser... "fácil".. eu tbm ñ serei... e tem uma diferença entre nois dois, além de termos o msm, propósito.

dul-sério?..[ironiza] e qual seria?...

ucker- seria q, ao contrário de vc... eu ñ pedirei para sair., já ñ poderei dizer o msm de vc... q vai ficar a emplorar para se ver livre de mim...

[e dul bufa... e saida sala a passos largos.."odiava aqle homemmmmmmmmm"




dul vai irada até seu cosed, e pega a 1° roupa q vio pela frente.. , joga e cima da cama, em seguida vai até o banheiro.. entra na benheira, e se lava... alias, ainda estava molhada pelo "quase" orgasmo q teve com aqle homem, faz sua igiene, em seguida veste um vestidinho básico  roco, e uma percata de sato, da msm cor, deixa seus cabelos soltos.. e vai até a sala...




roupa da dulce...




quando volta a sala.. dul vê satisfeita, o olhar de ucker em seu corpo.. aqle era o bom de ter aqla roupa... ela era colada...  modelava bem suas curvas...

ucker quase se engasgou... o pequeno vestido q ela usava o fez  perder o juízo por um segundo..., Deus, como poderia tanta beleza ser contida em apenas um serumano?..
he.. teve q adimitir, q oq faltava na personalidade de dulce, como  educação... carater.. a beleza subistituia e ocultava sejá lá qual fosse o defeito  dela..
 ela era simplesmente perfeita... curvas perfeitas...  guadris avanjajados.. bumbum inpinado.. seios fartos.. duros.. altos.. firmes...
 ela era linda, e aqle vestidinho justo roxo, modelou tanto suas curvas e.. q o fez imaginar como seria  transar naqle corpo... sabia q  teria problemas com ela na empresa com aqla roupa, em vez de prestar atençao nos negocios.. os homens  prestariam  atençao e... seios... curvas... bunda..

dul-gosta doq vê?

[e a voz ironica e viitóriosa  é ouvida.."ha como ele a odiava.."]

ucker- ja vi curvas melhores se qer saber[mentio]

dul- sério?... eu aposto q foi quando sonhou comigo!...

ucker- se acha naum?..

dul- qerido, eu ñ vou dizer q ñ sou gostosa e linda, enquanto eu sei q sou gostosa e linda.. isso p/ mim ñ é ser convencida.. isso é apenas ser realista... eu ñ gosto de mentiras.. e me olho no espelho todos os dias , sei o quanto sou atraente..

[e ucker pela 1° vez,  ñ solbe revidar...  ñ solbe oq dizer, porq ela estava simplesmente certa!.. e pela 1° vez percebeu q ela ñ era totalmente sem carater, apenas discarada...ela tinha sim, carater,, só q percebeu q aqle era o jeito dela... aqle era o modo dela, ñ era porq ela era chata ou... e sim, porq ela era cincera..]

ucker- devo adimitir q... eu aprecio cinceridade...

dul- olha.. isso é um elogio?...

[e dul ver ele sorrir cinicamente]

ucker- concerteza ñ... agora ande, vá trocar de roupa...

dul-oq?... porq?...

ucker- porq?... vamos para uma empresa ñ para um cabaré.. alendo mais, os homsns da empresa   vão se destrair com vc lá.. então ñ gosto de falta de disciplina...

dul-hou q responsável.. [infantiza, e ironiza]  sabe, eu daria tudo p/ ver vc perder essa pode de homem   "certinho" e se perder comigo..[adimite.. alias, ela sempre foi kra de pau msm]

ucker- nunca verá..

dul-olha, q nunca é uma palavra muito forte[e se aproxima dele...]  e alendo mais, eu vou com essa roupa msm.. porq eu -gosto-de-ver-os-homens-me-a-di-i-ra-rem..[diz eclinando seus lábios para ele..] eu gosto.. isso me excita...

ucher- vc é uma cachorra..[diz já com sua voz carregada de desejo.. Deus, até quando ia resistir?... ia perder a cabeça trabalhando com aqla mulher... tem certeza q ja perderia  msm se ela fosse vestida como uma freira.. e ela vestida daqla forma.. e se insinuando daqle modo.. ele ia enlouquecer...]

dul- ui... au au..[ late, e cai na gargalhada..] isso já é um começo... cinal q vc gosta!..[e manda um beijinho para ele]

ucker- vai trocar de roupa dulce.[ fala sério]

dul- qerido, eu vou assim, me sinto bem assim...

ucker- assim vc ñ vai...[e dul o ver ir em direção ao seu quarto.. e vai atrás..]

dul oq vai fazer?...

[e dul atonica, o ver abrir seu closed,  e começar a jogar as roupas dela em cima da cama...]

dul-HEY.. SÃO MINHAS COISAS.. APRE.. PARE....

uker- aq ñ tem nada q possa se chamar de "composto naum?"..

dul- naum, eu ñ gosto de andar "composta"[faz careta]... e para de  bagunçar minhas coisas..[ordena.. e vio q ele parou.. mais quando ele se virou para ela.. ele tinha um vibrador na mão..[pênis de borracha]

ucker- oq significa isso?...

dul- é.. q as vezes eu me sinto solitária...[morde o lábio inferior.. e ucker vai ao delirio..dul diz vermelha de vergonha..]

[e vio ucker ficar gaiso..sem palavras..]

ucker- porq vc naum ler um livre?... porq ñ escuta música... já tem uma vida congestionada de mais.. porq...???

dul- olha eu gosto de sexo vlw?...

ucker- eu tbm... mais nen por isso eu..... vc só pensa nisto?

dul-ha.. eu penso sim!..[sorrir..kra de safada]

ucker- cachorra!..

dul- eu ñ posso fazer nada se vc  prefere livros[ faz careta] ao envez de sexo...eu prefiro sexo ao envez de livros...

ucker- eu ñ disse q prefiro livros... mais... ha..dexa p/ lá...[revira os olhos]

dul- livros são legais...é bom ler antes de dormir.. é como uma tv na sua cabeça...  mais nada subistitui uma presença másculina na cama...[diz lambendo os lábios,..., e ucker tentou desviar o olhar... mais...]

ucker- pare de fazer isso dulce...[avisa..]

[e dul sorrir e se aproxima]

dul-oq?..[e sobe o vestido..e estava sem calcinha]

ucker- dulce...

dul- eu ñ estou fazendo nada.. rsrs...

[e ucker agarra os braços dela..]

ucker- pare com isto... eu ñ irei fazer amor com vc...[diz entre osdentes... tanto de raiva, quanto de desejo..]

dul-eu sei q me qer... porq  qer ficar resistindo se...

ucker- PARE PORRA!...[e a solta e caminha até a sala e abre a porta..]

dul-ui.. ele perdeu a pose de homem  responsável..[ironiza..] q é.. é louco por pernas é?...kkkk

ucker- já p/ fora.. já p/ fora!...[e a empurra para fora do ap..]

comentemm plixxxxxxxx


 


[votação..: meninas essa web vai ser constituida de cenas hot, tbm, então eu qero uma votação... qero q vc escolham a categoria dela, se ela fica na categoria hot, ou se fica na romance, por favor votemm, e como de costume, comentemmm plixxxx]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

fofax: é tão dificil escrever aqlas coisas,"cenas hot",  [sou virgem] e nunca fiz.. aiiii... é mega dificil, as vezes eu achu q erro tudo.. sei lá.. é a web mais dificil q eu ja fiz, então se ñ gostarem de alguma coisa assim em cena hot, [fijam q ñ viram] rsrslembrando:  mesmo q ganhe a gategoria hot, o romanc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4294



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/12/2015 - 01:13:39

    S2

  • LOVEweb Postado em 30/06/2010 - 22:02:15

    essa web é maravilhosa,
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI
    AMEI!!!!!!!!!!!

  • bellarbd Postado em 17/02/2010 - 15:39:51

    adoreiii o fim vampirinhaaa
    lindooo
    desculpa ñ comentar antes
    eh que tava viajando
    =/
    adorei o final da feliciaaa
    bem feitoo
    =)
    ADOREI A INTRODUÇÃO DA SUA NOVA WEB

  • euvondy21 Postado em 15/02/2010 - 20:39:23

    mtoooooo boaaaaaaaaaa
    poosta a outra ......
    bjoooooooooooooooooooooooooo

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:46

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:45

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:45

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:45

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:44

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:38:44

    A web foi fantástica, amei de paixão, realmente linda e diferente, com uma Dul louquinha...
    Parabéns Vampirinha BB, aguardo anciosa sua nova web.
    Beijos! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais