Fanfic: ❤As Escondidas❤ - VonDy - Romance💏💑/Hot👑😏 | Tema: VonDy-Christopher Von Uckermann e Dulce Maria
Pov`s Dulce
Depois do acontecimento com meu pai,fui pra casa do meu gatinho,cheguei la e toquei a companhia. "Din Don" (Autora Se Intrometendo aqui,então não sei fazer sons pra companhias ok? :x) e Christopher abriu a porta todo gato e cheiroso. Respira Dulce!
Dulce: Oi Bebê! - Falo pulando em cima dele e o enchendo de beijos,que foi? Eu tava com saudade!
Christopher: Oi Pequena,ja tava preocupado,porque demorou tanto? - Falou curioso.
Dulce: Então Bebê foi assim... - Ai eu resumi a história pra ele enquanto iamos sentar no sofá.
Christopher: °0° -Chritopher ficou de boca aberta - Ainda bem que a Carol ajudou né?! Magina! Mas agora deixa pra la,que nós vamos pro cinema.
Dulce: Mas Bebê,- Falo manhosa sentando no seu colo.- eu queria ficar aqui com você,só nós dois,ja to com saudade. - Falei beijando o pescoço dele e vejo o se arrepiar.
Christopher: Pequena, - Solta um gemido quando sente a mão dela acariciando seu membro. - Depois a gente mata a saudades ok? Vem - Fala a tirando do seu colo e a puxando.
Dulce: Promete né? - Somente assente.
Christopher: Agora me espera ali na porta que eu vou no banheiro preciso resolver uma coisa. - Dulce olha pro membro dele e começa a rir. - Não tem graça María,você me atiçou de propósito.
Dulce: Eu? Que acusação absurda Bebê! - Falei indo em direção a porta,5 minutos depois estavamos no carro em direção ao shopping.
Pov`s Autora ( O/ Eba?! Ta parei!)
Depois que chegaram foram em direção do cinema,enquanto Christopher comprava os ingressos,Dulce comprava a comida e a bebida. Dulce escolheu um romance e Christopher um terror,mas Dulce não queria o terror então foram ver o romance contra vontade de Christopher.
Christopher: Aii que filme chato! A mulher só chora?! Porque não vai atrás do homem logo,pelo amor de Deus! - Falou ja cansado,isso era muito choro pra ele.
Dulce: Fica Quieto,quero escutar. - Falou quase chorando também.
Pov`s Dulce
No meio do Filme eu tive uma ideia e esperei meu Bebê voltar do banheiro pra por em prática ela. Uns 5 minutos depois ele voltou e sentou do meu lado e como a gente tava la em cima,e todos os outros la embaixo,ninguém ia ver minha ideia. Então comecei a acariciar a coxa do meu bebê,subia e desci bem devagar.
Christopher: O que você ta fazendo? - Falou e depois largou um gemido quando acariciei seu membro de leve.
Dulce: Eu?! Nada ué - Falei fazendo cara de inocente. Enquanto abria seu ziper bem devagar e acariciava o membro do mesmo por cima da cueca preta. E ele largava mais gemidos baixos até que botei a mão por dentro da sua cueca e ele largou um alto.
Christopher: Dul...ce o qu...e voc....ê v...ai fa..ze...r?! - Falou quando me abaixei em sua frente,descendo sua cueca e revelando seu membro ereto e duro. Comecei a acariciar de baixo para cima,e depois lambi sua cabecinha,enquanto Christopher gemia.
Dulce: Bebê não geme alto,eles não tão vendo mas podem ouvir. - E quando ele ia responder botei todo seu membro na minha boca e ele quase soltou um grito. Mas se segurou,comecei a chu*par toda sua extensão,enquanto massageava suas bolas. O tirei de minha boca e comecei a passar a língua de um lado pro outro.
Christopher: Dulce to quase.. - Falou entre gemidos e eu botei todo seu membro em minha bota de novo e chupei com mais força,até que senti ele pegar nos meus cabelos e descer minha cabeça pra cima e pra baixo. E logo gozou na minha boca,engoli todo seu gozo. Depois levantei e fui ao banheiro como se não tivesse acontecido nada.
Pov`s Christopher
Pelo Amor de Deus!! Dulce quer me deixar louco,o que foi isso? Ah vai parecer muita viadagem,mas eu A.M.E.I! Agora vou esperar ela voltar.
Pov`s Dulce
Quando cheguei no banheiro tive uma surpresa,adivinha quem eu encontrei? Ratália -_- A Mesma vestia um vestido com quase todo a bunda que não tem de fora. Me aproximei dela.
Dulce: Oi,acho que te conheço,Ratália,Digo Natália néh? - Ela olha pra mim e sorri,ah vagabunda vou quebrar seus dentes.
Natália: Oi,sou sim e você? De onde me conhece?
Dulce: Ah me chamo Dulce,estudo na mesma escola que tu.- Falei sorrindo falsa.
Natália: Ah sim,amanhã me procura,gostei de você! - Falou e me deu um beijo na buchecha eu retribui e depois ela saiu. Ah vaca eu também amei você! Retoquei minha maquiagem e voltei pra sala de cinema.
Respondendo:
SweetPink
lorac: OIIIEEEE! TOPPP?!!?!?!?! NOSSSAAA! OOBRIIGADAAAAAA! ENTÃO É CAROLINE POR CAUSA DA MINHA BEST! CONTINUANDO! ❤👊😘💜💓♕♡👌♥
nathycandy: Néh! Graças a Cacau que a Dul escapou! 😂😂😂👌 Continuando... 💜😘
leet: Olhaaaaa! 🎉🎉 Parabéns! ♕👑🎇🎉💘 Que Bom que ta amando! 💓💜♕ Continuando... 😘🙌💜
luannauckermann: Neh! Cacau salvou a noite! Todas queremos um! Continuando Princesa... 💓💘♕😘
Bianca_Coelho_Uckermann
✌Ask✌ Somos néh? 💓😂
teicy_schirmanシ: Néh! A Cacau é valiosa,e inteligente. Graças a Ela a Dul se safou! ♡😂😂😳 Tita quase que pegou os dois na safadeza 😂😂😏💜 Continuando Diva! 💓✌💜🔫👊
Bom Princesas,desculpem por não postar nesss dias,mas eu estava sem tempo. Teve olimpíadas na cidade e eu fui junto representar a escola! Tava cheio de gatinhos lá. Huunruuummmm! Bom é isso. Espero que gostem do or/al ksksksks.
Até Logo!
Beijos.
Comentem.
Amo Vocês!
♥♡シ♕♕シ♡♥
Autor(a): Sra. Grey 👑
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olha foi sem querer,quano tava respondendo os comet's o da Pexty (Bianca) não foi,aí vim aqui e vou reaponder! 😍😘 Era só isso. Repondendo a Pexty 😂😂😍😘 Bianca_Coelho_Uckermann<3: Velhasss demais Princesa♕💘! Awwnnn que bom que gostou💜💓! Gosto de por apelidos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 203
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Srta_Olaf♥ Postado em 10/01/2018 - 16:09:13
Continuaa leitora nova :3 Gente passem lá na minha fic para me ajudar: https://fanfics.com.br/fanfic/57574/um-milagre-de-amr-rebelde
-
👑 As Catzitas ❤ Postado em 18/04/2016 - 14:31:50
Sumida 😒
-
Anna Saviñón Uckermann Postado em 11/01/2016 - 18:31:31
Sua fic es perfect demais continua kjkkk
Srta_Olaf♥ Postado em 10/01/2018 - 16:11:39
Gatinha poderia dar uma passadinha na minha fic? Eu super agradeceria, aqui o link caso queira ler: https://fanfics.com.br/fanfic/57574/um-milagre-de-amr-rebelde
-
Anna Saviñón Uckermann Postado em 11/01/2016 - 18:30:49
meio que de arrependimento kkkk
-
Anna Saviñón Uckermann Postado em 11/01/2016 - 18:30:25
se vc num continuar te mato e depois morro
-
Anna Saviñón Uckermann Postado em 11/01/2016 - 18:30:04
Continua mulher se n eu morro kkkk
-
Anna Saviñón Uckermann Postado em 09/01/2016 - 14:45:55
Mulher oi eu sou a anna eu sou uma nova/velha leitora asidua eu sempre lia mas eu parei mas agora eu to de volta mulher continua toda vez q leio sua fic eu penso Vondy tao safado é tão excitante eu amo d+ continua e agorapode ir se acostumando pois sempre virei te atormentar lkkkkk
-
Nanda Fronckowiac Postado em 06/01/2016 - 11:56:06
Postaaaa
-
👑 As Catzitas ❤ Postado em 04/01/2016 - 00:25:52
Aeee
-
marianavecchi Postado em 22/12/2015 - 19:23:09
Continuaaaa *-*