Fanfics Brasil - Capítulo 11 ❤As Escondidas❤ - VonDy - Romance💏💑/Hot👑😏

Fanfic: ❤As Escondidas❤ - VonDy - Romance💏💑/Hot👑😏 | Tema: VonDy-Christopher Von Uckermann e Dulce Maria


Capítulo: Capítulo 11

1336 visualizações Denunciar


Pov's Anahí


 


 


Estavámos Eu,May,Cah e Dul,na cantina eu e May estamos tentando convencer a Dul de ir com a gente na balada,Cah ja havia desistido. E ficou bem irritada quando Dulce soltou um grito estridente,mostrando uma leve irritação. 


 


 


Dulce: QUAL PARTE DO ''NÃO QUERO IR,PORQUE ESTOU CANSADA!" VOCÊS DUAS NÃO ENTENDEM?! - No mesmo momento que foi ouvido o grito,também ouvimos um barulho de "Plaft" no chão. Cah havia caído devido ao susto que a mesma tomou. Segurei a risada,mas a May não aguentou. Comoçou a rir igual uma retardada, e deu pra ver que a Cah não gostou muito.


 


 


Carol: Porra! Que Bosta María! Minha Bunda Mano! - Falou irritada. - Do que Ta rindo Perroni?! Graça não compareceu no recinto. 


 


 


Maite: Uii braba assim não vai pro céu! - Falou ofegante se recuperando do ataque de risos. 


 


 


Anahí: Ta voltando ao assunto. Porque não vai Dul?! Vai nos trocar? Pela sua cama? - Falei fazendo drama.


 


 


Dulce: Não me faça gritar Giovana! - Falou calma e eu fiz careta. - Eu estou cansada, então não irei. Deixa pra próxima. 


 


 


Maite: Ta ela não quer,o problema é dela. Você que ta perdendo de pegar uns GatosGatosos! - Falou e mostrou a língua pra Dul,vi a mesma revirar os olhos e também vi Cah com uma careta alisando sua bunda 😂😂😂😂😂


 


 


Anahí: Que isso Beatriz? - A mesma revirou os olhos e me olhou tediosa. - Vem vamos que ja vai bater o si.... - Na mesma hora ouvimos o "Tiriiinnn". - ...nal.


 


 


Dulce: O boca de cassapa! - Falou e caímos na risada,até a Dulce.


 


 


Pov's Autora 😍👏


 


 


No outro lado da escola,acontecia a mesma coisa. Mas era uma dupla tentando convencer o amigo a ir com eles na balada "pegar" umas gatas,os dois afirmanvam que fazia tempo que o amigo não saia e nem pegava ninguém. Mal eles sabiam das noites quentes e selvagens que o mesmo participava junto a sua "Gata". 


 


Poncho: Vamod Brow! Faz tempo que não pega umas gata mano. - Falou empurrando o ombro do mesmo de leve. 


 


 


Christopher: Não to afim! Ando muito cansado e indisposto. - Falou mentindo descaradamente. Até porque tava bem disposto pra "pegar" sua gata á noite. 


 


 


Christian: Ihhhh! To desconfiando de você mano. Tem certeza que não virou viado? - Falou e recebeu uma pedala de Christopher e Poncho riu. - Aih Dude doeu! 


 


 


Chirstopher: Era pra doer! Eu gosto de bu/ceta mano! 


 


 


Alfonso: Ta né. Ele não quer ir, ele que perde! Vamos hoje a noite naquela nova que abriu. Se mudar de ideia... - Christopher somente assentiu. 


 


 


Christian: Vamos logo. Que hoje tem aula com aquela gostosa,a Amanda. - Falou sorrindo safado. E os outros riram. - Mas é! Ja viram a bunda dela?! Ahh! 


 


 


Christopher: Ta deu. Vamos logo! - e assim foram para tal aula da Amanda. 


 


Mais À Noite..


_______________________________________________________________________________________


 


Olá pessoas lindas! Agora já são 23:32 e não vai dar tempo de responder os coment's então só no próximo capítulo e isso será segunda feira,pois irei viajar amanhã e voltarei segunda. Então não terei internet. E talves segunda eu poste 2 capítulos,para compensar vocês. Obrigada A Divas Que comentaram! Amo vocês! Acho que é isso... 


 


Amo Todas Igualmente! 😍😍🙌🙌❤💚💜💙


Beijos! 😘😘😘😘


Comentem!!! 💗💗💗💓💓💓💘💘💘💛💛💛



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sra. Grey 👑

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov's Autora      Anahí e Maite chegaram na tal boate,exatamente as 22:00. Anahí usava uma calça branca rasgada,colada em seu corpo,um blusa que mostrava sua barriga e da cor cinza e pra completar um salto bico fino na cor prata,não muito alto,com seus longos cabelos loiros soltos. Já Maite escolheu um vestido preto tomara ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 203



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Srta_Olaf♥ Postado em 10/01/2018 - 16:09:13

    Continuaa leitora nova :3 Gente passem lá na minha fic para me ajudar: https://fanfics.com.br/fanfic/57574/um-milagre-de-amr-rebelde

  • 👑 As Catzitas ❤ Postado em 18/04/2016 - 14:31:50

    Sumida 😒

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 11/01/2016 - 18:31:31

    Sua fic es perfect demais continua kjkkk

    • Srta_Olaf♥ Postado em 10/01/2018 - 16:11:39

      Gatinha poderia dar uma passadinha na minha fic? Eu super agradeceria, aqui o link caso queira ler: https://fanfics.com.br/fanfic/57574/um-milagre-de-amr-rebelde

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 11/01/2016 - 18:30:49

    meio que de arrependimento kkkk

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 11/01/2016 - 18:30:25

    se vc num continuar te mato e depois morro

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 11/01/2016 - 18:30:04

    Continua mulher se n eu morro kkkk

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 09/01/2016 - 14:45:55

    Mulher oi eu sou a anna eu sou uma nova/velha leitora asidua eu sempre lia mas eu parei mas agora eu to de volta mulher continua toda vez q leio sua fic eu penso Vondy tao safado é tão excitante eu amo d+ continua e agorapode ir se acostumando pois sempre virei te atormentar lkkkkk

  • Nanda Fronckowiac Postado em 06/01/2016 - 11:56:06

    Postaaaa

  • 👑 As Catzitas ❤ Postado em 04/01/2016 - 00:25:52

    Aeee

  • marianavecchi Postado em 22/12/2015 - 19:23:09

    Continuaaaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais