Fanfic: ❤As Escondidas❤ - VonDy - Romance💏💑/Hot👑😏 | Tema: VonDy-Christopher Von Uckermann e Dulce Maria
Maratona 2/4
Pov's Dulce
Chris tava me provocando com aquela boca deliciosa dele,as vezes botava o dedo,mas então substituia pela sua língua. Se ele não se decidir pelo que vai botar lá ou não,vou gozar rapidinho...
Dulce: Chrissss - Falei gemendo e ele sorriu,ah ele vai me pagar!
Chirstopher: O que você quer Pequena? - Falou sorrindo travesso e eu gemi quando ele alcançou meu clitóris com o dedo e fez uma leve carícia.
Dulce: Quero que você me chupe! - Falei em um grito,magino as caras dos vizinhos do Bebê.
Chistopher: É? E como você quer,assim? - Falou e passou de leve e bem devagar sua língua pela minha intimidade e eu neguei. - Assim então? - Disse e grudou sua boca na minha vagina e começou a chup/ar rápido e eu soltei um gemido em resposta. Logo meu orgasmo veio delicioso e prazeroso. Virei Christopher no tapete,já tinha falado que estavámos no tapete na sala? O que? Ja tinhámos feitos no sofá,mas sem preliminares.
Dulce: Minha vez - Sorri safada e ganhei o mesmo sorriso dele. Comecei a beijar seu pescoço,e fui descendo cheguei em seu peitoral rodeando seu mamilo com minha língua, me excitando o um gemido da parte dele. Desci cada vez mais os beijos,chegando no ponto que eu queria : Seu Pa/u Ereto,Duro e Gostoso Como Eu Queria. Lambi a cabecinha de leve e comecei a masturba-lo. Christopher gemia com os meus movimentos,logo troquei as minhas mãos pela minha boca,onde chupava com força,e massageava suas bolas com as minhas mãos. Até que Chris me puxou para cima e sentei em seu colo.
Dulce: Ah Queria Sentir Seu Gosto - Fiz bico enquanto ele beijava meu pescoço.
Christopher: Não quero gozar ali Pequena. - Falou e me levantou, fazendo eu sentar em seu membro,soltamos um gemido quando houve a penetração. Comecei a cavalgar em seu membro e ele me ajudava, com as mãos na minha cintura. Me movia as vezes lentamente e as vezes bem rápido,não demorou muito para que chegassemos ao ápice. Cai em cima do Chris e ele me abraçou,lembro que logo vi ele fechar os olhos,lhe dei um selinho e dormi. Assim como estavámos,conectados.
Bom Girl's De My Life,esse é o último de hoje um hot pra vocês,sinto muito se está tão ruim,mas com o tempo eu vou melhorar,eu acho...
Até Amanhã! ♡★♡★♡
Beijos... ♡♡♥♥
Amo Vocês!!! ♡♡♥♥♡♡♥♥
Coooooomeeennnnnnntttttteeeeeeemmmmmmmmmm! ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡
Autor(a): Sra. Grey 👑
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maratona 3/4 Pov's Autora Amanheceu o dia e o casal ainda estava do mesmo jeito,conectados. Dulce acordou primeiro,se levantando devagar como sempre tomando cuidado para não acordar Christopher,soltou um gemido,quando sentiu um vazio,ao se desconectar do seu homem sim,ele era dela. Olhou para o membro de seu homem e sorriu travessa. Afastou as ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 203
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Srta_Olaf♥ Postado em 10/01/2018 - 16:09:13
Continuaa leitora nova :3 Gente passem lá na minha fic para me ajudar: https://fanfics.com.br/fanfic/57574/um-milagre-de-amr-rebelde
-
👑 As Catzitas ❤ Postado em 18/04/2016 - 14:31:50
Sumida 😒
-
Anna Saviñón Uckermann Postado em 11/01/2016 - 18:31:31
Sua fic es perfect demais continua kjkkk
Srta_Olaf♥ Postado em 10/01/2018 - 16:11:39
Gatinha poderia dar uma passadinha na minha fic? Eu super agradeceria, aqui o link caso queira ler: https://fanfics.com.br/fanfic/57574/um-milagre-de-amr-rebelde
-
Anna Saviñón Uckermann Postado em 11/01/2016 - 18:30:49
meio que de arrependimento kkkk
-
Anna Saviñón Uckermann Postado em 11/01/2016 - 18:30:25
se vc num continuar te mato e depois morro
-
Anna Saviñón Uckermann Postado em 11/01/2016 - 18:30:04
Continua mulher se n eu morro kkkk
-
Anna Saviñón Uckermann Postado em 09/01/2016 - 14:45:55
Mulher oi eu sou a anna eu sou uma nova/velha leitora asidua eu sempre lia mas eu parei mas agora eu to de volta mulher continua toda vez q leio sua fic eu penso Vondy tao safado é tão excitante eu amo d+ continua e agorapode ir se acostumando pois sempre virei te atormentar lkkkkk
-
Nanda Fronckowiac Postado em 06/01/2016 - 11:56:06
Postaaaa
-
👑 As Catzitas ❤ Postado em 04/01/2016 - 00:25:52
Aeee
-
marianavecchi Postado em 22/12/2015 - 19:23:09
Continuaaaa *-*