Fanfic: ❤As Escondidas❤ - VonDy - Romance💏💑/Hot👑😏 | Tema: VonDy-Christopher Von Uckermann e Dulce Maria
Maratona 3/4
Pov's Autora
Amanheceu o dia e o casal ainda estava do mesmo jeito,conectados. Dulce acordou primeiro,se levantando devagar como sempre tomando cuidado para não acordar Christopher,soltou um gemido,quando sentiu um vazio,ao se desconectar do seu homem sim,ele era dela. Olhou para o membro de seu homem e sorriu travessa. Afastou as pernas do mesmo, se aconchegando no meio delas,ele se mecheu mas não chegou a acordar. Fez um coque mal feito e se abaixou até chegar em seu membro,o pegando na mão,deu uma leve lambida em sua cabecinha,fazendo o mesmo se mecher no tapete. Dulce num gesto ágil e rápido botou o membro do mesmo na boca,o chupando forte.
Pov's Christopher
Acordei com os olhos arregalados, e suado. Tinha sonhado que a Dulce tava fazendo um boque... Meuuuuuuu Paiiii Eterrnoooo! Ela tava fazendo um boquete em mim!
E Pu/ta que Pariu tava gostoso demais não Sei como mas Dulce conseguia me surpreender sempre que estamos juntos. Logo chegou me orgasmo e gozei na boca da minha mulher,sim ela era minha.
Mais à Tarde
Estavámos eu e Dulce,na sala jogando cartas,sim fazíamos isso e eu sempre deixava ela ganhar,pois quando eu ganho ela fica emburrada. Até que o celular dela começou a tocar. Vi ela levantando e me dando um selinho,logo em seguida pegar o celular no sofá.
Pov's Dulce
Levantei,dei um selinho no Bebê e fui até meu celular. Vi no visor "Pablo". Osh sabe se ele me chamar pra sair eu vou aceitar.... O que? Não gente,não é pra isso que vocês estão pensando. Eu vou falar pra ele que não quero nada e pra ele desistir de mim,o que acho difícil,mas tudo bem.
Ligação On.
Dulce: O que Você quer Pablo?
Pablo: Nossa que Bom humor Dulcinha- Disse Irônico
Dulce: Fala Logo o que Você Quer Pablo, Estou com Pressa
Pablo: Tá ok, Éh você gostaria de... Sei Lá Sair comigo?
Viu! Não Falei que Ele ia Fazer isso?!
Dulce: Claro!
Pablo: Sério?
Dulce: Claro Porque não? Pode ser Interessante! Pra onde Vamos? -
Pablo: Surpresa, Na Sexta, Te Pego ás Oito!
Dulce: Ok Tchau
Pablo: Tchau.
Ligação Off.
Desci as escadas e vi o Bebê literalmente jogado no sofá. Iria contar pra ele,pois além de ele ser "meu homem" ele era meu meu melhor amigo,e sempre fui sincera com ele. Me sentei em seu colo.
Christopher: Quem era? - Falou me abraçando e cheirando meu pescoço.
Dulce: Pablo - Falei baixinho.
Christopher: O que aquele vagabundo quer contigo? Qual parte de que tu é minha ele não entende? - Falou exaltado.
Dulce: A parte que ele não sabe? - Falei risonha e ele me olhou feio. - Ele me chamou pra sair.
Christopher: E tu disse que nã..
Dulce: Eu aceitei! - Falei rápido,fechando os olhos.
Christopher: O QUE? COMO ASSIM MARÍA? VAI SAIR COM AQUELE PUTO? - Gritou comigo e eu abri os olhos.
Dulce: NÃO GRITA COMIGO QUE NINGUÉM GRITOU CONTIGO! - Gritei no mesmo tom e ele fechou os olhos e sentou no sofá.
Christopher: Você vai sair com ele pra ele te agarrar de novo? Ou até mesmo abusar de ti? - Falou me olhando nos olhos.
Dulce: Tu não confia em mim? - Falei meio alto.
Christopher: Confio sim,mas não confio nele. - Falou seco.
Dulce: Bebê... - Disse fazendo bico e sentei no seu colo. - Ele não fazer nada,eu vou só dizer que tenho dona e que é pra ele desistir. - Disse e ele fez bico,se eu não fosse bastante homem como eu sei que ele é,eu diria que ele era viado.
Christopher: Quando vai ser?
Dulce: Sexta.
Christopher: Ele vai na sua casa?- Assenti desconfiada. - Ok! Vou tentar esquecer isso. - Eu sorri e o beijei.
Christopher: Vamos pro quarto! - Disse me pegando no colo e correndo até o quarto,enquanto eu ria horrores.
Olá Gatas! Vou lá fazer o outro capítulo,e daqui a pouco venho postar! Comentemmmmmm bastante! Que depois faço um capítulo pra isso e pra divulgação!
Beijoss! ♡♡♡
Las Amo! ♡♥♡♥
Já Tô De Volta! ♡♡♥
COOOMMEEENNNNTTEEEEMMMMMMM! ♡♥♚♔♛♕★☆
Autor(a): Sra. Grey 👑
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maratona 4/4 Pov`s Autora Seria hoje,a tão esperada sexta feira,Christopher não tinha mais comentado sobre o assunto,o que tinha deixado Dulce desconfiada,agora lá estava ela pronta ( Vou por o link da roupa no final) nao tinha se arrumado muito,já que não queria arrumar confusão com seu homem. Era 19:30 ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 203
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Srta_Olaf♥ Postado em 10/01/2018 - 16:09:13
Continuaa leitora nova :3 Gente passem lá na minha fic para me ajudar: https://fanfics.com.br/fanfic/57574/um-milagre-de-amr-rebelde
-
👑 As Catzitas ❤ Postado em 18/04/2016 - 14:31:50
Sumida 😒
-
Anna Saviñón Uckermann Postado em 11/01/2016 - 18:31:31
Sua fic es perfect demais continua kjkkk
Srta_Olaf♥ Postado em 10/01/2018 - 16:11:39
Gatinha poderia dar uma passadinha na minha fic? Eu super agradeceria, aqui o link caso queira ler: https://fanfics.com.br/fanfic/57574/um-milagre-de-amr-rebelde
-
Anna Saviñón Uckermann Postado em 11/01/2016 - 18:30:49
meio que de arrependimento kkkk
-
Anna Saviñón Uckermann Postado em 11/01/2016 - 18:30:25
se vc num continuar te mato e depois morro
-
Anna Saviñón Uckermann Postado em 11/01/2016 - 18:30:04
Continua mulher se n eu morro kkkk
-
Anna Saviñón Uckermann Postado em 09/01/2016 - 14:45:55
Mulher oi eu sou a anna eu sou uma nova/velha leitora asidua eu sempre lia mas eu parei mas agora eu to de volta mulher continua toda vez q leio sua fic eu penso Vondy tao safado é tão excitante eu amo d+ continua e agorapode ir se acostumando pois sempre virei te atormentar lkkkkk
-
Nanda Fronckowiac Postado em 06/01/2016 - 11:56:06
Postaaaa
-
👑 As Catzitas ❤ Postado em 04/01/2016 - 00:25:52
Aeee
-
marianavecchi Postado em 22/12/2015 - 19:23:09
Continuaaaa *-*