Fanfics Brasil - Capítulo 24 ❤As Escondidas❤ - VonDy - Romance💏💑/Hot👑😏

Fanfic: ❤As Escondidas❤ - VonDy - Romance💏💑/Hot👑😏 | Tema: VonDy-Christopher Von Uckermann e Dulce Maria


Capítulo: Capítulo 24

36 visualizações Denunciar


Pov's Autora


 


 


Christopher: Oi Princesa - Diz puxando Dulce pra um selinho.


 


Dul: Oi Bêbê - Diz sorrindo com as maos apoiadas em seu peito - E ai, como foi teu dia? Tu saiu mais cedo hoje - Diz entrando com ele no apartamento e Ucker se senta no sofá a colocando em seu colo.


 


Christopher: Pois é, minha mãe passou mal...Mas nao foi nada grave - Completa logo ao ver os olhos da mesma se arregalando.


 


Dulce: Ah menos mal, que bom que nao foi nada sério - se encosta em seu peito - Hoje minha surpresa evaporou-se. - Diz e levanta as mãos para o alto com surpresa e a abre a boca.


 


Christopher:Evaporou-se?!- Ri com o jeito dela falar enquanto brinca com uma mecha de cabelo dela.


 


Dulce: É, a Ca quase deu um piti por ter ido a toa - Ri se lembrando da amiga. 


 


Christopher: Imagine a senhorita então. 


 


Dulce: Ah foi até legal, tomamos sorvete, conheci uns gatinhos - Diz so pra provoca-lo fingindo estar se lembrando. 


Christopher:Ah é? E porque não ficou lá com eles? - Falou e a tirou de seu colo pulando para longe dela no sofá fazendo ela rir de sua indignação.


 


Dulce: Porque eu vim ver você Bebê,aqueles lá nem era tão bonitinhos. ( Autora se metendo, olha gente Poncho e Christian São uns tezão ok? ) - Disse engatinhando até o mesmo e sentando de novo em seu colo,rodeando os braços em seu pescoço e olhando em seus olhos. 


 


 Christopher: Se eles fossem mais bonitos tu ficaria lá então? - Disse sem se mexer,vendo a negar. 


 


Dulce: Não eles eram os ficantes da Annie e da May. E também eu tenho o MEU Bebê,o MEU gostoso,o MEU Lindo,que é só MEU! - Disse apontando para si mesma. Fazendo Christopher suavizar a cara e lhe dar um beijo rápido. 


 


Christopher: Ainda bem que sabe que eu sou gostoso. - Falou se achando. 


 


Dulce: E esqueceu do " Ainda bem que sabe que eu sou o SEU gostoso." - Disse e o mesmo riu. - Eu to com fome bebê,e não é de comida. - Diz e aperta seu membro por cima da cueca fazendo o soltar um suspiro e a mesma sorrir provocante. 


 


Christopher: É? Mas eu to com fome de comida. - E o sorriso da Dulce desapareceu,e ele riu. - Vem vamos pra cozinha. - Dulce saiu de seu colo e ele levantou. Dulce riu maliciosa e deu um tapa na sua bunda. 


 


 Chirstopher: Ai minha bunda Pequena - Falou rindo e a sentiu ela abraçar por trás. 


 


 Dulce: Minha bunda - Riu ainda mais. - Ela pertence a mim!


 


Christopher: Ah desculpa então. O que quer comer? 


 


Dulce: Você! - Ele a olhou e negou rindo,ela o abraçou.


 


Christopher: Vou fazer umas torradas e você faz o suco. - Dá um selinho nela e ela faz careta. Depois que comeram,lavaram tudo e ficaram na mesa conversando. 


 


Dulce: Bebê? - Disse se levantando e indo em direção dele,e parando na frente do mesmo,cheguei a falar que ele ainda ta de cueca?


 


Christopher: Hum? - Falou e deu um selinho nela. 


 


 Dulce: Ainda to com fome.. - Diz e começa a beijar o pescoço e ele a pega no colo,levantando com ela. 


 


Christopher: Também to,e sim é de você! - Falou beijando o pescoço da mesma,enquanto subia as escadas para o quarto.




Oiiiiieeeeeee! ♡♥ 


 


Gatanes! Que saudadeeee >< Sabem,estou sem net em casa ,postarei hoje um e responderei os comentários. Amanhã postarei 2 e um será HoT gatas e é isso! ♡♡♡♡♡


Boa Leitura. <3 


Beijos. ♥♥♥ 


Coooooooommmmmmmmeeeeeeeeennnnnnnnntttttteeeeeemmmmm!!!!!! ♡♥♡♥♡♥♡♥♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆◆☆◆


Las Amooo! ♡♡♡♡♡♥♥♥♥♥


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sra. Grey 👑

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher adentrou no quarto dele e a empurrou na parede,logo grudando os lábios nos dela,o mesmo já passeava as mãos por todo o corpo de Dulce,logo conseguiu se livrar da blusa da mesma,depois tirou o sutiãn dela e desgrudou da boca dela,só pra puxar ar e depois desceu pelo pescoço,alterando em beijos,mordidas e lambidas. Dulce n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 203



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Srta_Olaf♥ Postado em 10/01/2018 - 16:09:13

    Continuaa leitora nova :3 Gente passem lá na minha fic para me ajudar: https://fanfics.com.br/fanfic/57574/um-milagre-de-amr-rebelde

  • 👑 As Catzitas ❤ Postado em 18/04/2016 - 14:31:50

    Sumida &#128530;

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 11/01/2016 - 18:31:31

    Sua fic es perfect demais continua kjkkk

    • Srta_Olaf♥ Postado em 10/01/2018 - 16:11:39

      Gatinha poderia dar uma passadinha na minha fic? Eu super agradeceria, aqui o link caso queira ler: https://fanfics.com.br/fanfic/57574/um-milagre-de-amr-rebelde

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 11/01/2016 - 18:30:49

    meio que de arrependimento kkkk

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 11/01/2016 - 18:30:25

    se vc num continuar te mato e depois morro

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 11/01/2016 - 18:30:04

    Continua mulher se n eu morro kkkk

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 09/01/2016 - 14:45:55

    Mulher oi eu sou a anna eu sou uma nova/velha leitora asidua eu sempre lia mas eu parei mas agora eu to de volta mulher continua toda vez q leio sua fic eu penso Vondy tao safado é tão excitante eu amo d+ continua e agorapode ir se acostumando pois sempre virei te atormentar lkkkkk

  • Nanda Fronckowiac Postado em 06/01/2016 - 11:56:06

    Postaaaa

  • 👑 As Catzitas ❤ Postado em 04/01/2016 - 00:25:52

    Aeee

  • marianavecchi Postado em 22/12/2015 - 19:23:09

    Continuaaaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais