Fanfics Brasil - Capítulo 26 ❤As Escondidas❤ - VonDy - Romance💏💑/Hot👑😏

Fanfic: ❤As Escondidas❤ - VonDy - Romance💏💑/Hot👑😏 | Tema: VonDy-Christopher Von Uckermann e Dulce Maria


Capítulo: Capítulo 26

18 visualizações Denunciar


No outro dia,na sala de aula estava um silêncio,sim silêncio,antes que vocês pensem outra coisa, o diretor tava lá. Ele estava dando um cominado importante.


 


Diretor: Como eu estava dizendo Crianças ( Autora se metendo,gatas pra mim Crianças Que Fazem Crianças Não São Crianças,mas se ele acha néh? ) Eu vim comunicar que hoje temos uma "surpresa" pra vocês. 


 


XxX: Vai Acabar a Aula antes?


 


YyY: A professora de matemática morreu? - Um louco disse e todo mundo riu,menos o diretor e a professora. 


 


ZzZ: Vão dar 10,000 de dinheiro pra cada um?


 


XxX:...


 


Diretor: SILÊNCIO! SÓ EU FALO! - Disse e todo mundo se calou. - Bom como eu estava dizendo e fui intenrrompido! Vai chegar um colega novo hoj...


 


Carol: Menino? - Disse Gritando! 


 


Anahí: Essa ta necessitada gente. - Disse rindo e Carol a olhou feio,fazendo ela se calar. 


 


Carol: Cala Boca Portilla! - Mandou e Anahí mostra língua pra ela. 


 


Diretor: Sim Caroline,um menino chamado Enrique Poyato. Ele estudará na turma de vocês. 


 


Caroline: É gatinho?


 


Diretor: Não sei Senhorita,vej... - Foi intenrrompido pelas batidas na porta. De lá entra um menino não muito alto,forte e moreno,com pele branca e olhos castanhos. 


 


XxX: Com licença,posso entrar? 


 


Diretor: Claro que pode senhor Poyato. 


 


 Maite: Que Gato Néh Cah? - ..... - Cah? Caroline!!! - Estala os dedos na frente da mesma,fazendo a "acordar" do transe. 


 


Carol: O que minina? 


 


Maite: Gatinho ele néh? Não mais que o meu Chris,mas esse tá bem gato também.


 


Carol: O que? Nem reparei nele - Se fez de desintendida,e Maite riu. - Ta rindo do que? Pode pegar ele pra ti. Nem quero.


 


Maite: Então tu não se impor...


 


Carol: Mas você não vai porque tem seu "Chris" néh?!?! - Fala rápido e se fazendo,e Maite ri. 


 


 Dulce: Do que falam? -Diz cochichando pra elas.


 


 Maite: Cah ta com ciúmes - Disse rindo cochichavelmente ( Não sei se essa palavra existe. Ok? Ok! ) 


 


XxX: Quem Cochicha O Rabo Espicha! - Diz quem está indo sentar atrás delas.


 


Carol: Quem Se Importa O Rabo Entorta! - Fala revoltada pela intromissão do ser,mesmo de ter visto quem era,continuou com a carranca. - Não é porque é novo aqui,que pode ficar se metendo. 


 


Anahí: Caroline! Mal educada.


 


 Poyato: Ui Braba Assim? Não vai pro céu Princesa. - Pisca pra mesma,fazendo ela ficar ainda mais revoltada. 


 


 Carol: Não lembro de ter te perguntado nada ser. 


 


Poyato: Não preciso de suas perguntas Princesa.


 


Carol: Não me chama de Princesa, Imbecil! - Diz se levantando e ficando bem na frente dele. o mesmo fez a mesma coisa. Os dois se encaravam com caras de bunda. 


 


Poyato: Do que me chamou Princesa? - Disse chegando mais perto. 


 


Carol: Eu te falei pra não me chamar assim IMBECIL! - Falou e quando ia empurrar, tropeça do pé do mesmo,que foi posto de propósito. E os dois acabam caindo com Carol em cima do mesmo. - Olha o que você fez!


 


Poyato: Eu? Você que Caiu! - Disse olhando pra boca da mesma. 


 


Carol: Você que botou o pé Imbec... - Foi intenrrompida por Poyato que a virou pra baixo,ficando por cima e a....




Voltei,sou rápida né? Bom gatas,olha é provável que não,mas se eu conseguir responder todas vocês,eu posto ok? Mas não sei,pois tava tudo bonitinho e respondido,mas aí meucelular se revoltou e apagou TUDO! '-' Sério,só ficou alguns,então vou tentar ok? 


Até Quando Der! ❤


Beijos ❤♡♥


Las Amoo! ❤♡❤♡❤ 


Coommeeenntteeeemmm! ❤❤❤❤❤❤❤


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sra. Grey 👑

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

16/11/2015 - 12:56:31  niih_vondy: Só por que eu achei que ia rolar o tão esperado encontro :( ashaushauas Como assim a mãe dele está mal? Ela tem que melhorar!! Continuaaaa <3    Resposta: Callminhaaa Gataneeh! 😹😹😻😻 Espera,que jájá vai ter 😉😌😂 Não ti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 203



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Srta_Olaf♥ Postado em 10/01/2018 - 16:09:13

    Continuaa leitora nova :3 Gente passem lá na minha fic para me ajudar: https://fanfics.com.br/fanfic/57574/um-milagre-de-amr-rebelde

  • 👑 As Catzitas ❤ Postado em 18/04/2016 - 14:31:50

    Sumida &#128530;

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 11/01/2016 - 18:31:31

    Sua fic es perfect demais continua kjkkk

    • Srta_Olaf♥ Postado em 10/01/2018 - 16:11:39

      Gatinha poderia dar uma passadinha na minha fic? Eu super agradeceria, aqui o link caso queira ler: https://fanfics.com.br/fanfic/57574/um-milagre-de-amr-rebelde

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 11/01/2016 - 18:30:49

    meio que de arrependimento kkkk

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 11/01/2016 - 18:30:25

    se vc num continuar te mato e depois morro

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 11/01/2016 - 18:30:04

    Continua mulher se n eu morro kkkk

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 09/01/2016 - 14:45:55

    Mulher oi eu sou a anna eu sou uma nova/velha leitora asidua eu sempre lia mas eu parei mas agora eu to de volta mulher continua toda vez q leio sua fic eu penso Vondy tao safado é tão excitante eu amo d+ continua e agorapode ir se acostumando pois sempre virei te atormentar lkkkkk

  • Nanda Fronckowiac Postado em 06/01/2016 - 11:56:06

    Postaaaa

  • 👑 As Catzitas ❤ Postado em 04/01/2016 - 00:25:52

    Aeee

  • marianavecchi Postado em 22/12/2015 - 19:23:09

    Continuaaaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais