Fanfics Brasil - Capítulo 02 ❤As Escondidas❤ - VonDy - Romance💏💑/Hot👑😏

Fanfic: ❤As Escondidas❤ - VonDy - Romance💏💑/Hot👑😏 | Tema: VonDy-Christopher Von Uckermann e Dulce Maria


Capítulo: Capítulo 02

1398 visualizações Denunciar


: Pov`s Autora ( Pergunta,só eu fico feliz quando to narrando !) 


 


 


Ucker Acordou sentindo um vazio na cama,pressentiu que Dulce Ja não estava mais ali. Se sentou na cama,se espreguiçando e coçando os olhos,devido a luz que estava a entrar pela janela,tentava se acostumar com ela. Se levantou,caminhando todo desengonçado,devido a preguiça que nunca saia de seu corpo. Foi direto ao banheiro e fez suas higienes,voltou e foi ao seu closet. Quando em seu quarto,ja pronto vestindo uma calça jeans,com uma polo verde,sua jaqueta e seu tênis.Se depara com um bilhete em sua mesinha do lado da cama. 


 


Pov`s Ucker


 


Depois de pronto,lindo e cheiroso claro. Me deparo com um bilhete na minha mesinha 


 


        "Bom Dia Meu Bebê! Acordei Antes De Você,Como Sempre Né Hahaha. Mais Uma vez Não Sinto Minhas Pernas,Culpa Sua. Fui Pra Casa,Pois Se não Dona Blanca Fica Preocupada. Nos "Vemos" Na Escola. 


 


Te Quiero Mucho


 


Sua Pequena."


 


Sorrio com a parte das pernas,nossa noite foi longaaaa. 


Depois de ler,saio do quarto e vou pra cozinha,onde tomo meu café de sempre. Desde de que vim morar sozinho,tenho que fazer tudo,claro quando a minha pequena não ta aqui. Meu apartamento,é o lugar onde nos encontramos "As Escondidas" por enquanto. Entao vou pra Escola,no meu carro.


 


Pov`s Dulce


 


Depois de sair da casa do Christopher,fui pra minha. E como tinha previsto Dona Blanca deu um chilique,mas logo inventei uma história pra ela. Depois disso subi pro meu quarto e fui ao meu closet,ja tinha feito minhas higienes no Apê do Christopher,então só tinha que trocar a roupa. Botei Um Short,Um Blusinha De Seda Rosa Soltinha,uma sapatilha preta e minha jaqueta de couro. Passei um lápis,rímel,corretivo,pó e um gloss rosa fraquinho. Passei meu perfume e botei meus brincos. Desci pra cozinha,peguei uma maçã,ouvindo minha mãe reclamar que o café a refeição mais importante e não sei mais o que. Mas o que posso fazer se não to com fome? Nada ok? Ok! Sai correndo,ja tava atrasada,entrei no carro e parti pra escola.




Olá Princesas! Bom mais um capítulo pra vocês! Então gatas eu amoro conhecer pessoas novas. TA esperem. Reformulando a frase: Eu sou metida e exijo conhecer vocês! Vou fazer uma ficha que amaria que vocês respondensem ;)


 


 


Nome:Nicole Bohlke


 


Data de Nascimento:05/05/2002


 


Trauma(as): Vondy


 


Ficha na polícia: Ainda não consegui ir no México matar a Ratália e o Rodrigo.


 


Estado atual que está a morar: Rio Grande do Sul.


 


Espero que respodam


, inclusive as gatas que já conheço. 


 


Respondendo os coment`s Super`s Hiper`s Megas Power`s Divos Divosos:


 


 


thays_oliveira_uckermann: Continando Gatah,na vida temos que ser sinceros e jogar na cara das pessoas o que elas são ;) ksksks.


landa_perroni: Então amor,aqui nessa fanfic terá váriooooss hot`s falsos ;) Então se prepare ksksksk. Ops to falando demais :x #2bjo continuando gatah...


 nathycandy: coroa calme o coração gatah ja to profidenciando esse acontecimento que tu queres ;) 


Anny_Queiroz: Awwnn gracias princesa ;) Espero que continue achando isso kskskks Continuando...


Leeh_Vondya: Ainda bem que sabe que não manda por/ra nenhuma ksksksk Continuando..


lunacandy: Bem Vinda Amoreh!! Awwn que bom! Ah flor não se preocupe pois amoro (palavra do dicionário Niquet ) isso de ciúmes ;) Continuandoo Flor.. 


thays_oliveira_uckermann: Awnn que bom. Continuandoo...


cavondy: Postei Best! Continuandoo Minha Cat 


 


Bom Gatenhas é isso! Até Amanhã. Beijos de Glitter e Las Amo! ♡♥♡♥


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sra. Grey 👑

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Pov`s Christopher   Apesar de ter passado a noite inteira (inteira mesmo,com direito a 7 orgasmos) com a Dulce,ainda to pensando nela,confesso que penso nela a toda hora,é a mulher mais incrível que ja conheci.. Assim que cheguei na escola,fui logo em direção da sala,chegando la,avistei meus 2 melhores amigos,pode parecer muita viadag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 203



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Srta_Olaf♥ Postado em 10/01/2018 - 16:09:13

    Continuaa leitora nova :3 Gente passem lá na minha fic para me ajudar: https://fanfics.com.br/fanfic/57574/um-milagre-de-amr-rebelde

  • 👑 As Catzitas ❤ Postado em 18/04/2016 - 14:31:50

    Sumida 😒

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 11/01/2016 - 18:31:31

    Sua fic es perfect demais continua kjkkk

    • Srta_Olaf♥ Postado em 10/01/2018 - 16:11:39

      Gatinha poderia dar uma passadinha na minha fic? Eu super agradeceria, aqui o link caso queira ler: https://fanfics.com.br/fanfic/57574/um-milagre-de-amr-rebelde

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 11/01/2016 - 18:30:49

    meio que de arrependimento kkkk

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 11/01/2016 - 18:30:25

    se vc num continuar te mato e depois morro

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 11/01/2016 - 18:30:04

    Continua mulher se n eu morro kkkk

  • Anna Saviñón Uckermann Postado em 09/01/2016 - 14:45:55

    Mulher oi eu sou a anna eu sou uma nova/velha leitora asidua eu sempre lia mas eu parei mas agora eu to de volta mulher continua toda vez q leio sua fic eu penso Vondy tao safado é tão excitante eu amo d+ continua e agorapode ir se acostumando pois sempre virei te atormentar lkkkkk

  • Nanda Fronckowiac Postado em 06/01/2016 - 11:56:06

    Postaaaa

  • 👑 As Catzitas ❤ Postado em 04/01/2016 - 00:25:52

    Aeee

  • marianavecchi Postado em 22/12/2015 - 19:23:09

    Continuaaaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais