Fanfics Brasil - 10 Reencounter

Fanfic: Reencounter | Tema: Rebelde


Capítulo: 10

385 visualizações Denunciar


Capítulo dedicado a minha grande amiga Lubabalu que me liberou essa fic que eu cuidarei mto bem.




 


Os 6 foram para a tal balada que estava lotada ucker,Dul,Chris e May resolveram ir dançar um pouco enquanto Anny e Poncho foram para o bar se sentaram e Anny logo pediu uma bebida para ela e outra para o Poncho e começaram a beber.


Anny incentivava Poncho a beber cada vez mais no décimo copo de tequila Poncho já estava bêbado e então Anny resolveu colocar seu plano em pratica e perguntou o que queria tanto saber.

 

Poncho na época de colégio você mentiu dizendo que o Christian gostava de mim e porque você fez isso? Ela olhou pra Poncho ansiosa pela resposta.

 

É eu menti mesmo. Anny o encarava ansiosamente. Eu menti porque tive medo de dizer a verdade.

 

E qual é a verdade Poncho?

 

A verdade é que eu te amava Anny.

 

Anny não podia crer no que estava ouvindo Poncho a amava mesmo e por medo ele mentiu mas do que ele tinha medo? Pensou Anahí.

 

Poncho do que você tinha medo?

 

Anny você era a garota mais linda do colégio todos os garotos queriam você e eu não queria ser só mais um.

 

Poncho naquela época eu também gostava de você. Anny se aproxima de Poncho. Você não imagina como eu fiquei mal ao saber que você só me via como uma amiga. Anny se aproxima mais de Poncho deixando os lábios quase se tocarem mas nessa hora Anny se lembrou do que Poncho tinha falado sobre a noiva e o quanto pareceu estar feliz e então resolveu não fazer nada ele estava feliz com a noiva e não era justo ela fazer isso com o seu melhor amigo e quando ia se afastar de Poncho o mesmo segura as laterais do seu rosto com as mãos e a beija.

 

Anny é pega de surpresa e na hora pensa em afastar Poncho mas muda de ideia e retribui o beijo na mesma intensidade. Anny e Poncho ficam se beijando e ao longe Dul vê tudo com um grande sorriso no rosto e resolve ir atrás dos amigos para que ninguém atrapalhe Anny e Poncho.

 

Anny e Poncho ficam mais um tempo sentados no bar aos beijos até que resolvem ir dançar um pouco entre beijos e carinhos Anny resolve voltar com o plano para que Poncho fique mal com a noiva metidinha e torcer para que Poncho terminasse esse noivado e quando ele tiver solteiro ele ficaria com ela como que devia ter sido a anos atrás.

 

Mas e se o plano não der certo? Pensou Anahí mas logo espantou esses pensamentos esse plano tinha que dar certo o Poncho tinha que ficar com ela. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meia hora depois Anny e Poncho se juntam ao resto dos amigos. Poncho: Quero beber. Faz biquinho.    Anny: Poncho você já bebeu demais por hoje.   Poncho: Só mais um copinho não vai fazer diferença.    Ucker: Ele tem razão Anny. Rindo.   Anny: Obrigado pela grande ajuda Ucker. Sorri irônica. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 756



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 09/04/2016 - 09:41:04

    Mas q criancinhas mais ciumenta! Kkkkkkkk que venha logo o casamento! Posta maaais!

  • mari_ponny Postado em 09/04/2016 - 00:59:08

    Essas crianças kkkkk' lindaaaas dms<3 <3 CONTINUUUUA <3 <3 <3

  • marllokkaa Postado em 09/04/2016 - 00:17:13

    Hahahahao q fazer cm esse ciume do lelliot? Pietro eh todo fofo cm a sofy e ela super vaidosa igualzinho a mae...

  • Beca Postado em 08/04/2016 - 23:18:13

    Até que enfim kkkkkkkk amei

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:27:36

    marllokkaa: Fico feliz em saber disso :) Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:58

    mari_ponny: Kkkk Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:28

    livia_thais: Continuando

  • marllokkaa Postado em 12/03/2016 - 10:09:23

    Ameiiiiiiiiii tudooooo cada capituloooo... Continuaaaaa

  • mari_ponny Postado em 10/03/2016 - 22:43:55

    Crianças curioosas kkkkkkkkkkkk' CONTINUUUUUUA <3 <3 <3 <3

  • livia_thais Postado em 10/03/2016 - 22:27:21

    Continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais