Fanfics Brasil - 2 Temporada - 02 Reencounter

Fanfic: Reencounter | Tema: Rebelde


Capítulo: 2 Temporada - 02

520 visualizações Denunciar


Poncho: E então o que você queria falar comigo? Continua com o olhar em direção ao chão. 

 

Anny: Bom eu quero te avisar que mesmo que o Felipe tenha voltado eu não vou terminar com você porque eu amo você e essa volta do Felipe só me mostrou que eu te amo de verdade e não era só porque você ia se casar. Sorri.

 

Poncho: Mas quando você voltou você disse que queria um tempo. 

 

Anny: Era um tempo sozinha pra pensar bem em tudo. Suspira. E eu ouvi que você disse que o Felipe foi o meu primeiro amor.

 

Poncho: E foi mesmo você até tomou a decisão de entregar a virgindade a ele só pra que ele não terminasse com você.

 

Anny: Ele não foi o meu primeiro amor além do mais eu nunca fui apaixonada de verdade por ele. 

 

Poncho: Mas como?

 

Anny: O meu primeiro amor era o garoto mais lindo e carinhoso que eu já conheci e eu nunca me declararei pois ele merecia alguém melhor do que a puta da escola aquela que desde muito nova já ficava com todos e esse garoto que eu sempre amei é você Poncho desde o dia que eu te conheci eu me apaixonei por você. Senta na cama ao lado de Poncho. Você foi o meu primeiro e único amor.

 

Poncho olha pra Anny e a beija e com a língua pede passagem que Anny rapidamente da e aprofunda o beijo a deitando na cama e ficando por cima quando ouvem uma batida na porta. 

 

Dul: As crias de vocês já estão com saudades. Grita e Poncho faz uma careta e Anny ri. 

 

Anny: Deixa pra mais tarde quando os gêmeos tiverem dormindo. Empurra Poncho pro lado e levanta da cama e abre a porta. 

 

Dul: Pela boca de vocês da pra ver que se resolveram. Ri. 

 

Anny: Sim nos resolvemos. Sorri pra Poncho que retribui com outro sorriso.

 

Dul: Então eu vou indo agora. Sorri e vai embora. 

 

Poncho: Quando você saiu eu fiquei com tanto medo eu achei que você fosse aceitar voltar com ele.

 

Anny: Eu aceitei falar com ele para deixar bem claro que eu to com você e que você é a pessoa que eu amo.

 

Poncho: Mas você voltou e pediu um tempo e ficou trancada no quarto. Fez bico.

 

Anny: Eu já te expliquei eu precisava ficar um tempo longe de você para poder ter certeza do que eu queria pra minha vida desculpa se eu te deixei mal.

 

Poncho: Eu fiquei com medo de que você fosse me deixar e voltar com ele. 

 

Anny: Não posso negar que eu fiquei meio mexida com a volta dele mas esses dias longe dos dois me fez perceber que o Felipe é passado e você é o meu presente e futuro. Sorri.

 

Poncho: Você falou dos gêmeos? 

 

Anny: Não. Nega com a cabeça. Ele não precisa saber que nós temos dois filhinhos lindos. Sorri e passa os braços ao redor do pescoço de Poncho e da um selinho nele. Vem vamos ficar na sala com a Sofy e o Tomy.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de todo o o ocorrido e da conversa Anny e Poncho passam o resto do dia tranquilos brincando com os gêmeos que logo acabam dormindo e Anny e Poncho os colocam no berço e ao saírem do quarto dos gêmeos Poncho a abraça por trás e da várias mordidinhas no pescoço de Anny a fazendo gemer.   Anny: Espera chegar no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 756



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 09/04/2016 - 09:41:04

    Mas q criancinhas mais ciumenta! Kkkkkkkk que venha logo o casamento! Posta maaais!

  • mari_ponny Postado em 09/04/2016 - 00:59:08

    Essas crianças kkkkk' lindaaaas dms<3 <3 CONTINUUUUA <3 <3 <3

  • marllokkaa Postado em 09/04/2016 - 00:17:13

    Hahahahao q fazer cm esse ciume do lelliot? Pietro eh todo fofo cm a sofy e ela super vaidosa igualzinho a mae...

  • Beca Postado em 08/04/2016 - 23:18:13

    Até que enfim kkkkkkkk amei

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:27:36

    marllokkaa: Fico feliz em saber disso :) Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:58

    mari_ponny: Kkkk Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:28

    livia_thais: Continuando

  • marllokkaa Postado em 12/03/2016 - 10:09:23

    Ameiiiiiiiiii tudooooo cada capituloooo... Continuaaaaa

  • mari_ponny Postado em 10/03/2016 - 22:43:55

    Crianças curioosas kkkkkkkkkkkk' CONTINUUUUUUA <3 <3 <3 <3

  • livia_thais Postado em 10/03/2016 - 22:27:21

    Continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais