Fanfics Brasil - 2 Temporada - 04 Reencounter

Fanfic: Reencounter | Tema: Rebelde


Capítulo: 2 Temporada - 04

294 visualizações Denunciar


No dia seguinte 


 

Poncho acordou primeiro e ficou olhando Anny dormi. 

 

Poncho: Sempre tão linda. Acaricia o rosto dela que acorda e sorri. Desculpa não queria te acordar.

 

Anny: Sem problemas. Sorri. Mi gatito. 

 

Poncho: Vamos tomar um banho? 

 

Anny: Não podemos dormir mais? Fecha os olhos. 

 

Poncho: Você tá muito porquinha hoje. Sorri e da um selinho nela. Então dorme ai e eu vou tomar um banho. Se levanta da cama e vai pro banheiro. 

 

Anny: Peraí eu também vou. Sai correndo pro banheiro.

 

Poncho: Sabia que você ia vim correndo. Ri. 

 

Anny: Cala a boca e vamos tomar banho. Sorri maliciosamente.

 

Poncho: Minha safadinha. Ri e entra no box acompanhado de uma Anny tarada. Que monstro eu criei. 

 

Anny: Eu só preciso de você dentro de mim. 

 

Poncho a prensa contra a parede e começa um beijo intenso e logo vai descendo beijos e lambidas pelo queixo e pescoço fazendo Anny gemer e arranhar sua nuca. 

Poncho se ajoelha na frente de Anny e começa a chupar a intimidade dela que goza rapidamente. 

 

Poncho: Nossa você tá muito sensível.

 

Anny: Poncho eu pre...ciso de vo...cê dentro de mim ago...ra. Ofegante.

 

Poncho fica em pé e sem dizer nada a penetra com força e abafa um grito de Anny com a boca e começa com movimentos lentos e aumentando a velocidade aos poucos pegando um dos seios e o chupando com força e logo Anny goza novamente e Poncho aumenta as estocadas e logo goza também e terminam o banho e descem para a cozinha já que os gêmeos ainda estavam dormindo e Poncho começa a preparar o café da manhã enquanto Anny arrumava a mesa quando de repente Anny começa a se sentir mal e sai correndo da cozinha deixando Poncho preocupado. 

 

Poncho: Anny... Sai correndo atrás dela e a encontra no quarto deitada na cama. O que você tem?

 

Anny: Poncho... o cheiro tá me fazendo sentir mal. 

 

Poncho: Mas você gosta de ba... Peraí o cheiro tá te fazendo mal? Anny assente. A última vez que você sentiu isso você estava grávida dos gêmeos. 

 

Anny: Não Poncho eu não posso estar grávida de novo.

 

Poncho: Você não quer ter mais filhos comigo?

 

Anny: Claro que eu quero Poncho mas não agora os gêmeos ainda são pequenos imagina 3 bebês pra gente cuidar.

 

Poncho: Mas e se você tiver grávida de novo?

 

Anny: Ai nós estaremos ferrados. 

 

Poncho: Vou ligar pra May e pedir pra ela ficar com os gêmeos porque nós temos que ir no médico. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois que Poncho disse que Anny não estava passando bem e precisariam ir no médico a May aceitou ficar com os gêmeos e poncho terminou o café e Anny não quis comer mas Poncho a fez levar uma maçã e chegando no médico logo foram atendidos.    Médico: Meu casal preferido de novo por aqui. Sorri malicios ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 756



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 09/04/2016 - 09:41:04

    Mas q criancinhas mais ciumenta! Kkkkkkkk que venha logo o casamento! Posta maaais!

  • mari_ponny Postado em 09/04/2016 - 00:59:08

    Essas crianças kkkkk' lindaaaas dms<3 <3 CONTINUUUUA <3 <3 <3

  • marllokkaa Postado em 09/04/2016 - 00:17:13

    Hahahahao q fazer cm esse ciume do lelliot? Pietro eh todo fofo cm a sofy e ela super vaidosa igualzinho a mae...

  • Beca Postado em 08/04/2016 - 23:18:13

    Até que enfim kkkkkkkk amei

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:27:36

    marllokkaa: Fico feliz em saber disso :) Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:58

    mari_ponny: Kkkk Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:28

    livia_thais: Continuando

  • marllokkaa Postado em 12/03/2016 - 10:09:23

    Ameiiiiiiiiii tudooooo cada capituloooo... Continuaaaaa

  • mari_ponny Postado em 10/03/2016 - 22:43:55

    Crianças curioosas kkkkkkkkkkkk' CONTINUUUUUUA <3 <3 <3 <3

  • livia_thais Postado em 10/03/2016 - 22:27:21

    Continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais