Fanfics Brasil - 2 Temporada - 13 Reencounter

Fanfic: Reencounter | Tema: Rebelde


Capítulo: 2 Temporada - 13

281 visualizações Denunciar


Anny: Pode entrar. Sorri. Sofy tá na sala assistindo televisão. 

 

Márcio: Obrigado. Sorri olhando Anny de cima a baixo sem Anny perceber. 

 

Anny: Sofy olha quem veio te visitar. Sorri ao ver o sorriso que Sofy abriu ao ver Pietro. 

 

Márcio: Vai lá brincar com a sua amiguinha. Coloca ele no chiqueirinho junto de Sofy. 

 

Anny: E pensar que eles iam se dar bem. Senta no sofá e Márcio senta bem próximo dela. 

 

Márcio: Como vai o seu relacionamento com o Poncho? 

 

Anny: Vai bem. Responde mesmo estranhando a pergunta. 

 

Márcio: Que bom. Força um sorriso. O Poncho saiu? 

 

Anny: Saiu com os amigos. Sorri. 

 

Márcio: Ele disse isso? 

 

Anny: Disse. Fica séria. Porque?

 

Márcio: É que ele já falou isso pra Claudia uma vez e ele tava mentindo encontrei ele com outra. Deu de ombros.

 

Anny: O Poncho não tá mentindo. Disse convicta.

 

Márcio: Somos amigos agora e só estou falando isso porque não quero que ele faça com você o mesmo que fez com a Claudia.

 

Anny: Obrigada por me avisar mas eu confio no Poncho. 

 

Márcio: A gente podia assistir algum filme enquanto eles brincam. Olha pra Pietro e Sofy que brincavam alheios à tudo.

 

Anny: Que filme você gostaria de ver?

 

Márcio: Qualquer um que você queira. Se aproxima mais e Anny se afasta. 

 

Anny: Vou por Matrix. Levanta do sofá e coloca o filme e se senta no chão. 

 

Márcio: Senta aqui no sofá. 

 

Anny: Eu gosto de sentar no chão. Sorri. 

 

Márcio: Então vou sentar no chão também. Anny revira os olhos sem que Márcio veja. Esse filme é muito bom. Anny assente. Você tá cheirosa. Se aproxima do pescoço de Anny e da um beijo no local. 

 

Anny: Da licença que eu tenho namorado e você também tá namorando a Claudia e eu não gosto disso. 

 

Márcio: E quando o Poncho tava com a Claudia você não ligou de ficar com ele.

 

Anny: Você está me ofendendo. Olha sério pra ele e nesse momento ele a puxa com força e cola sua boca na dela começando um beijo agressivo enquanto Anny soca seu peito com força até que ele consegue segurar os dois pulsos dela. 

 

Márcio: Acho bom você corresponder esse beijo. E volta a beijar ela de forma mais agressiva ainda e Anny continua com a boca fechada. Se você não corresponder ao meu beijo eu vou sequestrar os seus filhinhos lindos e você nunca mais vai ver eles e com medo de que ele fizesse algo com os seus filhos Anny retribui o beijo e nessa hora Poncho chega e vê a cena.

Bom eu não sei se vou poder postar amanhã eu tentarei mas não é certeza. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como eu disse no capítulo anterior eu não sei se vou conseguir postar amanhã então feliz navidad adiantado a todos vcs e Obg por estarem acompanhando a minha fic e não me abandonarem. :)   


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 756



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 09/04/2016 - 09:41:04

    Mas q criancinhas mais ciumenta! Kkkkkkkk que venha logo o casamento! Posta maaais!

  • mari_ponny Postado em 09/04/2016 - 00:59:08

    Essas crianças kkkkk' lindaaaas dms<3 <3 CONTINUUUUA <3 <3 <3

  • marllokkaa Postado em 09/04/2016 - 00:17:13

    Hahahahao q fazer cm esse ciume do lelliot? Pietro eh todo fofo cm a sofy e ela super vaidosa igualzinho a mae...

  • Beca Postado em 08/04/2016 - 23:18:13

    Até que enfim kkkkkkkk amei

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:27:36

    marllokkaa: Fico feliz em saber disso :) Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:58

    mari_ponny: Kkkk Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:28

    livia_thais: Continuando

  • marllokkaa Postado em 12/03/2016 - 10:09:23

    Ameiiiiiiiiii tudooooo cada capituloooo... Continuaaaaa

  • mari_ponny Postado em 10/03/2016 - 22:43:55

    Crianças curioosas kkkkkkkkkkkk' CONTINUUUUUUA <3 <3 <3 <3

  • livia_thais Postado em 10/03/2016 - 22:27:21

    Continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais