Fanfics Brasil - 12 Reencounter

Fanfic: Reencounter | Tema: Rebelde


Capítulo: 12

333 visualizações Denunciar


Anny: Dul você me paga. Levanta Poncho e procura pelas chaves do carro nos bolsos dele. 

 

Anny pega as chaves e vai levando Poncho até a saída com certa dificuldade já que Poncho não queria ir embora 20 minutos depois Anny consegue levar Poncho até o carro e abre a porta traseira e empurra Poncho pra dentro do carro que cai de costas no banco puxando Anny junto que cai em cima dele. 

 

Poncho: Acho que eu prefiro ficar aqui. Olha maliciosamente para Anny.

 

Anny: Poncho...

 

Anny é interrompida por um intenso beijo de Poncho ela tenta se desvencilhar dele mas no fim acaba se entregando ao beijo e minutos depois eles terminam o beijo por falta de ar e nessa hora Anny levanta e fecha a porta. 

 

Anny: E agora o Poncho vai precisar dormir lá em casa já que eu não sei onde ele mora e o mesmo não consegue me dizer mas pensando bem já posso colocar a minha segunda parte do plano em ação. Anny sorri com o pensamento e vai pra casa.

 

Chegando em casa Anny leva Poncho pro quarto.

 

Anny: Agora você vai tomar um banho frio.

 

Poncho: Gostei de vim pro seu quarto. Sorri maliciosamente mas o sorriso vai sumindo ao perceber o que Anny disse. Peraí o que você disse sobre banho frio?

 

Anny: Você vai agora mesmo tomar um banho frio. Tentando segurar o riso pela cara que ele fez.

 

Poncho: Não Anny o que eu te fiz. Faz carinha de cachorrinho sem dono.

 

Anny: Poncho acredite amanhã você vai me agradecer por isso. 

 

Anny leva Poncho pro banheiro liga o chuveiro e coloca Poncho embaixo do mesmo que ao sentir a água fria ele abraça Anny a molhando toda.

 

Anny: Poncho você tá me molhando. Empurra Poncho pra debaixo do chuveiro de novo. 

 

Minutos depois Anny desliga o chuveiro e tira a roupa de Poncho e o mesmo a olha maliciosamente mas ela ignora terminando de tirar a roupa dele o deixando só de cueca box e pega uma toalha e entrega pra ele e o leva pro quarto e o deita na cama e pega um pijama e vai pro banheiro trocar de roupa e volta pro quarto e vê Poncho a comendo com os olhos e cora.

 


Pijama da Anny

 

Poncho: Gostei do pijaminha. Sorri maliciosamente. 

 

Anny: Achei que você já estava dormindo. Sorri sem graça e se senta na cama.

 

Poncho: Nossa noite começa agora. Senta na cama e puxa Anny e a beija Anny retribui o beijo na mesma intensidade Poncho r*la na cama deixando Anny por baixo sem deixar de beijá-la Anny coloca as pernas ao redor da cintura de Poncho que solta um gemido e começa a beijar o pescoço dela dando lambidas e chupadas fortes tirando vários gemidos de Anny.

 

Poncho tira o pijama de Anny e volta a beijá-la descendo os beijos para os seios pegando o mamilo esquerdo com a boca chupando e lambendo e depois faz o mesmo com o direito e continua descendo os beijos até chegar na intimidade de Anny e tira a calcinha com a boca e logo em seguida começa a lamber e chupar com Vontade a Intimidade de Anny que logo chega ao clímax e Poncho limpa tudo e volta subindo beijos e chupadas pelo corpo de Anny até chegar no pescoço da mesma...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny o aperta mais pra perto fazendo suas intimidades se encostarem tirando gemidos dos dois.  Poncho se ajoelha na cama e tira sua boxe preta e se deita novamente por cima de Anny e volta a beijá-la a penetrando de uma vez pegando Anny de surpresa a fazendo gemer alto e começando a se movimentar cada vez mais rápido chegando ao clímax em po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 756



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 09/04/2016 - 09:41:04

    Mas q criancinhas mais ciumenta! Kkkkkkkk que venha logo o casamento! Posta maaais!

  • mari_ponny Postado em 09/04/2016 - 00:59:08

    Essas crianças kkkkk' lindaaaas dms<3 <3 CONTINUUUUA <3 <3 <3

  • marllokkaa Postado em 09/04/2016 - 00:17:13

    Hahahahao q fazer cm esse ciume do lelliot? Pietro eh todo fofo cm a sofy e ela super vaidosa igualzinho a mae...

  • Beca Postado em 08/04/2016 - 23:18:13

    Até que enfim kkkkkkkk amei

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:27:36

    marllokkaa: Fico feliz em saber disso :) Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:58

    mari_ponny: Kkkk Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:28

    livia_thais: Continuando

  • marllokkaa Postado em 12/03/2016 - 10:09:23

    Ameiiiiiiiiii tudooooo cada capituloooo... Continuaaaaa

  • mari_ponny Postado em 10/03/2016 - 22:43:55

    Crianças curioosas kkkkkkkkkkkk' CONTINUUUUUUA <3 <3 <3 <3

  • livia_thais Postado em 10/03/2016 - 22:27:21

    Continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais