Fanfics Brasil - 2 Temporada - 17 Reencounter

Fanfic: Reencounter | Tema: Rebelde


Capítulo: 2 Temporada - 17

328 visualizações Denunciar


Anny: Já que os pijamas te fazem pensar com a cabeça de baixo e eu quis te ajudar Sorri. Eu só queria te ajudar. Faz bico. E Eu já usei muito a ponchoconda  melhor dar um descanso pra ela. 

 

Poncho: Anny você sem roupa me deixa mais excitado ainda. Morde o biquinho dela. Então vamos dormir. Puxa Anny pra perto e ela deita a cabeça no seu peito e logo adormecem.

 

À noite como esperado estava muito longe de ser calma pois agora tinham três bebês chorando ao mesmo tempo.

 

Poncho: Eu vou lá pegar eles e trago aqui. Levanta indo até o quarto dos filhos e volta trazendo Elliot primeiro pois era o mais novinho e logo volta trazendo os gêmeos.  

 

Soffy: Papa. Sobe no colo do pai assim que ele senta na cama. 

 

Poncho: Fica aqui com o papai princesa. 

 

Tommy: Papa também quelo colo. Poncho pega Tommy e coloca junto com Soffy no colo. Te amo papa. Sorri para o pai. Mas goto mais da mama. 

 

Anny: Toma Poncho ele gosta mais de mim do que de você. Ri da careta de Poncho.

 

Poncho: Mas a Soffy gosta mais de mim não é princesa?

 

Soffy: Sim papa. Grita feliz e Elliot a olha curioso.

 

Poncho: Minha princesinha. Da um beijinho na testa dela. 

 

Tommy: Papa gota mais da Minha irmã do que de mim. Faz um bico igual da Anny.

 

Poncho: Garotão papai gosta dos três igual. Da um beijinho na testa de Tommy e o mesmo o abraça sorrindo. 

 

Soffy: Também quelo um abaço Tommy. Faz bico e Tommy a abraça dando um beijo na bochecha da irmã.

 

Poncho: O biquinho deles é igual o seu. Sorri para Anny. 

 

Anny: Sorte deles porque meu biquinho é fofo. Faz um biquinho fazendo todos rirem.

 

Poncho: Convencida a mamãe de vocês né?

 

Sofy: A mamãe é vencida. Sorri e coloca o dedo na boca.

 

Anny: Eu não sou convencida não. Faz bico. 

 

Tomy: É mamãe não é vencida não. Faz um bico igual da mae fazendo Anny e Poncho ri.

 

Anny: Vou levar o Lelliot pro quarto porque ele acabou de dormir. 

 

Sofy: O Lelliot é muito afogado. 

 

Poncho: É folgado filha. Ri. 

 

Sofy: É isso mesmo.

 

Anny: Deixem o meu filho preguiçoso em paz. Fingi está seria mas acaba sorrindo.

 

Tomy: Meu irmão é pegajoso? 

 

Anny: É preguiçoso meu príncipe. Sorri pra Tomy. Vou colocar ele no quarto antes que acorde. Levanta da cama com cuidado para naum acordar Elliot e o leva pro quarto o colocando com cuidado no berço que na hora da uns gemidinhos mas não acorda e logo Anny volta para o quarto e vê Poncho deitado na cama sendo atacado por Sofy e Tomy que estavam em cima dele rindo. Eu eu também quero brincar. Senta na cama e logo é atacada pelos três e os quatro ficam brincando por horas até que Sofy e Tomy se cansam e Anny da de mamar a e eles quem logo depois adormecem novamente.

Desculpe não ter postado ontem eu estava com muita dor de cabeça.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny: Até que enfim dormiram de novo. Sorri e se senta na cama ao lado de Poncho.    Poncho: A gente se divertiu muito com eles mesmo que eles não tenham nos deixado dormir. Sorri e abraça Anny de lado a puxando para mais perto dele e ela deita a cabeça no peito dele. Anny preciso te falar uma coisa.    Anny: Pode falar.&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 756



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 09/04/2016 - 09:41:04

    Mas q criancinhas mais ciumenta! Kkkkkkkk que venha logo o casamento! Posta maaais!

  • mari_ponny Postado em 09/04/2016 - 00:59:08

    Essas crianças kkkkk' lindaaaas dms<3 <3 CONTINUUUUA <3 <3 <3

  • marllokkaa Postado em 09/04/2016 - 00:17:13

    Hahahahao q fazer cm esse ciume do lelliot? Pietro eh todo fofo cm a sofy e ela super vaidosa igualzinho a mae...

  • Beca Postado em 08/04/2016 - 23:18:13

    Até que enfim kkkkkkkk amei

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:27:36

    marllokkaa: Fico feliz em saber disso :) Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:58

    mari_ponny: Kkkk Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:28

    livia_thais: Continuando

  • marllokkaa Postado em 12/03/2016 - 10:09:23

    Ameiiiiiiiiii tudooooo cada capituloooo... Continuaaaaa

  • mari_ponny Postado em 10/03/2016 - 22:43:55

    Crianças curioosas kkkkkkkkkkkk' CONTINUUUUUUA <3 <3 <3 <3

  • livia_thais Postado em 10/03/2016 - 22:27:21

    Continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais