Fanfics Brasil - 2 Temporada - 18 Reencounter

Fanfic: Reencounter | Tema: Rebelde


Capítulo: 2 Temporada - 18

293 visualizações Denunciar


Anny: Até que enfim dormiram de novo. Sorri e se senta na cama ao lado de Poncho. 

 

Poncho: A gente se divertiu muito com eles mesmo que eles não tenham nos deixado dormir. Sorri e abraça Anny de lado a puxando para mais perto dele e ela deita a cabeça no peito dele. Anny preciso te falar uma coisa. 

 

Anny: Pode falar. 

 

Poncho: Ontem quando eu fui levar o Pietro na casa da Claudia ela me beijou a força. 

 

Anny: O que? Olha pra Poncho com uma cara séria. 

 

Poncho: Eu não correspondi se isso é o que te preocupa. 

 

Anny: Eu confio em você e sei que você nunca me trairia assim como você sabe que eu nunca te trairia.

 

Poncho: Ela não me beijou por muito tempo não logo a Sofy atacou o Mickey nela e acertou na testa dela e ficou bem vermelho e o pior de tudo é que tava todo babado. Ri. 

 

Anny: Essa é minha filha. Ri. 

 

Poncho: Ela é iguaizinha você nesse sentido. Volta a abraçar Anny e a mesma apoia a cabeça no peito dele novamente. Sabe o que eu to pensando? Anny nega com a cabeça. Sei que acabou de amanhecer mas a gente podia voltar a dormir aproveitar que os três estão dormindo.

 

Anny: Gostei da ideia. Sorri e da um selinho em Poncho.

 

Anny e Poncho deitam na cama novamente e quando estavam quase dormindo Elliot começa a chorar. 

 

Poncho: Eu queria tanto dormir pelo menos só mais um pouquinho. Faz bico e Anny ri. 

 

Anny: Ter 3 bebês em casa da nisso. Ri da careta de Poncho. 

 

Anny corre para o quarto dos filhos antes que Elliot acorde os irmãos e o leva pro quarto. 

 

Poncho: O que ele tem?

 

Anny: Acho que é fome. Ri ao vê Elliot procurar uns dos seios para mamar. 

Feliz ano novo para todas e amanhã não irei postar um novo ano repleto de coisas boas para todas vocês e mtas fics para nós. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Ele só pensa em comer.   Anny: E isso é culpa sua. Ri.    Poncho: Minha? Faz bico.   Anny: Da onde você acha que vem tanta fome assim?   Poncho: Eu não tenho tanta fome.   Anny: Aham sei. Ri da careta de Poncho.   Poncho: Você que come pouco. Ri.    Anny: Agora a culpa é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 756



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 09/04/2016 - 09:41:04

    Mas q criancinhas mais ciumenta! Kkkkkkkk que venha logo o casamento! Posta maaais!

  • mari_ponny Postado em 09/04/2016 - 00:59:08

    Essas crianças kkkkk' lindaaaas dms<3 <3 CONTINUUUUA <3 <3 <3

  • marllokkaa Postado em 09/04/2016 - 00:17:13

    Hahahahao q fazer cm esse ciume do lelliot? Pietro eh todo fofo cm a sofy e ela super vaidosa igualzinho a mae...

  • Beca Postado em 08/04/2016 - 23:18:13

    Até que enfim kkkkkkkk amei

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:27:36

    marllokkaa: Fico feliz em saber disso :) Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:58

    mari_ponny: Kkkk Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:28

    livia_thais: Continuando

  • marllokkaa Postado em 12/03/2016 - 10:09:23

    Ameiiiiiiiiii tudooooo cada capituloooo... Continuaaaaa

  • mari_ponny Postado em 10/03/2016 - 22:43:55

    Crianças curioosas kkkkkkkkkkkk' CONTINUUUUUUA <3 <3 <3 <3

  • livia_thais Postado em 10/03/2016 - 22:27:21

    Continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais