Fanfics Brasil - 2 Temporada - 19 Reencounter

Fanfic: Reencounter | Tema: Rebelde


Capítulo: 2 Temporada - 19

14 visualizações Denunciar


Poncho: Ele só pensa em comer.

 

Anny: E isso é culpa sua. Ri. 

 

Poncho: Minha? Faz bico.

 

Anny: Da onde você acha que vem tanta fome assim?

 

Poncho: Eu não tenho tanta fome.

 

Anny: Aham sei. Ri da careta de Poncho.

 

Poncho: Você que come pouco. Ri. 

 

Anny: Agora a culpa é minha? Se segura pra não ri. 

 

Poncho: Se você comesse mais não ia sobrar tanta comida pra mim e eu sou contra o desperdício. 

 

Anny: Olha a desculpa esfarrapada. Ri e olha Elliot que mamava e olhava pro pais. Seu pai é comilão e fica falando que não vê se pode isso. Elliot para de mamar e ri de logo depois volta a mamar.

 

Poncho: Você viu isso. Aponta pro filho. Ele parou de mamar só pra rir de mim. 

 

Anny: Isso bebê ri do papai. Ri.

 

Poncho: Só tenho a Sofy do meu lado mesmo. Faz bico. 

 

Anny: Filho olha o tamanho do bico do papai. Elliot para de mamar e olha para o pai e estica os braçinhos pra ir pro colo do pai. 

 

Poncho: Agora o papai ficou feliz. Sorri pegando Elliot no colo e mostra a língua pra Anny fazendo Elliot ri.

 

Anny: Ele viu que você tava triste e foi pro seu colo pra você ficar feliz porque ele tem um bom coração igual o meu. Ri. 

 

Poncho: Bom né? Ri. O que gostaria de fazer com a Claudia? 

 

Anny: Arrancar todo o cabelo dela fio por fio e depois afogar ela no vaso sanitário é acho que só. Da um sorriso maléfico. 

 

Poncho: Depois diz que tem um coração bom. 

 

Anny: Eu tenho um coração bom menos com a Claudia. Sorri e Poncho ri. 

 

Poncho: Acho que alguém dormiu. Olha para Elliot que dormia no seu colo. 

 

Anny: Vou levar ele pro berço. Ia pegar Elliot mas Poncho a impede. 

 

Poncho: Deixa que eu levo ele. Levanta da cama com cuidado e o leva para o quarto e sai sem fazer barulho e fecha a porta e volta pro quarto e vê Anny com uma carinha de sono e sorri. 

 

Anny: Vamos dormir. Boceja e sorri. 

 

Poncho: Vamos. Sorri e deita na cama. Vem cá. Puxa Anny pra perto e a abraça por trás.

 

Anny e Poncho enfim conseguem dormir um pouco até que são acordados pela campanhinha tocando sem parar.

Eu tenho uma memória mto boa eu lembro do ano passado como se fosse ontem kkkk tá parei. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Eu atendo. Levanta da cama de cara fechada.    Anny: Não vai tratar a pessoa mal por favor. Diz temendo que Poncho batesse a porta na cara da pessoa.   Poncho: O que vocês querem aqui? Anny aparece atrás do Poncho com uma cara de sono.    Dulce: Mai não foi só a sua noite que foi boa. Ri olhando a car ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 756



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 09/04/2016 - 09:41:04

    Mas q criancinhas mais ciumenta! Kkkkkkkk que venha logo o casamento! Posta maaais!

  • mari_ponny Postado em 09/04/2016 - 00:59:08

    Essas crianças kkkkk' lindaaaas dms<3 <3 CONTINUUUUA <3 <3 <3

  • marllokkaa Postado em 09/04/2016 - 00:17:13

    Hahahahao q fazer cm esse ciume do lelliot? Pietro eh todo fofo cm a sofy e ela super vaidosa igualzinho a mae...

  • Beca Postado em 08/04/2016 - 23:18:13

    Até que enfim kkkkkkkk amei

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:27:36

    marllokkaa: Fico feliz em saber disso :) Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:58

    mari_ponny: Kkkk Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:28

    livia_thais: Continuando

  • marllokkaa Postado em 12/03/2016 - 10:09:23

    Ameiiiiiiiiii tudooooo cada capituloooo... Continuaaaaa

  • mari_ponny Postado em 10/03/2016 - 22:43:55

    Crianças curioosas kkkkkkkkkkkk' CONTINUUUUUUA <3 <3 <3 <3

  • livia_thais Postado em 10/03/2016 - 22:27:21

    Continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais