Fanfics Brasil - 13 Reencounter

Fanfic: Reencounter | Tema: Rebelde


Capítulo: 13

325 visualizações Denunciar


Anny o aperta mais pra perto fazendo suas intimidades se encostarem tirando gemidos dos dois. 


Poncho se ajoelha na cama e tira sua boxe preta e se deita novamente por cima de Anny e volta a beijá-la a penetrando de uma vez pegando Anny de surpresa a fazendo gemer alto e começando a se movimentar cada vez mais rápido chegando ao clímax em pouco minutos.

 


Poncho cai pro lado exausto e rapidamente adormece Anny fica um tempo olhando pra Poncho. 

 

Anny: Eu sei que você não deve está me ouvindo mas eu te amo muito sempre te amei e sempre vou te amar mesmo se você não me quiser mais. Deixa escorrer uma lágrima. Desde que eu te conheci eu me apaixonei por você e depois que eu te conheci melhor eu vi o cara especial que você é e resolvi guardar todo esse amor pra mim porque eu não te merecia e ainda não mereço mas não serei mais a garota tonta que eu fui eu vou te reconquistar se eu não tivesse sido essa garota tão tonta e ter me declarado a você naquela época talvez tudo agora seria diferente e nós estaríamos casados e cheio de filhos e tendo nossas briguinhas bobas. Anny sorri com o pensamento e acaricia o rosto de Poncho. Você não faz ideia do quanto eu sofro ao te ouvir falar o quanto você ama a Claudia e pensar que poderia ser eu no lugar dela eu sei o quanto eu te fiz sofrer quando falava dos outros garotos eu fui muito idiota naquela época mas agora eu mudei e vou lutar por você. Você é o meu anjo sempre me protegeu. Sorri. Lembra daquela festa no colégio que o garoto quis ficar comigo a força e me levou pra uma sala e você foi atrás e arrombou a porta e bateu no garoto nunca tinha te visto tão furioso como aquele dia se não fosse eu você teria matado aquele garoto e depois daquele dia o garoto nunca mais se aproximou de mim morria de medo de você. Ri. E o primeiro dia que eu fui estudar com você na sua casa e conhecer os seus pais e sua mãe não foi com a minha cara e não queria deixar a gente ficar sozinhos no seu quarto. Sorri. Mas depois de um tempo eu conquistei ela e ela passou a me amar. Ri. E lembra também daquele trabalho que eu fui fazer na sua casa e nós terminamos muito tarde e você não me deixou ir embora e insistiu para que eu dormisse lá e na sua cama mas eu não queria pois a casa era sua e a cama era sua não era justo eu dormi na cama e você no chão e no fim nós dividimos a cama. Sorri. Nunca vou esquecer todos os momentos bons que passei com você. Sorri. Você é e sempre será o meu anjo, o meu gatito o homem que eu amo e sempre vou amar e o mais importante de tudo o meu melhor amigo. Anny sorri e da um selinho demorado em Poncho e fecha os olhos e logo adormece.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Poncho acorda primeiro e leva um susto ao ver Anny dormindo ao seu lado isso não seria um problema se ele não tivesse nu e agarrado a Anny como uma trepadeira e ainda por cima excitado e nesse momento Anny acorda e olha pra ele e sorri mas logo fica séria ao perceber que Poncho está acordado é muito sério.   Po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 756



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 09/04/2016 - 09:41:04

    Mas q criancinhas mais ciumenta! Kkkkkkkk que venha logo o casamento! Posta maaais!

  • mari_ponny Postado em 09/04/2016 - 00:59:08

    Essas crianças kkkkk' lindaaaas dms<3 <3 CONTINUUUUA <3 <3 <3

  • marllokkaa Postado em 09/04/2016 - 00:17:13

    Hahahahao q fazer cm esse ciume do lelliot? Pietro eh todo fofo cm a sofy e ela super vaidosa igualzinho a mae...

  • Beca Postado em 08/04/2016 - 23:18:13

    Até que enfim kkkkkkkk amei

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:27:36

    marllokkaa: Fico feliz em saber disso :) Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:58

    mari_ponny: Kkkk Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:28

    livia_thais: Continuando

  • marllokkaa Postado em 12/03/2016 - 10:09:23

    Ameiiiiiiiiii tudooooo cada capituloooo... Continuaaaaa

  • mari_ponny Postado em 10/03/2016 - 22:43:55

    Crianças curioosas kkkkkkkkkkkk' CONTINUUUUUUA <3 <3 <3 <3

  • livia_thais Postado em 10/03/2016 - 22:27:21

    Continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais