Fanfics Brasil - 2 Temporada - 45 Reencounter

Fanfic: Reencounter | Tema: Rebelde


Capítulo: 2 Temporada - 45

415 visualizações Denunciar


Anny: Te amo. Sorri e da um selinho nele. 

 

Poncho: Também te amo. Sorri. Bom agora você precisa colocar sua roupa porque se alguém aparecer por aqui e te ver assim eu vou ser obrigado a arrancar os olhos dessa pessoa. 

 

Anny: Seu ciumento. Ri. 

 

Poncho: Eu preciso cuidar do que é meu. 

 

Anny: Bom é melhor eu me arrumar não quero ser culpada por alguém ficar cego. Ri. 

 

Anny coloca a roupa rapidamente com medo de alguém aparecer e eles resolvem andar mais um pouco na praia já que as crianças iriam dormi na casa de Dul um tempo mais tarde eles voltam pra casa e se amam a noite inteira. 

 

No dia seguinte

 

Anny acorda primeiro super apertada para ir no banheiro e Poncho estava enroscado nela parecendo uma trepadeira e ela não queria acordar ele e então tentou se desvencilhar dele devagar mas o mesmo a abraçou mais e como ela não via outro jeito ele resolveu acordar ele.

 

Anny: Poncho. O chama mas o mesmo continua dormindo. Poncho. O chama novamente e da uns tapinhas no rosto dele e ele só dá uns gemidos e não acorda. PONCHO. Anny grita e Poncho acorda assustado.

 

Poncho: O que aconteceu? Tá passando mal? Precisa de algo? Pergunta preocupado fazendo Anny ri.

 

Anny: Eu só queria ir no banheiro. 

 

Poncho: É precisava me acordar? Faz bico.

 

Anny: Claro você parece uma trepadeira grudado em mim. Senta na cama.

 

Poncho: Não tenho culpa que você me atrai mesmo dormindo. Ri. 

 

Anny: Safado. Da um tapinha de leve no braço dele e ri. 

 

Poncho: Minha gostosa. Levanta e abraça Anny por trás. Não vou deixar você sair daqui. Lambe o pescoço de Anny tirando um gemido da mesma. 

 

Anny: Poncho eu preciso ir no banheiro. 

 

Poncho: Fazer o que?

 

Anny: Não vou falar o que eu vou fazer. Mostra a língua pra Poncho.

 

Poncho: Quem mostra a língua que beijo. Sorri maliciosamente e aperta a cintura de Anny. 

 

Anny: É sério eu preciso ir no banheiro. Faz cara de cachorro que caiu do caminhão da mudança. 

 

Poncho: Ok vai lá mas não demora porque eu já estou com saudades. Deita na cama e sorri maliciosamente.

 

Anny: Safado. Ri e pega o travesseiro e ataca em Poncho e corre para o banheiro.

Pessoal sei q faz dias q eu naum posto aqui mas é pq estou ajudando a Lubabalu com a fic dela não vou ficar sem postar aqui mas se acaso eu demorar pra postar é pq o capítulo ainda não ficou pronto.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Dul   Dul acorda e ao chegar na sala vê Tomy e Manu brincando e Ucker com uma cara nada boa.    Dul: O que foi Ucker que cara é essa. Senta no sofá ao lado de Ucker.    Ucker: Eu preciso ter uma conversa muito séria com o Poncho e com a Anny.    Dul: Porque?   Ucker: Olha ali aponta para Tomy e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 756



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 09/04/2016 - 09:41:04

    Mas q criancinhas mais ciumenta! Kkkkkkkk que venha logo o casamento! Posta maaais!

  • mari_ponny Postado em 09/04/2016 - 00:59:08

    Essas crianças kkkkk' lindaaaas dms<3 <3 CONTINUUUUA <3 <3 <3

  • marllokkaa Postado em 09/04/2016 - 00:17:13

    Hahahahao q fazer cm esse ciume do lelliot? Pietro eh todo fofo cm a sofy e ela super vaidosa igualzinho a mae...

  • Beca Postado em 08/04/2016 - 23:18:13

    Até que enfim kkkkkkkk amei

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:27:36

    marllokkaa: Fico feliz em saber disso :) Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:58

    mari_ponny: Kkkk Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:28

    livia_thais: Continuando

  • marllokkaa Postado em 12/03/2016 - 10:09:23

    Ameiiiiiiiiii tudooooo cada capituloooo... Continuaaaaa

  • mari_ponny Postado em 10/03/2016 - 22:43:55

    Crianças curioosas kkkkkkkkkkkk' CONTINUUUUUUA <3 <3 <3 <3

  • livia_thais Postado em 10/03/2016 - 22:27:21

    Continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais