Fanfics Brasil - 17 Reencounter

Fanfic: Reencounter | Tema: Rebelde


Capítulo: 17

346 visualizações Denunciar


Poncho desceu pra cozinha preparar um chá pra Anny e minutos depois com o chá pronto ele sobe pro quarto onde encontra Anny dormindo ele coloca a xícara ao lado e ia saindo do quarto quando Anny começa a falar durante o sono e ficou parado na porta pra ouvir.


Anny: Poncho não se case com a Claudia por favor você não pode se casar com ela eu...eu... Anny para de falar vira  pro lado e volta a dormir profundamente e Poncho sai do quarto e fica na sala pensando no que Anny estava falando. 

 

Poncho: O que será que a Anny ia me falar e porque ela não quer que eu me case com a Claudia e também queria saber porque mesmo depois de tantos anos eu continuo atraído por ela eu amo a Claudia e nunca tive dúvidas disso mas agora que eu reencontrei a Anny to muito confuso. Falando sozinho.

 

Poncho procura um filme na televisão e fica assistindo quando ouve um barulho no quarto e Poncho corre pra ver o que aconteceu.

 

Poncho: Anny tá tudo bem. Abre a porta com tudo e vê Anny caída no chão e corre até ela. Anny acorda. Da tapinhas no rosto de Anny e percebe que ela está muito quente e fica preocupado e Anny começa a falar coisas sem nexo. Poncho tira o roupão que Anny estava usando e a leva para o banheiro liga o chuveiro e a coloca embaixo um tempo depois ele a enrola numa toalha e a leva de volta pra cama e a deita. Nessa hora o celular de Poncho começa a tocar e ele olha no visor e vê que é Claudia. 

 

Poncho: Essa não com tudo que aconteceu eu esqueci de ligar pra Claudia. Poncho sai do quarto com o celular e o atende logo em seguida. Oi amor... Desculpa não ter te ligado antes.

 

Claudia: Amor eu fiquei preocupada. Fala manhosa.

 

Poncho: Eu sei amor é que eu tava muito ocupado. Menti.

 

Claudia: A gente podia sair hoje o que você acha? 

 

Poncho: Não vai dar linda.

 

Claudia: E porque não gatinho? 

 

Poncho: Eu estou muito ocupado.

 

Claudia: Tá bom então quando você puder me liga vou estar esperando te amo muito.

 

Poncho: Também te amo. Desliga o celular e volta pro quarto.

 

Anny estava dormindo e a febre tinha abaixado um pouco Poncho deitou do lado dela e ficou fazendo carinhos no cabelos dela e acaba adormecendo.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais tarde Poncho acorda com Anny abraçada a ele e com a cabeça no seu peito e nessa hora a campanhinha toca ele levanta da cama com cuidado para não acordar Anny e vai atender.   Dul: Você ainda tá aqui? Da um sorrisinho malicioso.   Poncho: A Anny não tá bem.   Dul: O que ela tem? Preocupada. Eu sou m&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 756



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 09/04/2016 - 09:41:04

    Mas q criancinhas mais ciumenta! Kkkkkkkk que venha logo o casamento! Posta maaais!

  • mari_ponny Postado em 09/04/2016 - 00:59:08

    Essas crianças kkkkk' lindaaaas dms<3 <3 CONTINUUUUA <3 <3 <3

  • marllokkaa Postado em 09/04/2016 - 00:17:13

    Hahahahao q fazer cm esse ciume do lelliot? Pietro eh todo fofo cm a sofy e ela super vaidosa igualzinho a mae...

  • Beca Postado em 08/04/2016 - 23:18:13

    Até que enfim kkkkkkkk amei

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:27:36

    marllokkaa: Fico feliz em saber disso :) Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:58

    mari_ponny: Kkkk Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:28

    livia_thais: Continuando

  • marllokkaa Postado em 12/03/2016 - 10:09:23

    Ameiiiiiiiiii tudooooo cada capituloooo... Continuaaaaa

  • mari_ponny Postado em 10/03/2016 - 22:43:55

    Crianças curioosas kkkkkkkkkkkk' CONTINUUUUUUA <3 <3 <3 <3

  • livia_thais Postado em 10/03/2016 - 22:27:21

    Continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais