Fanfics Brasil - 19 Reencounter

Fanfic: Reencounter | Tema: Rebelde


Capítulo: 19

14 visualizações Denunciar


Meia hora depois Dul volta com uma bandeja e coloca na frente de Anny que olha para a comida e vira o rosto.

 

Poncho: Anny lembra que você disse que ia comer pelo menos um pouco por mim? 

 

Anny: Tá bom Poncho mas só um pouco. Se dando por vencida.

 

Anny come um pouco e bebe um pouco de suco e volta a dormir.

 

Anny estava dormindo quando o médico chega e a examina.

 

Poncho: E então o que ela tem. Acompanha o médico até a sala.

 

Médico: Pelo que você me falou isso parece ser uma virose. 

 

Poncho: É só uma virose ou tem alguma coisa mais porque a febre que ela teve foi muito alta.

 

Médico: Essa febre muito alta é normal nesse tipo de virose.

 

Poncho: Peraí esse tipo de virose?

 

Médico: Esse tipo de virose não é muito comum.

 

Poncho: E o que você quer dizer com isso?

 

Médico: Vou ser sincero essa virose é muito perigosa.

 

Poncho: Peraí ela pode morrer?

 

Médico: Se não se cuidar sim pode morrer.

 

Poncho: Ela não pode morrer. Com os olhos mareados.

 

Médico: Se acalme sua namorada não vai morrer.

 

Poncho ao ouvir o médico dizer que Anny era sua namorada pensou em corrigir o médico mas algo dentro dele gostou de ouvir aquilo e então resolveu ficar calado. 

 

Médico: Fique cuidando pra que ela coma e tome os remédios aqui está a receita com os remédios que ela precisa tomar e tem um antitérmico pra se caso a febre voltar. Poncho assenti e pega a receita. 

 

O médico vai embora e Poncho sai pra comprar os remédios enquanto Dul fica cuidando da Anny e meia hora depois Poncho volta.

 

Dul: Que bom que você já voltou eu to indo embora agora cuide bem da Anny.

 

Poncho: Peraí ela não pode ficar sozinha.

 

Dul: Você fica com ela. Disse óbvia.

 

Poncho: Mas eu não posso ficar com ela o dia inteiro.

 

Dul: Poncho eu preciso trabalhar liga pra algum dos nossos amigos quem sabe alguém pode cuidar dela.

 

Depois de Dul ir embora Poncho liga para todos os amigos mas nenhum deles poderia cuidar da Anny.

 

Poncho: Pelo jeito eu que vou ter que cuidar dela. Falando sozinho.

 

Poncho liga pra Mai novamente e pede pra ela dar uma passada lá quando tiver um tempinho. Desliga o telefone e vai pro quarto e deita ao lado da Anny que ainda dormia. Eu vou cuidar de você e você precisa melhorar logo porque você está me devendo um jantar. Sorri e beija a testa de Anny.

 

À noite Mai chega na casa de Anny e fica com ela até que Poncho vai até em casa pegar umas roupas já que ia passar um tempo na casa de Anny e liga pra Claudia e diz que irá fazer uma viajem urgente e não sabe quando volta no começo Claudia não gostou disso mas no fim acabou aceitando. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho voltou pra casa de Anny e Mai logo foi embora já que tinha um compromisso. Poncho foi pra um dos quartos de hóspedes onde arrumou suas coisas e foi pro quarto de Anny que sorriu quando o viu.   Poncho: Como está se sentindo. Sorri.   Anny: Cabeça ainda dói e ainda me sinto enjoada. Faz biquinho.   Poncho: Logo v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 756



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 09/04/2016 - 09:41:04

    Mas q criancinhas mais ciumenta! Kkkkkkkk que venha logo o casamento! Posta maaais!

  • mari_ponny Postado em 09/04/2016 - 00:59:08

    Essas crianças kkkkk' lindaaaas dms<3 <3 CONTINUUUUA <3 <3 <3

  • marllokkaa Postado em 09/04/2016 - 00:17:13

    Hahahahao q fazer cm esse ciume do lelliot? Pietro eh todo fofo cm a sofy e ela super vaidosa igualzinho a mae...

  • Beca Postado em 08/04/2016 - 23:18:13

    Até que enfim kkkkkkkk amei

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:27:36

    marllokkaa: Fico feliz em saber disso :) Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:58

    mari_ponny: Kkkk Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:28

    livia_thais: Continuando

  • marllokkaa Postado em 12/03/2016 - 10:09:23

    Ameiiiiiiiiii tudooooo cada capituloooo... Continuaaaaa

  • mari_ponny Postado em 10/03/2016 - 22:43:55

    Crianças curioosas kkkkkkkkkkkk' CONTINUUUUUUA <3 <3 <3 <3

  • livia_thais Postado em 10/03/2016 - 22:27:21

    Continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais