Fanfic: Reencounter | Tema: Rebelde
- Pensei que não fosse me reconhecer Annie. – ele sorriu. Como ela poderia esquecê-lo, ele havia feito parte de uma das melhores épocas de sua vida.
- Ele estava louco para vir, só para ter certeza se você era a amiguinha dele. – Claudia falou com desdém como se aquilo fosse uma grande perda de tempo.
- Melhores amigos você quis dizer. – Anahí retrucou. – Nossa Poncho nunca pensei em te encontrar aqui. – ela o abraçou.
- Pois é Annie, quando nós procuramos alguém para fazer o vestido de Claudia e vimos o seu nome na lista, eu tinha certeza que era você. Você sempre gostou de desenhar. – ele alisou os cabelos dela enquanto se abraçavam e depois se afastaram.
- Foi o Poncho que escolheu você, eu iria fazer com a maior estilista do país, mas ele insistiu para que você fosse. – Disse Cláudia. Anahí não acreditava naquilo como ele poderia quere casar com uma mulher tão arrogante?
- eu queria muito encontrar vocês para convidá-los para o meu casamento. – ele sorriu. Anahí ficou encantada com aquele sorriso, ela tinha se esquecido do quão bonito era.
- Eu ainda tenho contato com a Dulce nós somos vizinhas. Mas fora ela, não converso com mais nenhum de nossos amigos.
- Que pena, talvez nós pudéssemos fazer um reencontro e eu poderia os chamar para o meu casamento.
- Nós já temos 300 convidados na lista amor, acho que já esta de bom tamanho. – falou Claudia enquanto olhava as unhas mostrando total desprezo à conversa.
- São 300 convidados do seu pai. Faço questão dos meus amigos de infância. – eles se olharam e ela revirou os olhos, sentando na cadeira em frente à mesa de Anahí.
- Então Annie, não saiu da cidade durante todos esses anos? – ele se sentou ao lado da noiva, e Anahí voltou para seu lugar.
- Não. Fiz algumas viajem de férias, nada mais que isso. Mas e você? A sua mãe sumiu.
- Mamãe mudou de cidade junto com o papai eles moram na praia agora.
- Que interessante. Sinto saudades da sua mãe, ela é uma pessoa fantástica. – Anahí sorriu entusiasmada ao se lembrar da mãe de Alfonso.
- E é mesmo. – interferiu Claudia. – Ela é um doce de pessoa, ela me adora. – disse enquanto cruzava as pernas e dava um pequeno sorriso para Anahí.
- eu imagino. – Anahí não conseguiu disfarçar o tom de ironia, aquela mulher era chata demais. – Voces aceitam um café, uma água?
- Nós aceitamos um café.
- Ok, vou buscar.
Anahí saiu de sua sala e foi até a maquina de café. Enquanto apertava os botões e pegava as xícaras, ela teve uma idéia. Mas pensando melhor ela não poderia ser tão má assim, aquela garota lá dentro era noiva do seu melhor amigo do tempo de escola, ela não poderia aprontar com ela. Ou poderia? Depois de colocar o café na xícara Anahí pegou os saches de açúcar.
- Nina onde está os saches de sal? – perguntou a sua secretaria que á ajudava nessa tarefa.
- Acho que está nessa gavetinha aqui. – Nina abriu a ultima gavetinha em baixo da maquina de café e tirou alguns saches de sal. – O que você vai fazer com eles?
- Nada, apenas acho que a noiva do Alfonso gosta de café com sal. – Anahí abriu um sache e despejou no café.
- Anahí você é maluca, deve ser horrível. – disse Nina fazendo uma careta.
- Horrível é aquela cara de limão azedo dela. Um pouquinho de sal não vai fazer mal.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí sorriu e voltou para a sala com a ajuda de Nina. Entregou o café com sal a Claudia. - Então Claudia, eu fiz um novo desenho. Dessa vez diminui a calda. – ela abriu a pasta e tirou o desenho de dentro. Claudia estava dando um gole em seu café, e quando foi engolir cuspiu tudo em cima do desenho de Anahí. - Que café ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 756
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debaya Postado em 09/04/2016 - 09:41:04
Mas q criancinhas mais ciumenta! Kkkkkkkk que venha logo o casamento! Posta maaais!
-
mari_ponny Postado em 09/04/2016 - 00:59:08
Essas crianças kkkkk' lindaaaas dms<3 <3 CONTINUUUUA <3 <3 <3
-
marllokkaa Postado em 09/04/2016 - 00:17:13
Hahahahao q fazer cm esse ciume do lelliot? Pietro eh todo fofo cm a sofy e ela super vaidosa igualzinho a mae...
-
Beca Postado em 08/04/2016 - 23:18:13
Até que enfim kkkkkkkk amei
-
jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:27:36
marllokkaa: Fico feliz em saber disso :) Continuando
-
jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:58
mari_ponny: Kkkk Continuando
-
jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:28
livia_thais: Continuando
-
marllokkaa Postado em 12/03/2016 - 10:09:23
Ameiiiiiiiiii tudooooo cada capituloooo... Continuaaaaa
-
mari_ponny Postado em 10/03/2016 - 22:43:55
Crianças curioosas kkkkkkkkkkkk' CONTINUUUUUUA <3 <3 <3 <3
-
livia_thais Postado em 10/03/2016 - 22:27:21
Continuaaaaaaaa