Fanfic: Reencounter | Tema: Rebelde
Anahí sorriu e voltou para a sala com a ajuda de Nina. Entregou o café com sal a Claudia.
- Então Claudia, eu fiz um novo desenho. Dessa vez diminui a calda. – ela abriu a pasta e tirou o desenho de dentro.
Claudia estava dando um gole em seu café, e quando foi engolir cuspiu tudo em cima do desenho de Anahí.
- Que café horrível. – tossiu algumas vezes – O que você colocou nesse café?
- Nada ora, é o café da maquina. Coloquei só um sache de açúcar. E você manchou o meu desenho. – Anahí tentava limpar a baba de Cláudia que havia caído sobre o desenho.
- Claudia tenha modos, você estragou o desenho de Anahí. – Disse Alfonso. Anahí deu um sorrisinho ao ouvir aquilo. Ele estava há defendendo.
- Ela colocou algo no meu café. Estava horrível Poncho.
- Eu não coloquei nada. É apenas café com açúcar. Você estragou o meu desenho, olhe só que horrível que está. – Anahí mostrou o desenho para Claudia, estava todo manchado e molhado.
- O problema é seu. – se levantou – faço outro antes que eu troque de costureira. – Claudia disse em tom autoritário e cruzou os braços, ela estava furiosa.
- Me desculpe Annie. Claudia é um pouco esquentada as vezes. – Alfonso falou olhando para Anahí.
- É eu estou vendo. Desculpe-me senhora Claudia. Eu farei outro vestido e você volta daqui a alguns dias para ver.
- É o que espero. Faça seu trabalho direito garota! Vamos embora Alfonso. – ela saiu pisando fundo da sala de Anahí.
- Me desculpe Annie. A gente se vê.
Alfonso deu um beijo na testa de Anahí e saiu atrás de Cláudia. Ela estava perplexa como Alfonso conseguia se relacionar com aquela garota? E o piro casar com ela? Anahí sentou-se de novo em sua cadeira. Depois de tantos anos havia encontrado Alfonso, tinha tantas coisas para falar com ele, mas Claudia não deixou.
O resto do dia se passou e Anahí não conseguia esquecer o encontro com Alfonso. Todas as segundas e quartas Anahí e Dulce faziam aula de zumba em uma academia próxima de sua casa. As duas tinham chegado mais cedo e estavam sentadas esperando dar o horário.
- O que você queria tanto me falar que eu ainda não entendi? – Disse Dulce amarrando as longas madeixas vermelhas.
- Você não vai acreditar quem eu encontrei hoje.
- Quem? – Dulce olhou para Anahí.
- O Alfonso. – Anahí sorriu ao dizer o nome dele. Ela não imaginava ficar tão feliz com esse reencontro.
- Que Alfonso? O professor de Muay Thai? Ah não me diga Annie. Ele não perguntou de mim? Aquele cara é um saco. – revirou os olhos ao se lembrar do professor que dava em cima dela.
- Claro que não. Aquele homem é muito ridículo. Eu estou falando do Poncho que estudava com a gente, você se lembra?
- O Poncho que era seu namorado? Claro que eu lembro você só sabia falar dele. Mas como vocês se encontraram?
- Ele não era meu namorado Dul, nós apenas éramos muito amigos, nada demais. Ele foi até o ateliê. – ela fez uma pausa e respirou fundo – Com a noiva dele.
- Noiva? Ele vai casar?
- Vai. E você precisa ver a noiva dele Dulce, ela é ridícula. Super chata e mandona. Ele parecia um cachorrinho correndo atrás dela, quando foram embora. – Anahí falava com desprezo, ela havia odiado a namorada de Alfonso.
- Ah eu não acredito nisso Anahí. – Dulce deu uma gargalhada alta – Você esta com ciúmes?
- Ciúmes, eu? Não, de maneira nenhuma. Apenas não gostei dela. Ela era a garota que detesta tudo que faço.
- Você esta com ciúmes Anahí, é óbvio. Não acredito que depois de tantos anos você ainda goste dele.
- eu não gosto dele Dulce. Apenas achei interessante nos encontrarmos de novo. Não foi nada demais.
- Sei. – Dulce disse em tom de ironia, adorava zombar de Anahí e suas conquistas amorosas.
- Mas você precisa ver como ele esta, tão... – Anahí parou de falar assim que percebeu o que riria dizer. Bonito. Era essa a palavra que ela iria usar. Mas era exatamente assim que Alfonso estava, bonito. Ela nunca imaginou que ele pudesse se tornar mais lindo do que já era, e tão elegante, e com o melhor perfume que ela já sentiu.
- ele esta tão...? – repetiu Dulce com um sorriso nos lábios, sabia exatamente o que Anahí iria dizer.
- Tão... Alegre. Era isso que eu iria dizer, alegre. Agora vamos, a aula vai começar. – Anahí se levantou tentando mudar de assunto.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte. A mesma rotina se seguia, Anahí passou o período da manha e um grande período da tarde no ateliê. Saiu de lá por volta das quatro horas. Não queria ir para casa, então decidiu meditar no lago. Aquele horário não havia muito movimento e o silencio reinava, e era exatamente isso que Anahí pre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 756
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debaya Postado em 09/04/2016 - 09:41:04
Mas q criancinhas mais ciumenta! Kkkkkkkk que venha logo o casamento! Posta maaais!
-
mari_ponny Postado em 09/04/2016 - 00:59:08
Essas crianças kkkkk' lindaaaas dms<3 <3 CONTINUUUUA <3 <3 <3
-
marllokkaa Postado em 09/04/2016 - 00:17:13
Hahahahao q fazer cm esse ciume do lelliot? Pietro eh todo fofo cm a sofy e ela super vaidosa igualzinho a mae...
-
Beca Postado em 08/04/2016 - 23:18:13
Até que enfim kkkkkkkk amei
-
jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:27:36
marllokkaa: Fico feliz em saber disso :) Continuando
-
jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:58
mari_ponny: Kkkk Continuando
-
jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:28
livia_thais: Continuando
-
marllokkaa Postado em 12/03/2016 - 10:09:23
Ameiiiiiiiiii tudooooo cada capituloooo... Continuaaaaa
-
mari_ponny Postado em 10/03/2016 - 22:43:55
Crianças curioosas kkkkkkkkkkkk' CONTINUUUUUUA <3 <3 <3 <3
-
livia_thais Postado em 10/03/2016 - 22:27:21
Continuaaaaaaaa