Fanfics Brasil - 31 Reencounter

Fanfic: Reencounter | Tema: Rebelde


Capítulo: 31

287 visualizações Denunciar


Com ponny 

 

Poncho fica em silêncio e pensativo.

 

Anny: Deixa pra lá Poncho da pra vê que você escolheria ela. Poncho ia falar alguma coisa mas Anny coloca um dedo nos lábios dele. Não fala nada por favor. Lutando para não chorar não queria chorar na frente do Poncho.

 

Eles terminam o café em silêncio Anny tentou fingir que estava tudo bem mas Poncho a conhecia bem e sabia que ela ficou mal com a indecisão dele mas na hora em que ela perguntou ele pensou e escolheria Anny sem dúvidas mas Claudia era a sua noiva a mulher que ele amava.

 

Poncho: Se a Anny não me impedisse de responder eu responderia que eu escolho ela mas ainda bem que ela não deixou eu responder imagina eu vou me casar e nao escolho a minha noiva e sim a minha melhor amiga por quem já fui apaixonado por tantos anos.

 

Poncho: Será que eu não sinto mais nada mesmo pela Anny os beijos da Anny são tão diferentes dos da Claudia os da Anny são doces e carinhosos os da Claudia são tão exigentes e possessivos eu gosto de beijar a Anny gosto muito será que... Não eu não posso ainda ser apaixonado pela Anny eu vou me casar e amo a minha noiva isso eu não amo mais a Anny. 

 

Poncho fica na cozinha pensando até que Anny o chama o tirando dos pensamentos e vai correndo por quarto da Anny.

 

Poncho: Aconteceu alguma coisa? Preocupado.

 

Anny: Não aconteceu nada eu só te chamei porque achei que você quisesse assistir um filme comigo. 

 

Poncho: Quero sim é que filme a gente poderia assistir?

 

Anny: Eu pensei em assistir o casamento do meu melhor amigo. Fala irônica e Poncho resolve entrar na brincadeira.

 

Poncho: Melhor assistir uma linda mulher. Sorri.

 

Anahí: Antes só do que mal casado. Rebate.

 

Poncho: um homem de sorte. Sorri.

 

Anny: Você um homem de sorte em se casar com aquela sua noivinha?

 

Poncho: Eu sei que ela é metida mas...

 

Anny: Você a ama já sei não precisa repetir. Seria.

 

Poncho: Anny...

 

Anny: Escolhe um filme pra gente assistir. Olha pro lado oposto de Poncho.

 

Poncho: Te amarei para sempre. Fala de repente.

 

Anny: O que você disse? Vira e vê Poncho mostrando o dvd pra ela. Ata pode ser. Desanimada.

 

Durante o filme Anny dorme e Poncho desliga a televisão e vai para a sala. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Duas semanas depois.   Era madrugada e Anny estava rolando na cama não conseguia dormir e então vai até o quarto onde Poncho estava dormindo e deita na cama ao lado dele passando os braços pela cintura do mesmo que acordar segundos depois.   Poncho: Anny?   Anny: Não To conseguindo dormir.    Poncho: T&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 756



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 09/04/2016 - 09:41:04

    Mas q criancinhas mais ciumenta! Kkkkkkkk que venha logo o casamento! Posta maaais!

  • mari_ponny Postado em 09/04/2016 - 00:59:08

    Essas crianças kkkkk' lindaaaas dms<3 <3 CONTINUUUUA <3 <3 <3

  • marllokkaa Postado em 09/04/2016 - 00:17:13

    Hahahahao q fazer cm esse ciume do lelliot? Pietro eh todo fofo cm a sofy e ela super vaidosa igualzinho a mae...

  • Beca Postado em 08/04/2016 - 23:18:13

    Até que enfim kkkkkkkk amei

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:27:36

    marllokkaa: Fico feliz em saber disso :) Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:58

    mari_ponny: Kkkk Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:28

    livia_thais: Continuando

  • marllokkaa Postado em 12/03/2016 - 10:09:23

    Ameiiiiiiiiii tudooooo cada capituloooo... Continuaaaaa

  • mari_ponny Postado em 10/03/2016 - 22:43:55

    Crianças curioosas kkkkkkkkkkkk' CONTINUUUUUUA <3 <3 <3 <3

  • livia_thais Postado em 10/03/2016 - 22:27:21

    Continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais