Fanfics Brasil - 39 Reencounter

Fanfic: Reencounter | Tema: Rebelde


Capítulo: 39

283 visualizações Denunciar


Meia hora depois Poncho volta e vai no quarto e vê Anny dormindo abraçada a uma de suas camisetas.

 

Poncho: Porque será que a Anny está com uma das minhas camisetas vou deixar ela de presente pra ela até porque eu tenho várias. Poncho da um beijo na testa dela e vai pro quarto começar a pintar.

 

Uma hora mais tarde Anny acorda e resolve ver se Poncho já tinha chegado.

Anny: Você começou a pintar e nem me chamou. Fez biquinho entrando no quarto.

 

Poncho: Eu não queria te acordar. Vai até Anny e beija sua testa.

 

Anny: Mas agora eu acordei e vou te ajudar.

 

Poncho: Mas só um pouco. Volta a pintar seguido por Anny uma hora depois Poncho faz ela ir assistir algum filme até porque já estava terminando de pintar e mesmo contra a vontade Anny foi. 

 

Meia hora depois Poncho termina e fecha o quarto e vai pro quarto de Anny.

 

Poncho: Acabei de pintar. Sorri e deita na cama do lado de Anny.

 

Anny: Que bom agora você pode ficar aqui comigo de novo. Sorri.

 

Ficam deitados assistindo o filme.

 

Anny: Poncho? Desliga a televisão. Amanhã vamos chamar os nossos amigos para jantar e contar a novidade pra eles o que você acha?

 

Poncho: Gostei da ideia. Sorri.

 

Anny: Vou ligar pra eles agora mesmo. Pega o telefone e liga para todos. Todos ficaram super felizes com o jantar e imagina depois que eu contar da surpresa. Sorri.

 

Poncho: Então eu vou dormir agora já que amanhã vai ter o jantar e eu preciso arrumar o quarto. Poncho ia sai do quarto mas Anny o chama.

 

Anny: Poncho você vai dormi aqui o seu quarto tá cheirando tinta.

 

Poncho: Eu vou dormi na sala.

 

Anny: Nada disso você vai dormir aqui comigo. 

 

Poncho: Mas... 

 

Anny: Mas nada a gente já dormiu juntos tantas vezes porque isso agora? 

 

Poncho: Você sabe o que aconteceu na última vez.

 

Anny: Você disse que não tinha se arrependido.

 

Poncho: Não me arrependi mas agora você está grávida. 

 

Anny: Mas você disse que tava feliz com o bebê.

 

Poncho: Eu To feliz com o bebê sim mas não queria filho assim fora de um casamento. 

 

Anny: Então você queria que esse filho fosse da Claudia? Triste.

 

Poncho: Não é isso Anny. Chega mais perto dela e coloca as mãos nas laterais do rosto de Anny e faz olhar pra ele. O nosso filho vai ter pais separados e eu não queria isso. Fecha os olhos. Bom vamos dormir. Vai pro banheiro fazer suas higienes. E volta pra cama e Anny vai e faz o mesmo deitando virada na direção oposta de Poncho.

 

Poncho: Anny? Anny vira e da de cara com aqueles olhos que ela tanto ama e aqueles lábios tão próximos do dela ela fecha os olhos e se aproxima mais e...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

...encosta os lábios no dele e quando percebe que o mesmo não se afastou ela abre um pouco os lábios dando passagem para a língua dele adentrar sua boca e começam um beijo calmo.    Anny queria muito dizer para que Poncho desistisse do casamento e se casasse com ela mas não poderia fazer isso tinha muito medo que Poncho n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 756



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 09/04/2016 - 09:41:04

    Mas q criancinhas mais ciumenta! Kkkkkkkk que venha logo o casamento! Posta maaais!

  • mari_ponny Postado em 09/04/2016 - 00:59:08

    Essas crianças kkkkk' lindaaaas dms<3 <3 CONTINUUUUA <3 <3 <3

  • marllokkaa Postado em 09/04/2016 - 00:17:13

    Hahahahao q fazer cm esse ciume do lelliot? Pietro eh todo fofo cm a sofy e ela super vaidosa igualzinho a mae...

  • Beca Postado em 08/04/2016 - 23:18:13

    Até que enfim kkkkkkkk amei

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:27:36

    marllokkaa: Fico feliz em saber disso :) Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:58

    mari_ponny: Kkkk Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:28

    livia_thais: Continuando

  • marllokkaa Postado em 12/03/2016 - 10:09:23

    Ameiiiiiiiiii tudooooo cada capituloooo... Continuaaaaa

  • mari_ponny Postado em 10/03/2016 - 22:43:55

    Crianças curioosas kkkkkkkkkkkk' CONTINUUUUUUA <3 <3 <3 <3

  • livia_thais Postado em 10/03/2016 - 22:27:21

    Continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais