Fanfics Brasil - 4 Reencounter

Fanfic: Reencounter | Tema: Rebelde


Capítulo: 4

444 visualizações Denunciar


No dia seguinte. A mesma rotina se seguia, Anahí passou o período da manha e um grande período da tarde no ateliê. Saiu de lá por volta das quatro horas. Não queria ir para casa, então decidiu meditar no lago. Aquele horário não havia muito movimento e o silencio reinava, e era exatamente isso que Anahí precisava. Ela fechou os olhos e tentou se concentrar somente na sua respiração.


Alfonso estava tendo mais um dia corrido. Havia acabo de sair de uma reunião e precisava passar na confeitaria comprar a torta para o aniversario de sua sogra. O transito estava horrível, o congestionamento estava enorme. E fazia mais de cinco minutos que ele não movimentava o carro. Alfonso olhou para a janela apreciando o reflexo dos prédios nas águas do lago. Ele ficou com o olhar parado por ali durante algum tempo, quando viu uma garota dos cabelos cor de mel em posição de meditação com os olhos fechado. Ele não teve duvidas, era ela.


Anahí estava relaxando, todos os dias ela procurava meditar para aliviar o estresse do trabalho. E hoje com aquela calmaria e o barulho das águas ela parecia conseguir se concentrar mais em sua respiração e esquecer o mundo lá fora. 



- oooooooooooooooooooooooonnnnnnnn. – ela fazia barulho com a boca enquanto respirava fundo. Aquele era seu momento de paz, até alguém tocar seu ombro.



- Já imaginei você fazendo muitas coisas, mas meditar no lago, nunca. – riu e se sentou ai seu lado. Era Alfonso. Anahí não queria, mas seu coração deu um salto quando ela o viu.



- E porque nunca me imaginou meditando? Eu sou uma pessoa super zen. – ela disse sorrindo, zombando de si mesma.



- Você sempre foi estressadinha Annie, estressadinha e maluquinha. – ele riu também. E os dois se olharam. 



Anahí não entendia porque, mas sentiu que seu coração iria sair pela boca quando encarou os olhos de Alfonso. Aqueles lindos olhos verdes. Ele também se sentiu diferente ao olhá-la nos olhos, e então parou de sorrir. 



- Ér, o que você esta fazendo por aqui? – perguntou Anahí desviando o olhar.



- Tenho que passar em uma padaria que fica aqui perto. É aniversario da minha sogra.



- ah claro. – ela deitou na grama apoiando as mãos atrás da cabeça – Pelo visto você faz tudo pela sua noiva, não?



- É eu acho que sim. – ele se deitou igual ela – Mas ela é tudo que eu sempre sonhei. 



- Nossa ninguém nunca me disse isso. Como você a conheceu?– Anahí disse o encarando.
- Foi na faculdade. Eu estava no terceiro ano e ela no primeiro. Eu fazia Ciência da Computação e ela Artes cênicas. Vimos-nos pela primeira vez na biblioteca. Ah Annie, ela foi à coisa mais linda que eu já vi em toda a minha vida. 



Alfonso falava com um ar de apaixonado, ele realmente devia amar aquela garota. 
- você parece muito apaixonado Poncho. 



- E eu estou. O único problema é ela ser de uma família muito rica. Digamos que ela e um pouco mimada. 



- E arrogante! – Disse Anahí rápido demais. – Me desculpe, eu não queria dizer isso.



- Tudo bem sei que foi uma cena horrível a que aconteceu nos eu ateliê. 



- Imagine. Eu vou esquecer aquilo. Mas eu fico feliz Alfonso, feliz por você ter encontrado alguém.



- você não tem namorado Annie?



- Não. Na verdade eu até tinha, mas ele me traiu com a secretaria. A minha secretaria.



- Aquela garota do ateliê?



- Não, não. A Nina é um amor, ela nunca faria isso. Foi uma secretaria antes dela.



- eu sinto muito Annie. Mas eu sei que você encontrará alguém. – ele a encarou e Anahí sentiu vontade de gritar que ele poderia ser esse alguém. – Vamos mudar de assunto. – ele voltou a olhar para o céu. – Quero reencontrar nossos amigos.



- É impossível Poncho. Eles já devem estar todos casados e morando fora do país.



- Pode até ser Anahí, mas eu os quero presentes no meu casamento. É um momento muito importante para mim e eu quero compartilhar com as pessoas que foram importantes na minha vida também.



- eu sei disso, mas como você ira encontrar Maite, Chrtian e Chritopher? Eles podem estar em qualquer lugar do mundo. 



- Annie não seja bobinha. Nos dias de hoje não é tão difícil assim encontrar uma pessoa.



- Você quer encontrar três. Aposto que a Maite já se casou, o sonho dela era se casar. Como alguém pode ter esse tipo de sonho? 



- eu também tinha esse tipo de sonho Annie, você não se lembra?



Anahí havia se esquecido mas Alfonso era o mais romântico da turma. E ele sonhava em se casar. E no passado Anahí sonhava em ser a noiva dele.



- É verdade, eu me lembro. – ela deu um sorrisinho tímido – o Christian também deve estar para casar e o Christopher... – ela se lembrou de como ele era no tempo da escola – É acho que o Christopher ainda esta solteiro. – disse Anahí rindo.



- Eu também acho, ele era o pior. – Alfonso também abriu um sorriso. – Você não sonha em se casa ainda Annie?



- Não sei Alfonso. O ultimo cara que eu pensei em me casar me traiu.



Anahí ainda sentia falta de Paul seu ex namorado. Eles estavam juntos por mais de dois anos e ela fazia planos de se casar com ele. Mas o que ela nãos ia era que ele há traia com varias mulheres, até o dia em que Anahí o pegou com sua secretaria dentro de seu escritório transando. 



- Já sei. – disse Alfonso tentando mudar de assunto. – Vamos apostar. 



- apostar o que?



- Se eu encontrar nossos amigos você me deve um jantar.



- e se você não encontrar?



- Ai eu te devo um jantar. – Alfonso sorriu e estendeu a mão. – E ai?



- eu topo. – apertou a mão dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma semana se passou. Anahí não teve mais noticias de Alfonso o que era uma pena, já que ela estava louca para encontrá-lo novamente. A amizade dos dois no passado foi muito importante para Anahí. E como toda amizade entre homem e mulher, as vezes as coisas podem ser confundidas. Flash Black.Anahí tinha apenas 16 anos e tinha sido i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 756



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 09/04/2016 - 09:41:04

    Mas q criancinhas mais ciumenta! Kkkkkkkk que venha logo o casamento! Posta maaais!

  • mari_ponny Postado em 09/04/2016 - 00:59:08

    Essas crianças kkkkk' lindaaaas dms<3 <3 CONTINUUUUA <3 <3 <3

  • marllokkaa Postado em 09/04/2016 - 00:17:13

    Hahahahao q fazer cm esse ciume do lelliot? Pietro eh todo fofo cm a sofy e ela super vaidosa igualzinho a mae...

  • Beca Postado em 08/04/2016 - 23:18:13

    Até que enfim kkkkkkkk amei

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:27:36

    marllokkaa: Fico feliz em saber disso :) Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:58

    mari_ponny: Kkkk Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:28

    livia_thais: Continuando

  • marllokkaa Postado em 12/03/2016 - 10:09:23

    Ameiiiiiiiiii tudooooo cada capituloooo... Continuaaaaa

  • mari_ponny Postado em 10/03/2016 - 22:43:55

    Crianças curioosas kkkkkkkkkkkk' CONTINUUUUUUA <3 <3 <3 <3

  • livia_thais Postado em 10/03/2016 - 22:27:21

    Continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais