Fanfics Brasil - 45 Reencounter

Fanfic: Reencounter | Tema: Rebelde


Capítulo: 45

326 visualizações Denunciar


Dul: Já disse que não e eu vou pra minha casa que é aqui do lado. Dul se despede de todos e vai pra casa.

 

Poncho olha pra Ucker e percebe que o mesmo ficou triste mas resolveu ficar calado. 

 

May: Vamos dormir então.

 

Chris: É você saiu ganhando vai ficar com a cama só pra você. Ri fitando Ucker mas o mesmo continua sério.

 

Poncho: Chris. Repreende ao vê que Ucker ficou mal com o que aconteceu.

 

Chris e May arrumam o colchão na sala e deitam adormecendo logo em seguida. 

 

Poncho vai com Ucker pro quarto de hóspedes pois queria conversar com o mesmo.

 

Poncho: Cara porque você ficou mal quando a Dul foi embora? Senta na cama do lado de Ucker.

 

Ucker: Eu não fiquei mal não é só impressão sua. Sorri forçado.

 

Poncho: Eu te conheço sei que você ficou mal.

 

Ucker: Tá você venceu eu fiquei mal sim.

 

Poncho: Você gosta dela. Ucker assenti sem olha pra Poncho. Já falou isso pra ela?

 

Ucker: Não e você também não fala nada por favor.

 

Poncho: Não vou falar nada mas você precisa conversar com ela.

 

Ucker: E você também precisa falar com a Anny. 

 

Poncho: Eu irei falar com ela assim que eu for para o quarto.

 

Ucker: E eu também vou falar com a Dul. poncho sorri. 

 

Poncho e Ucker conversam mais um pouco e logo Poncho vai pro quarto de Anny ele estava muito ansioso e nervoso apesar do que os amigos disseram ele tava com medo de se abrir pra Anny e levar um fora mas ele precisava falar com ela se for mesmo verdade dos amigos que ela gostava dele ele ia se entregar a esse amor e terminaria o noivado com Claudia o mais rápido possível mas ao chegar no quarto vê que Anny já está dormindo ele dá um beijo na testa dela que se mexe um pouco mas não acorda Poncho deita na cama a abraçando por trás e sussurra um eu te amo no ouvido dela e mesmo que ela não tem ouvido Poncho estava feliz pela primeira vez ter dito um eu te amo verdadeiro não que os outros não fossem mas dessa vez não era um eu te amo de melhores amigos ele sorri e logo adormece.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Poncho acorda e vê Anny dormindo vai no banheiro faz suas higienes e ia saindo do quarto quando se lembra que os amigos estão aí ele volta e coloca uma calça de moletom cinza e uma camiseta preta e ao chegar na cozinha encontra May e Chris conversando.   Poncho: Bom dia pessoal.   Chris/May: Bom dia. Falam juntos.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 756



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 09/04/2016 - 09:41:04

    Mas q criancinhas mais ciumenta! Kkkkkkkk que venha logo o casamento! Posta maaais!

  • mari_ponny Postado em 09/04/2016 - 00:59:08

    Essas crianças kkkkk' lindaaaas dms<3 <3 CONTINUUUUA <3 <3 <3

  • marllokkaa Postado em 09/04/2016 - 00:17:13

    Hahahahao q fazer cm esse ciume do lelliot? Pietro eh todo fofo cm a sofy e ela super vaidosa igualzinho a mae...

  • Beca Postado em 08/04/2016 - 23:18:13

    Até que enfim kkkkkkkk amei

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:27:36

    marllokkaa: Fico feliz em saber disso :) Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:58

    mari_ponny: Kkkk Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:28

    livia_thais: Continuando

  • marllokkaa Postado em 12/03/2016 - 10:09:23

    Ameiiiiiiiiii tudooooo cada capituloooo... Continuaaaaa

  • mari_ponny Postado em 10/03/2016 - 22:43:55

    Crianças curioosas kkkkkkkkkkkk' CONTINUUUUUUA <3 <3 <3 <3

  • livia_thais Postado em 10/03/2016 - 22:27:21

    Continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais