Fanfics Brasil - 47 Reencounter

Fanfic: Reencounter | Tema: Rebelde


Capítulo: 47

378 visualizações Denunciar


Claudia: É amor do grávida de um mês. Sorri.


Poncho: Um mês? Poncho se lembra daquela noite um dia antes dele ter saído com os amigos. 

 

Claudia: Você não lembra amor que a gente bebeu um pouco e passamos a noite juntos e eu disse que você tava esquecendo a camisinha e você disse que nós íamos nos casar logo e queria logo ter um filho e agora o seu sonho vai se realizar.

 

Poncho: É eu me lembro. Serio.

 

Claudia: Você não parece feliz. Desconfiada.

 

Poncho: Claro que eu to feliz é só a notícia me deixou...

 

Claudia: Eu entendo é o seu sonho que vai se realizar. Sorri. Eu To muito feliz por te dar o que você tanto quer.

 

Poncho: Obrigado pelo bebê. Sorri forçado.

 

Claudia: Por nada amor espero que você volte logo dessa viajem para podermos ir no médico juntos.

 

Poncho: Claro que sim amor agora eu vou desligar tenho uma reunião agora.

 

Claudia: Eu e o nosso filho mandamos muitos beijos e estamos com saudades. Sorri.

 

Poncho: Também estou com saudades. Desliga o telefone e joga o celular na cama do lado dele.

 

Pov Poncho

 

E agora o que eu faço não posso terminar com a Claudia ela também está esperando um filho e se eu não casar com ela agora o pai dela me mata é eu vou me casar com a Claudia mas vou registrar o bebê da Anny. 

 

Anny: Há achei você. Sorri e deita na cama.

 

Poncho: Oi. Sorri forçado.

 

Anny: O que aconteceu?

 

Poncho: Nada, porque pergunta?

 

Anny: Aconteceu alguma coisa sim eu te conheço muito bem. Sorri e da um beijinho no nariz dele. 

 

Poncho: Não foi nada deixa pra lá. 

 

Anny: Se quiser dividir comigo como a gente fazia antigamente. Sorri. 

 

Poncho: Pode deixar. Da um beijinho no nariz dela e a mesma levanta o rosto fazendo os lábios se encontrarem começando um beijo lento um explorando a boca do outro e terminando com um selinho demorado. 

 

Poncho: Anny nunca mais faz isso ok? Ofegante.

 

Anny: Você gosta. Sorri.

 

Poncho: Mas eu vou me casar.

 

Anny: De novo esse assunto. Irritada.

 

Poncho: Mas é a verdade.

 

Anny: Quer saber eu vou pro meu quarto. Ia se levantar mas Poncho a segura pelo braço a puxando pra cama novamente que cai ficando com o rosto bem próximo do dele e Poncho não resisti e a beija ficando com a testa colada na dela.

 

Anny: Mas você não disse que isso não poderia mais acontecer porque você vai se casar e...

 

Poncho: Cala a boca. E a beija novamente.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

3 meses depois    Anny e Poncho continuam do mesmo jeito sempre que se beijam é por iniciativa de Poncho pois Anny resolveu obedecer ele e sempre se recusa a beija-lo e isso tava o deixando louco e ele não disse pra ninguém que a Claudia estava grávida e as vezes ia vê ela em casa e odiava quando ela pedia para irem pro apê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 756



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 09/04/2016 - 09:41:04

    Mas q criancinhas mais ciumenta! Kkkkkkkk que venha logo o casamento! Posta maaais!

  • mari_ponny Postado em 09/04/2016 - 00:59:08

    Essas crianças kkkkk' lindaaaas dms<3 <3 CONTINUUUUA <3 <3 <3

  • marllokkaa Postado em 09/04/2016 - 00:17:13

    Hahahahao q fazer cm esse ciume do lelliot? Pietro eh todo fofo cm a sofy e ela super vaidosa igualzinho a mae...

  • Beca Postado em 08/04/2016 - 23:18:13

    Até que enfim kkkkkkkk amei

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:27:36

    marllokkaa: Fico feliz em saber disso :) Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:58

    mari_ponny: Kkkk Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 08/04/2016 - 22:26:28

    livia_thais: Continuando

  • marllokkaa Postado em 12/03/2016 - 10:09:23

    Ameiiiiiiiiii tudooooo cada capituloooo... Continuaaaaa

  • mari_ponny Postado em 10/03/2016 - 22:43:55

    Crianças curioosas kkkkkkkkkkkk' CONTINUUUUUUA <3 <3 <3 <3

  • livia_thais Postado em 10/03/2016 - 22:27:21

    Continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais